quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orgulho!


Toda a gente sabe que sou benfiquista e tenho muita pena que o meu clube não esteja presente em Dublin.
Mas acima de tudo sou português e sinto um imenso orgulho em ver dois clubes portugueses disputar a segunda maior competição entre clubes, da Europa; ganhe quem ganhar, Portugal já ganhou.
E como não sou hipócrita, e porque não tenho qualquer simpatia pelo FCP (que apoiaria se jogasse contra uma equipa doutro país), gostaria de ver o SCBraga levantar o troféu - difícil, mas não impossível.

28 comentários:

  1. Pois, Obrigado! ;)
    Como adepto do FCP hehehe

    Não sou anti-clubes! apenas tenho os meus 3, da minha terra, Académica e FCP.
    Apenas espero um grande espectáculo!!

    ResponderEliminar
  2. E eu que nem gosto de futebol, também!
    Cumprimentos e muito amor para concretizar por aí!

    ResponderEliminar
  3. Nuno
    ao menos sou sincero...
    A minha não simpatia pelo FCP deve-se inteiramente à “SIMPATIA“ do mafioso que o dirige desde há muito e que devia estar na prisão por factos mais que provados; mas isso são outras histórias, pois gosto muito do Porto, cidade, e das suas gentes.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. João
    tu és um bracarense do coracão e independentemente de gostares ou não de futebol, deves estar duplamente orgulhoso.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Pinguim,
    Estou tão zangadinha com o meu clube e odeio tanto o FCP que não consigo admitir esse orgulho. Aarrrg!

    Boa continuação por aí e aproveita bem os dias com muito amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. És bem mais magnânimo do que eu, mas no resto estamos de acordo. Hoje sou bracarense (desde pequenino, se isso ajudar!)

    ResponderEliminar
  7. Porque também sou benfiquista e porque penso exactamente como tu acerca do resultado, subscrevo inteiramente o que acabas de escrever.

    Bem-hajas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Karen
    eu não odeio o FCP, mas odeio o Pinto da Costa! E gostava que ele não continuasse com as suas farpas constantes e acintosas contra o Glorioso, como aquela quando o Braga eliminou o Benfica, com muita sorte, deve dizer-se, e ele afirmou que o Benfica seria mais fácil que o Braga...pode ser que seja mesmo e torço por isso.
    Força, Braga!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. João
    se bem entendo, és de Braga e isso ajuda; e parece que tambem és benfiquista, como a grande maioria dos portugueses, por muito que isso custe ao mafioso PC.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Isamar
    hoje ha muito mais portugueses a apoiar o Braga do que o FCP.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. João, eu sou bracarense "desde pequenino" só por hoje! No resto do tempo sou do Porto (não confundir com o FCP-Futebol Corrupto do Porto!)

    ResponderEliminar
  12. E eu que sou Portista (sorry), espero que seja um óptimo jogo e que ganhe o melhor!! :))Já vi que desapareceu o meu comentário ao vídeo do casal, bad blogger! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. João
    estava convencido que eras mesmo de Braga, mas se és do Porto, és boa gente, na mesma.
    Adorei a explicação da sigla FCP, que assenta que nem uma luva.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Como não percebo nada de futebol, limito-me à velha "frase batida": que ganhe o melhor!!

    ResponderEliminar
  15. Eva
    gostos não se discutem; que ganhe como dizes, o melhor e que o melhor seja o Braga.

    Sim, desapareceram os comentários que estavam nesse post e naturalmente as minhas respostas. Penso que aconteceu em todos os blogs e é pena que não os tenham reposto. Da postagem anterior, sobre a minha vinda para Belgrado, penso terem desaparecido só as minhas respostas e essas posso repor, mas só quando voltar, pois aqui tenho que corrigir cada palavra com acento, cedilha ou til...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Justine
    é mais que suficiente.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  17. Vídeo bonito (com o «We Are The Champions» muito bem filmado), para animar a festa que será de quem a merecer fazer! Abraço,

    ResponderEliminar
  18. Luís
    para este acontecimento, era a música mais apropriada e este clip é particularmente feliz.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. Eu só não gosto do Pinto da Costa!
    Gosto do esforço dos jogadores e de jogo limpo, sou benfiquista e hoje, tenho simpatia pelo Braga. E já agora quando regressa o meu amigo?
    Não sabe que isto aqui está tudo em polvorosa?
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Pois, ganharam mais uma vez - boas_villas para eles, são mesmo invictos e ainda não foi desta que o grande perdeu para o pequenino!

    ResponderEliminar
  21. Mz
    regresso no domingo...
    Está em polvorosa há muito tempo e tende a piorar, se não me engano...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. João
    aquela perdida inglória do Braga no início da segunda parte e algumas dúvidas no fora de jogo do lance do golo, mostram que o resultado poderia ter sido outro; mas portou-se muito bem a tua equipa.
    O Villas Boas já deve estar a pensar que é melhor que o Mourinho...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Poi, não aconteceu. Gostava muito também mas não foi desta.

    ResponderEliminar
  24. Bonito, bonito, foi ver alguns adeptos do folcupuerto em plena celebração do título, junto à massa associativa, aos pulos e de braços nos ar, enquanto os adeptos entoavam SLB, SLB, SLB... O meu clube é ENORME!

    beijocas

    ResponderEliminar
  25. Félix
    até ali o árbitro foi azul: um golo fora de jogo e um segundo cartão amarelo que ficou no bolso.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  26. Blue
    aqui em Belgrado vi o jogo num pub irlandês e toda a gente torcia pelo Braga. Porque seria?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Nem mais nem menos, foi muito bom ver nos 4 melhores 3 equipas portuguesas, que continuem, se possível (é pedir muito... eu sei), ter 4 portuguesas nas quatro melhores, basta o Sporting voltar ao que era.

    Para o ano, esperemos que Benfica e Porto façam o mesmo, mas na Champions, tarefa ainda mais díficil, pelos gigantes que por lá andam, mas de jogo em jogo, com vontade e sem medo (a parte dificil para jorge jesus).

    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. André
    este ano foi magnífico, nenhum país teve um coeficiente tão grande de pontos, beneficiando Portugal ter menos clubes na totalidade das competições (5) e os outros grandes colossos - Espanha, Inglaterra, Itáli, França e Alemanha terem entre 6 e 8.
    Vamos ver como se aguentam no próximo ano, os cinco, pois em 2012/2013 já serão 6.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!