quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dizer adeus custa tanto


Full of feathers, full of feathers lay me down
And with more feathers, more feathers stand up
On my chest, I was already on my chest
This way, the way you want both

Despair, I despair for my
Within me, within me the punishment
Do not want you, I say I do not want you
And at night, I dream of you at night

If you think that one day I shall die
In desperation I have to you do not see
I extend my shawl, I extend my shawl on the floor
I extend my shawl and let me sleep

If I knew, if I knew that dying
Thou hast me, thou hast me crying
On a tear, a tear by your
What joy would kill me

38 comentários:

  1. Obrigado, Paulo.
    Nem imaginas quanto preciso dele...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. Cá te temos - te-lo-ás em breve, ter-se-ão plenos, um dia...
    Estende na cama as lembranças para te(a) encheres,
    de esperança, João, e querer, querer sempre!

    Sonhos quentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João
      Espero bem que sim, mas certezas não há, nem pode haver neste momento...
      Querer sempre, foi uma vez mais, a promessa sempre renovada.
      Abraço amigo.

      Eliminar
  3. Não foi um adeus, foi um até breve...
    Abraço grande ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kuma
      nós sabemos, mas custa tanto, na mesma...
      Abraço amigo.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Rafael
      seria óptimo, mas infelizmente, não é possível.
      Abraço amigo.

      Eliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=GGNLLJz4Ajw
    sei como é.
    muitos abraços, muitos. e beijos.

    ResponderEliminar
  6. Margarida
    já uma vez tinha posto essa música, pelo mesmo motivo...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Não digas adeus, João, diz até sempre, até breve, até logo...custa menos!

    ResponderEliminar
  8. Digamos "adeus", "até logo", "até à próxima"... não importa o que digamos, custa imenso partir...
    Apenas posso deixar um forte abraço.

    ResponderEliminar
  9. É assim mesmo, Rosa
    não há volta a dar-lhe.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Pois custa. Mas é más fácil se for um até já, a pensa no reencontro. E que seja breve :)
    Grande abraço x2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sad
      mesmo ao fim de sete anos ou talvez até por isso, cada vez custa mais...
      Abraço amigo.

      Eliminar
  11. Só quem ama sabe o que custa dizer adeus, mas ainda bem. O contrário, quando não se ama, será "raspar-se" para outra bem longe dali,. Muitas situações em que o amor está apenas de um lado.
    Fico feliz porque te doeu...

    ResponderEliminar
  12. Espero que tenha sido muito bom, um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio
      claro que foi óptimo, mas soube a pouco, a muito pouco...
      Abraço amigo.

      Eliminar
  13. Imagino que a dor seja imensa!... Deve ser uma angústia terrível.

    Espero que o próximo reencontro seja em breve, muito breve, e que consigam encurtar de vez essa distância que tanto vos magoa.


    um abraço forte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark
      por muito que imagines, nunca conseguirás aquilatar quão difícil é.
      Mas é preferível haver lágrimas nas despedidas do que a ausência do amor. Em absoluto!!!
      Abraço amigo.

      Eliminar
  14. Dizer adeus custa tanto! Mas, só se diz adeus porque alguém se encontrou. E depois cada adeus deixa o lastro para novos encontros... Que possas dizer adeus milhares de vezes...
    Abraço
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel
      tens toda a razão e tudo tem a sua lógica, mas custa sempre...
      Beijinho.

      Eliminar
  15. Se custa amigo João, se custa!!!
    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel
      já deves ter passado pelo mesmo, para me compreenderes tão bem.
      Abraço amigo.

      Eliminar
  16. Este fado mostra o teu estado de espírito, é muito forte.
    Vamos lá arriba, arriba!
    Lembrar as coisas boas.

    Um grande abraço. Força!
    bjs

    ResponderEliminar
  17. Mz
    eu sei que é muito forte; forte e belíssimo!
    Relectia, naquele momento o meu estado de espírito, sem dúvida.
    agora estou mais calmo mas muito, muito saudoso.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. João, amigo:
    Custa tanto, que nem tenho sentido coragem de cá vir, sem deixar antes passar um tempo.
    Foste escolher o fado que mais fundo me toca e, olha, já estou a chorar!

    "Por uma lágrima,
    por uma lágrima tua,
    que alegria
    me deixaria matar!"

    Isto faz ou não chorar?!?

    Espero que já estejas mais conformado, João.
    Desculpa, mas por agora não consigo dizer mais nada. Depois falaremos.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita
      é o fado que mais te toca e a mim também, e só numa altura de muita dor eu o usaria, como usei para relatar um sentimento de alma.
      Mas, como dizes, já estou mais sereno e conformado; afinal já aconteceu isto tanta e tanta vez...o pior é que custa sempre mais.
      Beijinho.

      Eliminar
  19. SAUDADE

    As suas letras são cidades gregas,
    Samos, Atenas, Delfos, Argos, Delos,
    U de Ulisses, o que aportando a criou,
    e E de Egeu, o mar azul circundante.

    - José António Almeida



    (eu só junto um abraço)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel
      eu trocava de bom grado, Samos por Santorini...
      E acima de tudo, trocava a Grécia, as suas cidades, ilhas e heróis por Belgrado, outra vez.
      Abraço amigo.

      Eliminar
  20. João o adeus diz-se a quem morre. Numa despedida entre pessoas vivas utilizo um até já. Um até já significa brevidade e logo logo estareis juntos outra vez. Há que ter paciência porque o tempo também resolve problemas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Mary
    eu sei disso, mas a palavra adeus está tão ligada à nossa língua, que eu não consigo mudar para um "até já", mais tranquilizante, mas também, menos real, pois ambos sabemos que o "já" vai demorar...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. I miss you so much chako pako...

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!