sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jantar de Blogs de 2011


Devido a ter sido obrigado a antecipar a minha ida a Belgrado, o que por outro lado foi óptimo, e como expliquei no post anterior, houve que fazer uma alteração à data do jantar de bloggers deste ano, a qual tinha sido previamente marcada para 21 de Maio.
Sendo assim, a data será definitivamente em 4 de Junho, no mesmo restaurante, o Guilho, na Amadora. Sobre esta data, que é também obviamente um sábado, calha na véspera das eleições, isto é, no dia de reflexão; querem melhor reflexão do que uma animada cavaqueira, em que é proibido falar de política, de crises e coisas similares?
Para quem vem de longe, há todo o domingo para o regresso (as urnas só fecham às 19 horas).
Sei, e isso tem sido indicado já este ano que há uma certa timidez, que é normal, de alguns bloggers, pois não conhecendo ninguém, pensam não irão sentir-se à vontade; puro engano, pois por experiência tem-se verificado o contrário e têm-se iniciado boas amizades com estes jantares. Percam a timidez e lembrem-se que é uma forma única de contactar com uma série de outras pessoas que só conhecem virtualmente.
E tragam namorod@, ou cônjuge , pois estarão menos sós. Como é sabido, também os comentadores que não têm blog são bem vindos.
Fico à espera que vão confirmando as vossas inscrições, quer aqui quer no blog “Felizes Juntos”. Entretanto, ainda antes da minha partida para Belgrado, e após uma ida ao restaurante, daremos notícias de preços e qual o menu. E eu regresso a 22 de Maio, duas semanas antes do evento, para “acertar agulhas”.

36 comentários:

  1. Conta comigo dia 4 de Junho! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas uma excelente estadia em Belgrado, em todos os aspectos!

    (E vamos lá ver se consigo ir este ano ao jantar. Dir-te-ei logo que possa)

    ResponderEliminar
  3. Félix
    já estás na lista, descansa, eheheh.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. Justine
    espero bem que sim.
    Dar-me-ias um grande prazer se pudesses estar presente no jantar, acredita.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Bom, sendo nessa data, já devo (devemos) poder ir... portanto, à partida já contarás com mais dois... e desejo-te uma óptima estadia em Belgrado! :D

    ResponderEliminar
  6. Ricardo
    se houvesse agora um novo baptizado, não vos deixaria ir, eheheh.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  7. Olá Pinguim como te referi irei se encontrar quem esteja com disposição de me acompanhar nesta jornada ehehhe. Pena o Theo não estar por cá nesta altura. Eu adorava ir e recomendo a qualquer um. É normal que se sintam tímidos por não conhecerem ninguém mas aqui fica uma bela oportunidade de conhecerem e vão ser muito bem recebidos por qualquer um de nós. Todas as pessoas que conheci desta forma são extremamente sociáveis e acessíveis e todos foram surpresas agradáveis. Na verdade acho que quando gostamos de um blog é difícil não gostarmos da pessoa que este por trás. ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. André
    nada melhor que um testemunho para desfazer hesitações.
    Obrigado.
    Vê lá se arranjas companhia.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Catso
    é na Amadora, a 5 minutos a pé da estação do comboio e a 15 minutos de carro, do centro de Lisboa.
    Era bom que pudesses vir...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Caro Cisco
    tenho muita pena, principalmente porque é uma ausência causada por uma razão pessoal.
    Peço-te desculpa e sabe-se lá se não podes ainda modificar a tua decisão...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. Eu vou! Eu vou! Estava entre a espada e a parede, é que para além do que já te tinha dito e que podia resolver, surgiu a Festa da Amizade da escolinha da minha neta exactamente a 21 de Maio.
    Ufa! Safa!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  12. Maria Teresa
    eu sabia que só um impedimento sério te impediria de comparecer.
    Vieste o ano passado pela primeira vez, e agora é para sempre.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Ima
    como se diz "Deus te ouva"; e não é um, são dois.
    Eu já avisei o Psi para se pôr em contacto contigo, pois ele quer companhia para vir do Porto.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Confesso que gostaria muito de estar presente no vosso jantar, :)

    Até digo-te qualquer coisa

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Francisco
    já te disse quanto era a minha satisfação; estou certo que se puderes, lá estarás.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  16. Eu só quero dizer que ainda me lembra perfeitamente e com muita nitidez da primeira vez que fui, sozinha, do Porto e sem conhecer ninguém.
    Pátio Bagatela. Mal encarei a meia dúzia de pessoas que já lá estavam quando cheguei, soube logo que ía fazer amigos para sempre.
    E asim foi: cerca de 40 homens e só outra mulher.
    O paraíso pra mim lololol.
    Foi tão bom mas tão bom, que só espero que as condicionantes da vida não me afastem dessas pessoas lindas e que tive o enorme prazer de conhecer.
    O meu trabalho, sendo muito ao fds, não possibilita a maior parte das vezes participar nestas coisas mas podem ter a certeza que fico com o coração apertadinho. Apetecia-me rever essas caras, falar de tudo, mostrar-vos o meu pimpolho lindoooo, etc, etc, etc.
    E pronto, vou-me calar senão ainda começo a chorar pois desde que começei a escrever que não me sai da cabeça alguém que também não pode ir mas que está nos nossos corações...
    Um beijinho e mesmo eu não tendo hipóteses de ir a maior parte das vezes, é com um ENORME orgulho que recebo o vosso convite.

    Duxa

    ResponderEliminar
  17. Querida Duxa
    acabaste por não ser a única; também esteve a Sofia, mas não deixaram de ser heroínas e que maravilhosa foi a vossa forma de estar.
    E tens razão, é impossível esquecer o Catatau, a sua presença, a sua simpatia; a saudade será eterna.
    Mas as coisas estão muito mudadas, o espaço é outro, comunica-se muito mais e claro que vai havendo muito mais presenças femininas.
    Tenho pena que não possas vir a conhecer este novo molde, e a matar saudades de tanta gente que continua fiel a essas amizades que se foram criando.
    Confirmo que irei ao Porto, depois do jantar, quem sabe no S.João...
    Mas espero ter por aqui gente do Porto, como tem acontecido sempre.
    Beijinhos e estou com muita curiosidade de conhecer o teu pimpolho, sua Mãe babada.

    ResponderEliminar
  18. acabei de divulgar a alteração.
    abraços

    ResponderEliminar
  19. Paulinho
    Obrigado. Já tenho 15 confirmações e algumas outras pessoas a confirmar; e ainda quase não contactei ninguém...
    Abraços amigos.

    ResponderEliminar
  20. Já anotei a alteração!
    Véspera de eleições é bem tentador para umas "ferroadas"!!!! eh eh eh
    Estou a brincar, pinguim!!!!

    ResponderEliminar
  21. Tong
    ainda nem sequer tinha posto na lista o teu nome (aliás são dois), tão certo estava da tua presença.
    Mas vai lá estar alguém do FMI (Fodidos Mas Independentes), para assegurar que não conversas políticas; estão proibidas pois é dia de reflexão.
    Já agora pedia para falares com o Fernando, para ver se posso pôr mais dois, está certo?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Por mim é ainda melhor, assim estou de férias e tudo, evito surpresas de ultima hora

    ResponderEliminar
  23. TUSB
    olha que bom; eu estava para te telefonar para saber se podia manter a confirmação.
    Assim, não é preciso, está confirmado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  24. Eu agradeço o mailmas não posso mesmoir. Muito menos a 4 de junho, quando muito provavelmente estarei em gran canária...
    Mas a ver se no próximo ano não falha nada. Já pus um lembrete e tudo no telemovel... =)

    Stay Well

    ResponderEliminar
  25. Nelson
    espero que no próximo, as datas coincidam com as tuas possibilidades.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Não me recordo se já tinha dito alguma coisa em relação à nova data.
    Mas para que conste: dia 4 Sim.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  27. Miguel
    fica "constado" e que seja seguido por muita gente.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  28. Acho que será este ano que poderei usufruir da vossa companhia, qq das formas confirmarei quando regressares!!!

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  29. Duarte
    é com muito agrado que registo esta tua intenção, a qual espero confirmar mais tarde.
    Como te disse há pouco no FB, a companhia de um@ amig@ é apreciada também.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. Querido Pinguim, já dei na orelha do Paulinho-Mongo que não me disse nada do jantar de bloguistas, mas ele deve ter pensado que nessa altura eu já estaria no Brasil novamente. Todavia, no dia 4 de junho eu ainda estarei por cá.
    Se me puderes inscrever, eu gostaria muito de ir.
    Sou tímida, mas corajosa, eu sim já fui a única mulher do grupo (lembras-te??), nas Caldas da Rainha. Inesquecível as brincadeiras do Tongzhi comigo, a dizer que nem por milagre arranjava ali um homem para mim e a dizer-me "vá, põe-te aí no centro para mostrares que és a única gaja!".
    Reserva-me um lugar: é de coração aberto que estou convosco.
    Beijinhos,
    Fernanda (Monga)

    ResponderEliminar
  31. Olá Fernanda
    há bocado tentei falar contigo no chat do FB, mas não me ligaste nenhuma, eheheh.
    E era precisamente para saber se ainda cá estavas no dia 4 de Junho, por causa do jantar.
    Este ano é um imenso prazer ter-te por lá, mas não és a única, podes estar descansada.
    Já estás na lista.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  32. Ai amigo, desculpa, estava ausente...certamente terei ido jantar a casa da minha madrasta (que é aqui ao lado) e não vi.

    Obrigada e um beijinho :)
    Fernanda

    ResponderEliminar
  33. Fernandinha
    estás mais que desculpada.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!