quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Kilt escocês*

* Tem bolinha!


















42 comentários:

  1. Alguém dúvida que o Sean Connery é o mais charmoso de todos?!

    ResponderEliminar
  2. Ribatejano
    eu nem discordo; muito melhor que o Príncipe Carlos é de certeza...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. O kilt é um traje que sempre me intrigou. Saias em homens ainda por cima sem nada por baixo. Muito engraçado. Já agora e fazendo a analogia portuguesa - os pauliteiros de miranda - será que também estes não usam roupa interior? Faço a pergunta porque desconheço.
    Voltando ao kilt: é um traje bem fora do comum em que por descuido (ou talvez não) também se vêem apetrechos que não é comum ver-se assim na rua, ou por exemplo ao lado da rainha de Inglaterra. Já agora o apetrecho da última foto será real ou manipulação de photoshop?

    ResponderEliminar
  4. Pedro
    Imagino...
    olha que as melhores ficaram sem serem mostradas, hehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Lear
    também pensei nisso; é demasiado "omnipresente", puxa!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Muito boa a partilha!!!
    ahahahhahaha
    Abraço doce :)

    ResponderEliminar
  7. Sairaf
    Ai é boa????? Deves estar a referir-te à foto do Príncipe Carlos, suponho, hehehe...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Mary
    deixa-me ser um pouco "perverso": as fotos com as "bolinhas" não as pus aqui, mas olha que há muitas...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. eu acho essas saias tão charmosinhas ehehheeheheh

    ResponderEliminar
  10. Um homem de kilt é sempre um homem de kilt Prefiro o último ;)

    Adorei o tema :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  11. Frederico
    são, não são! E por vezes muito tentadoras...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Francisco
    não te contentas com pouco, caramba! Hehehehe..
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. ahahaha:) não senhor, a todas!!! ahhaha Com todo o respeito.
    abraço doce querido João :)

    ResponderEliminar
  14. Sairaf
    de vez em quando é preciso "lavar" o espírito; mais vale assim do que de outras formas...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. O último tem ali um tronco escondido, não? :o
    Sinceramente acho que anda tudo ali demasiado à vontade

    ResponderEliminar
  16. White_Fox
    já lhe tenho ouvido chamar muita coisa; pronto, porque não "tronco", já que parece até demasiado "entroncado".
    Eu não sei se anda ou não, mas que há fotos que demonstram que anda mesmo, é verdade...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Parece que estão desprotegidos, mas pelo que percebo, gostam de ficar a vontade...

    Acho legal estes trajes, mas uma cueca os deixaria mais seguros, ou não?

    Beijinhos e bom fim de semana, João.

    ResponderEliminar
  18. Pat
    há duas situações, pelo meu ponto de vista; se por um lado, em determinadas situações, o andar "desprotegido" é muito bom (é fabuloso nadar no mar, completamente nu), noutras, do dia a dia, uma cueca protege e conforta...
    Mas isso depende de cada um.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  19. Que pena ser apenas uma moda escocesa, rsrsrssrsrsrsrsrsr é o que tenho a dizer. Eu acho que tudo o que nos liberte das roupas deve ser sempre libertador, aposto que eles gostam imenso da liberdade que lhes proporciona. Eu adoro nadar nua... mas imagino que possa também causar aos homens uma sensação de desprotecção.. que se calhar até é passageira e se acostumam... digo eu...:)

    ResponderEliminar
  20. Ahahahah, este post está hilariante, bem como as fotos. Bem precisa da "bolinha". A última foto, então, não é preciso dizer nada. LOL! :)

    Abraço, my dear! ^^

    ResponderEliminar
  21. Eva
    eu referi isso no comentário anterior; há situações para as duas hipóteses, mas no mar, sentir as ondas "contra aquilo" é mesmo muito bom.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Mark
    ai precisa de dizer, precisa: "um monstro..."
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Bonitas fardas as escocesas.
    Quando lhes dá o vento até o badalo levanta....
    São fotos um pouco malandrecas, porque no dia a dia eles vestem-se melhor.
    El Corte Inglês...Sem dúvida.

    ResponderEliminar
  24. Amigo João

    Mas esta gente nunca usa cuecas, boxers... ou o que quer que seja? Será que é para arejar os resultados de um eventual pouco uso de água? Ainda por cima um traje tradicional da Escócia onde o frio é de fazer mesmo murchar as plantas mais viçosas!
    Abraço
    Luís

    ResponderEliminar
  25. Luís
    alguns deles estão vestidos a preceito; então não haviam de vestir o seu melhor para estarem ao lado da rainha? Ou para marcharem galhardamente?
    E o vento vai muito bem com estas saias, acredita...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Luís
    eis uma coisa que gostaria de tirar a dúvida por mim próprio; desde que não fosse com o príncipe Carlos, é óbvio...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  27. Trajes complicado.... hahaahha
    Atenção redobrada...
    Abraços

    ResponderEliminar
  28. Ro
    complicados os trajes? Não acho...muito simples!
    Atenção redobrada, ah, isso sim.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  29. dispensava o Prince Charles mas as restantes fotos são muito... apetitosas ;)

    ResponderEliminar
  30. Pronto, Speedy, ficas com a Rainha...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. Quando estive na República Checa, há dois anos atrás, calhou de ser na mesma altura que um grupo de escoceses andava por lá também. A selecção deles ia defrontar a da República Checa. Eles estavam vestidos com os kilts, que, segundo me explicaram, são caríssimos. Custam em 300 e 400 euros e são compostos por um tecido próprio. Cada kilt leva 8 metros de tecido. Eles usam os kilts em dias de festa e de cerimónia e parece que mesmo no passado, eles usavam os kilts quando partiam para guerras e assim. ^^

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  32. Hórus
    e não tiraste as dúvidas sobre se usavam cuecas ou não?
    Eu tinha procurado a um deles, hehehe...´
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  33. Estava acompanhado por alguns miúdos e a mãe de um deles, tínhamos ido representar Portugal num evento! Quando nos perguntaram de onde éramos, ao ouvirem dizer:"Portugal", começaram todos a dizer: Cristiano Ronaldo! Foi muito divertido! [tinha lá um rapaz um pouco mais velho que eu - se eu estivesse lá sozinho eu tinha-me atrevido a perguntar, eheheheh!]

    ResponderEliminar
  34. Hórus
    e se tivesse dito que não usavam, tu terias dito que não acreditavas e querias a prova...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  35. Eu gosto do jovem de vermelho, o ruivo! :p
    A última assusta-me um bocado confesso.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. André
    sim, o ruivo tem um ar muito agradável, muito saudável...
    O último assusta qualquer pessoa (por isso o pus em último...)
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  37. Bolinha?
    Eu diria mais um balão gigante!!!
    Até fui buscar os óculos para ver se via melhor, quando senão...

    ;)

    ResponderEliminar
  38. Mz
    olha que na última, nem precisas de óculos, hehehe...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  39. A última, para além de bolinha, tem photoshop!

    Também tenho aqui uma foto de um coelho com um kilt, que não falta muito para se tornar oportuna!

    ResponderEliminar
  40. Um coelho
    também acho que há ali manipulação...
    Quanto ao resto fico à espera da "oportunidade"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!