segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tentações

Em virtude da passagem da televisão analógica à TDT, o nosso televisor da cozinha precisava de uma solução, já que quando se instalou a TV por cabo, estupidamente, decidiu-se pôr uma só tomada, na sala.
Agora, era mais fácil e útil pôr mais uma tomada na cozinha do que um simples adaptador e ficamos com um leque de canais alargado também na cozinha.
Contactada a Zon, ficou combinada a vinda cá a casa de um técnico, hoje, segunda feira, para fazer essa instalação. Extremamente simpático e muito interessante fisicamente, pelo menos para o meu gosto: trintão, cheiinho sem ser gordo, com um começo de barriguinha prometedor, cara bonita e uma pêra muito atractiva.

Combinado o sítio por onde o fio iria passar, o senhor começou a trabalhar, para o que foi necessário afastar móveis e outras coisas. Sempre que ele se agachava para mudar a tomada, ficava à vista aquele “bocadinho” que todos conhecemos e que é o começo de algo que gostaríamos conhecer melhor. E eu não conseguia tirar os olhos “daquilo”…

Depois quando foi ao quarto onde está a instalação da net, teve que se esticar todo para descobrir que tipo de instalação era, e mais uma vez mostrou algo muito, mas mesmo muito interessante, pois subiu-se-lhe a parte de cima da roupa e ficou à mostra o umbigo e esse tal pedaço prometedor de barriguinha.

Definitivamente estava a ser muito tentador, e ainda por cima, o senhor era uma simpatia. Quando começou a colar o fio por cima da porta de comunicação da cozinha com o hall de entrada, disse-me que tinha de fechar a porta e portanto disse-me que era melhor eu entrar…
Antes que mais tentações chegassem, respondi-lhe que tinha que fazer na sala e ele que fechasse a porta.

Por vezes, custa muito, não responder a impulsos, e eu sempre fui muito bem sucedido com esses impulsos, mas hoje resisti

44 comentários:

  1. tentações, tentações... :)
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. Meu querido amigo, já dizia Óscar Wilde que "A melhor maneira de resistir a uma tentação é cedendo-lhe". Pelos vistos foste pelo caminho mais difícil, e agora? Vais ficar no que poderia ter sido e não foi? Ou no ainda bem que não foi pelo que poderia ter sido?

    ;)

    Abreijos

    ResponderEliminar

  3. nem uma coisa nem outra; passou, passou...mas se fosse há anos atrás não sei que te diga...
    Abreijo.

    ResponderEliminar
  4. Friend, o homem estava a mostrar o "cofrinho", certo? lol
    Este teu post fez-me lembrar uma cena do filme "Italian Job" onde a deliciosa Charlize Theron fazia de menina da TV Cabo. Quando vi o filme só pensava em trocadilhos com ela e com o "meu cabo" :D
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Catso
    é isso, o "cofrinho", faltava-me a palavra...
    Obrigado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Isto depende tudo dos olhos de quem vê.
    Foi a tua inner bitch a vir ao de cima... :)

    ...e o homem continua a ser um santo.

    Hoje também vi um cofrinho peludo mas jumbotrónico... BLARGH. :)

    ResponderEliminar
  7. Nuno
    há que tempos que não via essa tua expressão que é "só tua"e da qual tanto gosto: inner bitch!
    Fazes falta na blogo, rapaz.
    O que é isso de jumbotrónico? Será o que penso?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Ribatejano
    tu não conheces a expressão, mas é isso a que o Engine chama de "inner bitch", hehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. humm tentações são tão tentadoras ahsuahsuhaushuahsuahsa

    ResponderEliminar
  10. Frederico
    são sim, e muito...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. Fizeste bem :-)

    Eu sempre achei graça aos rapazes da "tvcabo", àqueles da propaganda que andam de porta em porta :p

    ResponderEliminar
  12. Sad eyes
    este não era um rapaz; era um homem, e um homem bom como o milho...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. A inner bitch é mesmo minha... e vai viver comigo para o resto da minha vida.
    Como me ensinaram a respeitar os outros, esta tua história tem sido o pão-meu de cada dia... às vezes um pouco mais estranhas.
    Sim, o meu blog servia para contá-las pois não tinha ninguém que pudesse observá-los comigo e o problema foi (e continua a ser de) que nunca encontrei resposta para tais "curiosos"...

    Actualmente já tenho mais pessoas que sabem que sou gay e observam o comportamento de novos "curiosos" que passam pela minha vida... e efectivamente são... "curiosos" (ou "estranhos").

    Sim, se eu reabrisse um blog, teria novas histórias para contar... mas sempre sem respostas, porque eu sou um rapaz respeitador e aquelas estão sempre bem fechadas na mentes "curiosas" dos "estranhos".

    Relacionando agora com as curtas, qualquer pessoa, mais ou menos é um ser curioso/estranho... e como eu sou um gajo de 8 ou 80, deixo-os estar, tendo uma infindável paciência porque senão punha-os a correr, metendo logo a conversa em pratos limpos.

    E estou a falar apenas dos curiosos (curiosamente sou mel para casados...) porque os gajos nos sites... que atraso de vidas...

    Enough ranting!


    Jumbotrónico = enorme para lá de grande :)

    ResponderEliminar
  14. Nuno
    claro que é tua e o teu blog vivia muito à base dela, graças a...Buda!!!
    Faz falta pois iria levantar algum pó em certos blogs, mas era preciso ires lá...
    Quanto à tal "monstruosidade" não sou adepto: prefiro dentro dos limites do razoável, gordinha de preferência.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Há com cada pãozinho na minha farmácia! Hoje foram 2 de enfiada.

    ResponderEliminar
  16. Não posso deixar de pensar numa daquelas piadas brejeiras, lol. Existem cabos de diversos materias - plástico, metal, cobre, etc - mas este era um cetim cabo!

    Eu diria que a Zon é boa!!!

    ResponderEliminar
  17. Gato
    e não são comestíveis???
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Felix
    qualquer dia peço uma nova instalação à Zon, mas com o mesmo funcionário (tenho cá o nome)...
    E com estes "cu...laboradores" a Zon é boa mesmo!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. Amigo Pinguim,

    Eu caio na tentação por ti, não preocupes, envia-me um mail a dizer a hora e local da próxima vez :) eheheheheheh

    Tenho que dar um pontapé na televisão LOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  20. Francisco
    estas tentações não podem ser marcadas, são impulsos que ou se seguem ou se param...
    E são, quando seguidas com sucesso, excelentes encontros sexuais.
    fala-te quem já passou por essas experiências, mais que uma vez...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Uma brincadeira de nada.
    Fiquei na dúvida se o autor era ele ou ela...

    ResponderEliminar
  22. Luís
    ora aí está: uma brincadeira de nada, que aconteceu na mente, derivada de uma imaginação humana, que como humana que é, por vezes, tem devaneios, baseados em factos reais de pequena monta que uma certa perversidade ajudou a aumentar.
    A mente, essa mente, ou seja, o autor, sou naturalmente eu!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Luís
    isso visto a frio, é muito fácil, hehehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  24. Pinguim, como pinguim que és, és fiel ao teu amor... resististe pelo Déjan... Verdade?
    Abraço

    ResponderEliminar
  25. André
    não é que tivesse pensado no Déjan, nesse momento de tentação, devo confessar e nessas coisas sou muito pragmático...
    Mas que, noutras situações parecidas, e em que não estava numa situação amorosa, como estou hoje, não tinha resistido, isso também é verdade.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Pinguim,

    Revejo-me na resposta que deste... É assim que penso e que actuo...
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  27. André
    ainda bem que assim é.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  28. Aposto que já ninguém vai mudar para a MEO...

    ResponderEliminar
  29. Backpacker
    só me falta receber os honorários da publicidade; não me importo de ser pago em géneros...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. Raphael
    não me considero um ingénuo, mas o português falado no Brasil, principalmente nos termos de uso sexual é bastante diferenciado do que aqui usamos (lembro como exemplo o mais que famoso termo "rapariga"); assim sendo, pergunto a mim mesmo o que será uma Pera? Aqui é um fruto, de que muito gosto e também se pode usar como um murro, um soco (levar uma "pera" é ser socado).
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. ó pá, este teu texto fez-me lembrar aquela anedota muito velhinha da freira que apanhou boleia de um camionista e que de cada vez que o camionista se esticava e trocava a maçaneta das mudanças pela joelho da mana, esta dizia: "lembra-te irmão, do versículo 43", e ele, claro, intimidado, retirava logo a mão. quando finalmente deixou a freira foi a correr procurar uma bíblia e lá estava no versículo 43: continua que estás no bom caminho.

    quanto ao mais concordo com o Félix, a zon é boa.

    abração

    ResponderEliminar
  32. Miguel
    vê tu que eu até conhecia a anedota...
    E claro que concordo que a Zon é boa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  33. Looool o que me ri com isto, pareces uma garotinha na puberdade. Com essa idade e ainda malandro! Até eu sou muito mais controlado. Fiquei com uma vontade de fazer uma tira de banda desenhada baseada nisto ahaha

    ResponderEliminar
  34. Ricardo
    forma pouco subtil de me chamares velho, hehehe...
    Eu queria-te ver naquela situação...

    Faz a tira, a série e depois fazes um post...não me importa que uses o meu nick, mas conheço a tua arte de desenhar e acho que iria ficar divinal.

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  35. :((( Não queria chmar-te isso, só está a brincar porque tomara muitos homens com a tua idade e ainda sentirem isso, o que é muito bom sinal!
    Mas vou ver se trato da tira de bd.

    ResponderEliminar
  36. Ricardo
    eu sei, rapaz, e eu também estava a brincar (não reparaste no "hehehe"?)
    Abração.

    ResponderEliminar
  37. Apesar de que os nossos gostos não são exatamente os mesmos, também sou cliente da Zon mas nunca fui assim bem atendido.

    ResponderEliminar
  38. Coelho
    mal seria se os gostos das pessoas fossem todos iguais - terrível monotonia.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  39. ahahahahaha muito bom!! Vê lá é se ele fez um trabalho em condições, se não era tudo forma e jogo para desviar a tua atenção do trabalho dele;-)

    ResponderEliminar
  40. Ima
    o trabalho feito está perfeito. O que ficou por fazer, se calhar ainda seria mais perfeito, hehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!