domingo, 11 de setembro de 2011

Uma referência e um sorriso

 Eu sei que hoje é uma data que não devemos esquecer, pois nos lembra um acto que veio a mudar em muitas coisas, o mundo: há dez anos, a 11 de Setembro de 2001, uma série de actos terroristas tiveram lugar em diversos pontos dos EUA, com destaque para Nova York. Poderia fazer um post apenas sobre isso, mas, apenas deixo esta referência, pois hoje toda a blogosfera vai falar neste assunto.
Assim, e porque tristezas não pagam dívidas, resolvi falar de algo mais leve e que nada tem a ver com o conteúdo atrás referido.

Vamos pois juntar o útil ao agradável...
http://www.gay-ville.com é um site interessante de uma agência de viagens gay que nos mostra alguns acontecimentos a realizar em diversas cidades e nos dá também a indicação de hotéis baratos em muitos locais.
Dentro da política publicitária desta empresa, foram feitos vários vídeos, todos eles com gente muito bonita e que são bem divertidos.
Seleccionei este que me fez rir, e que espero tenha o mesmo efeito em quem o vir

14 comentários:

  1. Lá está... as surpresas podem ser boas, ou menos boas, rrsssssss. Também me ri imenso... beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eva
    então começaste bem o domingo...que assim continue.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha adorei, João!

    Eu sei que não é para o meu bico, mas nham nham :)

    Bom Domingo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pat
    nunca digas "desta água não beberei"...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. eles têm uma série de vídeos muito engraçados. este não conhecia e sempre é mais positivo que o que hoje se recorda por aqui e um pouco por toda a gente.

    abraços

    ResponderEliminar
  6. Paulo
    percebeste inteiramente o que quis dizer com esta postagem.
    É tudo menos uma falta de respeito com o sucedido há 10 anos atrás; mas também não queria deixar passar a data sem uma referência...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Sabes quando estás a ler alguma coisa mas o teu cérebro já vai muito mais à frente? Ora, estava eu a ler a tua última linha "Seleccionei este que me fez rir, e..." depois a minha percepção saltou para a última palavra "vir", pensamento instantâneo: MAU, lol, tá maluco.
    Afinal não, foi só o meu cérebro mesmo. lol

    ResponderEliminar
  8. Clap clap clap, muito bom caro pinguim, lavei a vista, porque sem sombra de dúvida que os senhores tem tudo no sítio e a parte final, muito engraçada.
    Abraço doce
    Com carinho e admiração por não perder a boa disposição, obrigado pelo sorriso.
    Sairaf

    ResponderEliminar
  9. Félix
    isso está muito "aceso" por esses lados, hehehe...
    Ri-me mais com o teu comentário do que com o vídeo.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Sairaf
    os senhores foram escolhidos a dedo; eu não faria melhor escolha.
    E ainda bem que te pus a rir.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. enGine
    claro que estou inteiramente de acordo contigo.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Adorei este sem dúvida. Coitado, o último é que teve mais azar.

    ResponderEliminar
  13. André
    podemos inventar uma história, tipo a do sapo: se ele beijasse aquele "monstro", ele transformar-se-ia no mais belo dos homens...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!