quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Finalmente...


Acabei de comprar os bilhetes para a minha nova deslocação a Belgrado. Em princípio, seria a vez do Déjan vir cá e agora em Setembro; mas as coisas nem sempre são como nós pensamos e queremos, e assim, pela primeira vez desde que nos encontrámos, estávamos numa indefinição que nos trazia angustiados a ambos. A separação custa menos, muito menos, se temos uma data de reencontro,mesmo que tardia e desta vez, desde que nos separámos, há mais de três meses, não chegávamos a nada conclusivo, devido a circunstâncias que nada se devem à falta de vontade para o fazer, da parte de ambos, antes pelo contrário.
E hoje, tenho tudo acertado e as confirmações dos voos assegurados: a 15 de Outubro voo até Londres e no dia seguinte estou a abraçar o Déjan e lá passarei duas semanas, pois quero estar aqui a tempo de ir passar com a minha Mãe o seu 89º.aniversário.
Sei que é mais um mês e meio, o que perfaz quase cinco meses de separação, mas o que interessa é que hoje posso dizer: é para o mês que vem!
E, se tudo correr como pensamos, o encontro seguinte será menos demorado, pois espero que o Déjan possa estar em Lisboa, logo a seguir ao Natal, isto é, menos de dois meses...
Claro que hoje ambos sorrimos.
See you soon, my love,

61 comentários:

  1. António
    In love, estou quase há seis anos; mas a vivência em comum tem sido atribulada, pelo que quando conseguida é motivo de enorme felicidade.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. Friend, que passe rápido o tempo até a tua viagem; depois pode passar devagarzito, certo?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ter uma data, que podem ambos antecipar. Não importa qual dos dois viaja, interessa que possam estar as vezes que forem possíveis juntos. Um m~es e meio, passam devagar, eu sei, mas passam! :)Hoje deixei a minha filha no aeroporto e só a vou ver no Natal...tu estás contente e eu tristita... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Fico muito contente por vocês! Estes meses separados devem ser muito difíceis mas tem uma coisa boa: o reencontro será ainda mais intenso!
    Abraços aos dois

    ResponderEliminar
  5. I am waiting for you moe chako pako!
    See you soon my love!

    ResponderEliminar
  6. O amor é lindo lindo. E esperar vale a pena :)))**

    ResponderEliminar
  7. é já para o mês que vem :) abraço, e cá estamos para te ajudar a não dar pelo tempo a demorar-se

    ResponderEliminar
  8. Deu até para sentir a alegria desse encontro. E quer saber? Agora que já tens as passagens e sabe a data, os dias serão tão maravilhosos quanto o encontro...Pois esta é a espera mais deliciosa de sentir. Pelo menos eu sinto assim. E ter a mãezinha de 89 anos é algo inexplicável João. Eu tenho uma avó de 80 e o sentimento é o mesmo.

    Espero que agora seja pura felicidade para vocês.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Boas notícias!
    Dá-lhe um abraço por mim! :)

    ResponderEliminar
  10. Passei pra conhecer seu blog, e gostei muito. O amor supera qualquer obstáculos.Boa viagem! Já estou seguindo. Convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um abraço!
    Smareis

    ResponderEliminar
  11. Catso
    apesar de ir passar lentamente, começou finalmente a rolar esse factor essencial da vida humana, que é o tempo.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Eva
    é sempre mais triste quando vemos os outros partirem...
    E, ao contrário do que pensas, e embora eu goste de Belgrado, é muito melhor quando o Déjan cá vem e por motivos vários: aqui podemos ser nós mesmos, sem impedimentos sociais, o que lá nem sempre acontece, num país que não aceita de forma alguma a homossexualidade.
    E depois já não me sinto tão fresco para as viagens, com escalas, e esperas em aeroportos, sempre desconfortáveis; por acaso, desta vez, tive sorte e as escalas, ambas em Londres, até não são muito grandes.
    Mas é com imensa satisfação que tudo isso se deita para trás das costas, quando o fim é abraçar quem se ama.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Francisco
    esta separação foi terrível, a pior de todas, não só pela duração, mas também por outros factores que nos impediram os nossos normais contactos.
    Mas isso já lá vai.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. My wonderful Chako Pako
    it's true, we get it, my love.
    I can't wait the moment I wil see you in the airport...
    Kisses.
    I love you, Dejanito.

    ResponderEliminar
  15. Lyn
    sim, é lindo e vale a pena, apesar dos "mas"...que são sempre pequenos quando comparados com a força que temos para os vencer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Lyn
    ...por causa da tarte, hehehehe!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  17. Fico muito feliz por ti, sei como é andar na corda bamba relativamente às nossas viagens que tanto importam para o nosso bem estar.

    Deste lado as coisas estão programadas para o próximo ano e vivesse cada vez mais na iminência da mudança definitiva, algumas barreiras caem outras se levantam mas estamos esperançosos que aconteça nos próximos 2 anos. ;)

    ResponderEliminar
  18. Que óptimas notícias!
    Fico muito contente por vocês, tens aqui mais uma pessoa a contar os dias.
    Tu do para ver os amigos felizes.

    Já agora, diz olá a Londres por mim, nem que seja da janela.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  19. Que tudo te corra como desejas! É bom ver os amigos felizes:))))
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  20. Miguel
    tu não imaginas como são importantes os amigos, numa situação como esta, de amor à distância.
    Eu sou um sortudo do caraças...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Pat
    enquanto a minha Mãe for viva, e espero que de boa saúde e boa cabeça, como até aqui, nunca faltarei a um aniversário dela.
    E para o ano serão 90!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. Luís
    eu bem preferia que fossem vocês a dar-lhe esse abraço pessoalmente, pois era sinal de que ele estava cá; mas será dado, podes ter a certeza.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. olá Smareis
    obrigado pela tua visita e pelas tuas amáveis palavras.
    Já passei lá pelo teu blog e estou a segui-lo.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  24. Finalmente uma data. da última vez que falei contigo estavas realmente desanimado com a falta de um dia concreto. Também me sinto melhor quando tenho de esperar por um determinado dia ao invés de uma data indeterminada. Está para breve eheheh. Uma braço

    ResponderEliminar
  25. finalmente! e ainda bem!

    abraços aos 2

    ResponderEliminar
  26. Félix
    temos que pôr a conversa em dia...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  27. Izzie
    eu nem a Londres vou, pois o aeroporto da Easy Jet é em Lutton, a 22 kms de Londres e nem saio do aeroporto.
    Mas embora já lá tenha estado variadas vezes, não me importava nada de voltar.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  28. Justine
    obrigado, é realmente tempo de começar a sentir-me feliz depois de semanas de indecisão.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  29. André
    é o nosso destino, daqueles que amamos à distância; que se há-de fazer?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. Paulo
    nunca o "finalmente" foi tão apropriado, como sabes...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Claro que vou, Sérgio, e com uma enorme satisfação.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  34. Olá Pinguim,

    às vezes ama-se à distância e, tal como diz, a indefinição do reencontro causa angústia.
    Boa viagem e felizes momentos com o seu Déjan.

    À bientôt!

    ResponderEliminar
  35. Olá Natália
    é exactamente isso; é muito difícil e só um amor forte resiste, como é o caso, felizmente.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  36. IMAgino que independentemente das vezes em que se tenham reencontrado, ter pelo menos uma data como meta causa sempre o frio na barriga como se fosse a primeira vez...ter uma data de reencontro é ter mais uma razão de viver...:-)

    vai chegar logo meu amigo!

    ResponderEliminar
  37. Ima
    um reencontro, no nosso caso é um reviver de momentos passados, requintado com um equilíbrio da certeza do que queremos ambos de nós próprios.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  38. Quem espera desespera.

    Quem espera sempre alcança.

    Quem ama... ama.

    ResponderEliminar
  39. Hélder
    três verdades, mas gosto mais da terceira...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  40. O anormal anónimo daí de cima voltou a insistir; pela forma afectada das suas palavras, deve ser uma daquelas bichinhas irritantes que por aí pululam.
    Enfim, apenas um conselho: não vale a pena mandares mais nada, que nem sequer leio. Não vales o tempo gasto para isso...

    ResponderEliminar
  41. Que bom! E começa a contagem regressiva, certo? (é que asim parece que o tempo encurta)

    ResponderEliminar
  42. Rosa
    é verdade, e já passaram dois dias.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  43. Porque é que a vida nem sempre pode ser como queremos?
    Mas é como dizes, já há uma data marcada, é um princípio!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  44. Maria Teresa
    há perguntas às quais é muito difícil responder...
    Vamos contentar-nos com o que vamos tendo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  45. Qual é a vossa diferença de idades? É que pareces pai dele!!!!!

    ResponderEliminar
  46. Que comentário idiota o dessa "Carolina", ou Carolino, travestido em nome falso. mesmo quando nos sentimos felizes aparce um abutre para tornar o ar pouco respirável. Mas como diz o ditado, os cães ladram e a caravana passa. Muitas felicidades meu Caro João.

    ResponderEliminar
  47. Amigo Luís
    este texto despoletou algumas reacções perfeitamente anormais, não só desta "Carolina" como de um anormal "anónimo", que até poderão ser a mesma pessoa.
    Fiz mal em publicar o comentário desse anónimo e ainda fiz pior em ligar-lhe importância, respondendo-lhe; já eliminei ambos os comentários.
    Voltou a enviar-me outro comentário, bastante baixo, deixando-lhe aqui um aviso que mandasse o que mandasse, não mais perdia tempo sequer a lê-lo; foi o que fiz em relação a um terceira comentário desse anormal, que nem sei o que dizia porque foi automaticamente para o lixo.
    Ou são pessoas nitidamente homofóbicas, ou então e parece-me ser o mais certo, são pessoas mal resolvidas consigo próprias, no que respeita aos seus sentimentos afectivos e agridem por inveja.
    Enfim, como dizes, os cães ladram e a caravana passa.
    Abraço para ti e um beijo à L.

    ResponderEliminar
  48. pinguim como te compreendo! Consigo sentir essa angústia da separação essa vontade de ter uma data para sonhar. É assim que passo toda a semana, a aguardar pelo fim de semana. Tenho mais sorte que tu, são apenas 260 quilómetros.
    Já falta pouco, sei que para ti estes dias vão demorar muito a passar. O tempo, para nós o tempo não tem mesmo as mesmas horas, os mesmos minutos nem os mesmos segundos. A saudade atrasa-o e a presença acelera-o. Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Mary
    ao contrário das outras vezes, também, e talvez porque a indecisão foi longa e penosa, estamos ambos serenos, certos de que vai faltando cada vez menos tempo...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  50. Fico muito feliz por vocês! Ainda bem que em breve estarão juntos, novamente, para matarem as saudades.

    Abraço, my dear.

    ResponderEliminar
  51. Mark
    nem imaginas quanto precisamos, ambos, deste reencontro...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  52. Como eu esperei por ler isto. Afinal eu tinha razão...

    Agora falta ler quanto tempo falta para vocês se juntarem de vez, e provarem a muita gente, (a mim também, admito) que afinal, desde que haja amor verdadeiro, as relações de longa distância, também sobrevivem. E se, VOCÊS conseguem, qualquer um pode tentar.

    FELICIDADES!!!

    ResponderEliminar
  53. Retiro...
    fiquei comovido com o que tu puseste no teu blog.
    Prometo que, quando o Déjan vier cá, nos havemos de encontrar os três.
    Beijinho muito especial.

    ResponderEliminar
  54. Se é promessa, então eu vou ficar à espera que isso aconteça! E se a vinda do teu Déjan já me fazia feliz, então agora nem se fala...

    Venham ao Porto, eu faço-vos uma visita guiada e dou-vos estadia :)

    Beijo. És um Ser maravilhoso. Nunca te esqueças disso.

    (By the way, send a big kiss to Déjan, and tell him that I wont TAKE BACK what I said :D)

    ResponderEliminar
  55. Querido amigo, fico muito contente por si.

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  56. Mz
    falta pouco mais de um mês; está quase...
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!