quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Zebras e Rinocerontes

10 comentários:

  1. Lindas as imagens e a música maravilhosa...
    Beijo meu

    ResponderEliminar
  2. Parece-me algo estranho comentar estas imagens depois de ter lido primeiro o post acima. Nem sei se querias passar alguma mensagem... as fotos são belíssimas, mesmo lindas. Mas parece que senti mais ainda a tua despedida... curioso... mais uma vez, um grande beijinho João.

    ResponderEliminar
  3. Eva
    não queria passar mensagem alguma; apenas era uma ideia há muito tempo a formar-se dentro de mim: parar!
    E, de repente, aconteceu...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Já o disse antes e confirmo que as fotos de mundo animal são das que menos me interessam, mas depois existe a excelência na captura que faz parar qualquer coisa, é este o caso, magníficas fotos.

    ResponderEliminar
  5. Félix
    eu sou um apaixonado por fotos de animais e já deves ter reparado que várias vezes as publiquei.
    Neste caso, a segunda foto das zebras, acho-a assombrosa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi de estes animais de forma tão bela como nestas fotos... obrigada por compartilhar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Pat
    as fotos são realmente muito belas.
    É na partilha que está para mim, o interesse da blogosfera.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Johnnie
    verdadeiramente magnificas, devo concordar.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!