quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gilles Larrain

Uma das razões porque ando fascinado pelo Pintrest é pela descoberta que tenho feito de gente e principalmente de imagens surpreendentes.
É no campo da Pintura e da Fotografia que têm surgido as melhores surpresas.
Hoje apresento um fotógrafo absolutamente interessante, Gilles Larrain
que me deixou de boca aberta; Haverá ainda muito a explorar deste artista, pois no meu painel sobre ele quase só tenho fotos de dois dos seus temas, o Flamenco, a preto e branco, e o Travestismo, a cores, e ao qual pertencem a quase totalidade das fotos aqui apresentadas.
Podem ver o painel aqui.









26 comentários:

  1. A fotografia fascina-me e há verdadeiros artistas nesta área. Excelentes fotos- Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mary
    a última é impressionante...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Não desfazendo o trabalho artístico, eu escolhia mesmo era o Gilles Larrain ;)

    Apesar da idade, é Giro!

    Bj*

    ResponderEliminar
  4. Mz
    conheço algumas pessoas que terão a mesma opinião que tu.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. é bonita esta partilha de conhecimento. dás oportunidade de aprendermos mais coisas e de fugir à rotina. gosto disso.
    bjs.

    ResponderEliminar
  6. Margarida
    reafirmo que, para mim, a partilha é a razão principal da blogosfera.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Frederico
    e eu gostei que tu tivesses adorado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante mesmo

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  9. Francisco
    penso o mesmo; daí as ter publicado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Que belíssima galeria de fotos...a última é fantástica!
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  11. Maria Teresa
    vale a pena visitar a página de que deixo o link; as fotos do flamenco são muito boas.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, gosto da crueza de alguns dos retratos.

    ResponderEliminar
  13. Para já, parabéns pela música. Estou a escrever isto e ainda me arrepio.

    Depois, obrigada pelas coisas que me mostras. Contigo, é uma aprendizagem constante. Realmente, basta querermos algo e pufff, et voilá.

    Beijo*

    (Fica um grupo que também deves gostar e, se calhar, não conhecer...)

    http://www.youtube.com/watch?v=OiBil41X07g

    ResponderEliminar
  14. Arrakis
    penso que apenas a última foto não é de travestis...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Retiro
    quanto à música, ela é maravilhosa, mas a que me indicaste não fica atrás.
    Sobre as fotos, é sempre um prazer mostrar coisas diferentes e interessantes.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. A ultima foto é verdadeiramente impressionante, gostei do trabalho dele

    ResponderEliminar
  17. Sérgio
    sem dúvida - uma foto assombrosa!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Muito interessante, Pinguim.Vou aprender mais sobre ele. E falando de fotografia, fui ver ontem o filme de Eva Ionesco "Eu não sou a tua princesa". Vale a pena...
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Justine
    tenho andado tão afastado do cinema em exibição ultimamente, que até me envergonho...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Fiquei parado na última foto, sem conseguir despegar... excelente, obrigado!

    ResponderEliminar
  21. João
    impossível maior excentricidade...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Pessoalmente, gostei mais das fotos em branco e preto e, em especial, numa em que o par fotografado se reflete num espelho. É incrível o dom de captar o momento perfeito!
    Mais uma vez, obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  23. Rosa
    as fotos do flamenco são excelentes, mas são tantas e tão boas todas, que era mais difícil fazer uma selecção.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Terei de repeti-lo, mas também eu adorei as fotografias. São de uma profundeza magnífica. O jogo da masculinidade e da feminilidade, numa mistura andrógena, deram arte.

    abraço :3

    ResponderEliminar
  25. Mark
    por vezes ao querer retratar o travestismo cai-se no ridículo o que aqui não acontece, pois não se pretende eliminar, completamente eliminar os símbolos masculinos.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!