terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gamanço descarado (2)

E aqui está o segundo gamanço ao blog "O Bom Ladrão"; mas aqui apenas roubo a foto e a ideia, pois acrescento algo de novo.
A questão é saber que livro estará este sujeito a ler?
Fico à espera das vossas sugestões, que podem ser quer justificativas da "situação curiosa" em que o senhor se encontra, ou pode ser irónica.
Eu dou o exemplo, e como livros que o poriam "assim" haverá muitos, prefiro sugerir que ele estará a ler o último romance de Margarida Rebelo Pinto, por exemplo.
E vocês?

60 comentários:

  1. Mas que volume é aquele? Oh meu Deus!... :)
    Estará a ler um livro de sexo? Para tanta excitação... Ahahahahah :P

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim está a ler culinária e a ver como preparar o chouriço que tem no bolso :p
    Já agora, posso te "roubar" a imagem do "Vote noutro gajo qualquer"?!
    Gostei da ideia LOL

    abraço

    ResponderEliminar
  3. A questão dos comentários fez-me repensar... hum... o último post permite comentários :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Ruy
    não está mal pensado, não senhor; é uma hipótese a considerar.
    Quanto ao teu pedido, será um imenso prazer!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Blue
    fico mais animado, eheheh-
    Beijoquita.

    ResponderEliminar
  6. Seja o que for que o Senhor esteja a ler... É BOM! Eu Quero! eheheh

    Abraços! ^_^

    ResponderEliminar
  7. O livro é, histórias verdadeiras de férias de Arthur em Portugal!

    ResponderEliminar
  8. Arthur
    now you put me really laugh.
    Big Hug.

    ResponderEliminar
  9. não é o programa eleitoral do cavaco de certeza, pois não há pau que o aguente :)

    ResponderEliminar
  10. Está a ler as posições do Kamasutra!!!!ahahhahha
    Abraço grande pinguim!!!:)

    ResponderEliminar
  11. Ah ah ah ah ah.

    Podia ser "Histórias Verdadeiras de Félix em Nova Iorque!"

    Mas não sei, a única leitura que me põe assim às vezes é o "El Ósculo Hirsuto", portanto também pode ser isso! ;)

    ResponderEliminar
  12. Será as Onze Mil Vergas de Guillaume Apollinaire? LOL

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Hmmm... Se calhar tem algo escondido à frente do livro, sendo este só para disfarçar ;)

    ResponderEliminar
  14. Miguel
    não, de certeza que não; só se for o processo do BPN...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Sairaf
    finalmente uma resposta plausível. Até que enfim!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Félix
    já estava mais ou menos à espera, mas perdeste a originalidade, a favor do Arthur...
    Quanto ao "El Ósculo Hirsuto", não conheço, mas vou-me informar.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

  17. cá está o segundo gamanço de que te falei e a pequena alteração do texto; quanto ao título sugerido está muito bem escolhido - recordo-me de o ter lido, quando era rapazola e...
    Abração.

    ResponderEliminar
  18. À procura...
    bem, esta hipótese é de todas, até agora a mais perversa e "saborosa"...
    Mas, observando a foto com atenção, dos lados não pode vir nada, e então a única hipótese é a "coisa" vir de cima (ainda mais perverso), ehehehe!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. Pois eu também iria para o "El Ósculo Hirsuto", é dos únicos que me faz daquelas coisas... estava para dizer que era a revista Gina... mas não sei, do que me ouvi falar da Gina e que dava assim uns calores... mas também pode ser Caim do Saramago, depende do que se gosta... para ler claro.

    ResponderEliminar
  20. Muito difícil, Joao...
    Eu sei o que me colocaria neste estado (abençoadamente) lastimável, mas não digo porque o teu blog não tem a bolinha vermelha no canto superior direito :-)

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  21. Nuno
    estou a ver que esse livro esgotou na vossa terra...
    Quanto à Gina, a única que me excitou, e muito (não estou a menir) foi a Lollobrigida, que era uma mulher linda e sensual; ainda é viva e continua linda na sua velhice.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Francisco
    agora deixaste-me curioso; não tem a bolinha, porque não ando sempre a mostrar ou falar de coisas "sórdidas", mas uma pimenta de quando em quando, não fica mal, e afinal somos todos adultos, eheheh...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Estará a ler algum livro sobre pontos eróticos?? hum... eu diria que pela envergadura do material está no auge.
    Agradeço a amabilidade do seu comentário.
    Vou segui-lo no meu canto, é divertido e muito bem diposto haja mais pessoas assim!! :)

    ResponderEliminar
  24. Penso ser o presidente da APETRO a ver as últimas cotações do petróleo...

    ResponderEliminar
  25. Olá Yuna
    obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.
    É sempre um prazer assistir ao começo de um novo blog.
    Só há um "mas", de fácil resolução, no entanto; é o tratamento por tu, que eu já iniciei, pois aqui no blog o tratamento normal é assim, independentemente do sexo ou da idade.
    Combinado?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  26. Catso
    realmente é super excitante, e em contínuo "crescimento"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  27. OLá Pinguim! Sei que estou fora do tempo, mas um bom ano para ti.
    Quanto ao menino e toda a sua protuberância :)parece-me que estará a ler um livro de culinária.
    Ou a estudar como tratar a boa alheira transmontana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Nada disso, suas mentes preversas.

    O Senhor está a ler o princepezinho, onde se lê:

    "Não é um chapéu, é um elefante escondido"

    Entre as pernas é o jornal do metro/destak que é gratuito e é um resumo de todas as noticias. Igual, ele enrolou vários jornais para verificar a qualidade da tinta....

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. bem, eu diria o orçamento de estado para 2011! :)

    ResponderEliminar
  30. Cream
    nunca se está fora do tempo quando se enviam votos de felicidade; agradeço e retribuo, claro.
    Quanto ao livro, acho que é uma boa sugestão: há belos enchidos por cá na nossa terra!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  31. Francisco
    sinto-me envergonhado, então sendo "O Principezinho" o meu livro favorito, não me lembrei dessa passagem...é óbvio que é isso mesmo.
    Quanto ao "entrepernas", até pode ser, como dizes o volume de vários jornais "Metro/Destak", mas o fim é outro: é não deixar passas a "tinta" para o tecido...
    Abraço amigo e perverso...

    ResponderEliminar
  32. ehMan
    poderá ser, pois é bastante excitante, com tanta coisa a encurtar, que acaba por criar um efeito contrário.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  33. É caso para dizer: "Isso aí é um Bolycau ou estás contente por me ver?!" :-)
    Quanto ao livro..."Muito meu amor" de Pedro Paixão. Existem fortes probabilidades.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. Acho que vais apreciar isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=JVtjmk1t-rk

    É magnífico!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  35. Miguel
    ou ainda mais sórdido ou directo, como preferires: Qual é o sabor do sorvete?
    A tua sugestão do livro vai apressar-me a iniciar a leitura de Pedro Paixão.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  36. Blue
    pois é; ideal para pôr aqui no blog no dia da reflexão!!!!!!!!!!
    Beijoquita.

    ResponderEliminar
  37. Olha outro tão ou mais esclarecedor:

    http://www.youtube.com/watch?v=K3T3g_e4RN0

    ;)

    ResponderEliminar
  38. Blue
    este já conhecia e só vem a demonstrar que não há fumo sem fogo...
    Beijoquita.

    ResponderEliminar
  39. dentro do livro estão fotos privadas de Renato Seabra....

    ResponderEliminar
  40. M
    obrigado pelo teu comentário, o qual publico com algumas reservas e explico porquê.
    O assassinato de Carlos Castro foi algo de tão medonho e ao mesmo tempo tão triste, que não consigo sorrir de forma alguma com anedotas que por aí circulam e que me recuso a ler ou ouvir.
    Não considero o teu comentário ofensivo, até porque se trata de uma proposta minha que pode e deve ser levada com humor; mas nele falas de um (triste) protagonista do referido caso, o que é, a meu ver, de algum mau gosto.
    Estou a ser sincero contigo e desejaria ver-te por aqui de novo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  41. É certamente um enorme volume, clássico, só ao alcance das mentes mais eruditas. O Patife apostaria num qualquer calhamaço do século XVIII. Em francês. ;)

    ResponderEliminar
  42. Olá Patife
    obrigado pela tua visita.
    gostei da tua sugestão e ainda mais gostei do que consegui "cuscar" do teu blog, que vou passar a seguir, como é óbvio.
    Volta sempre que queiras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  43. Está bem Pinguim, será difícil uma vez que tive uma educação muito ríspida onde respeitar os mais velhos é palavra de ordem, o meu avô que era militar tinha uma régua de madeira e sempre que eu não o tratasse por "Senhor avô M." levava uma reguada na mão, mas felizmente libertei-me, mas não perdi os modos.

    ResponderEliminar
  44. Yuna
    não está em causa isso da educação, que eu compreendo; mas vivemos outros tempos e penso que será mais fácil este tratamento do que o mais cerimonioso.
    Obrigado pelo esforço.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  45. Para citar um bom português nem "Bocage" conseguiria fazer este feito.

    É mesmo descarado Sr. Pinguim agora anda a roubar fotos? Ai...ai..ai...

    bjsssssssss

    ResponderEliminar
  46. Não Mz, ando apenas a coleccionar títulos de livros eróticos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  47. Sem dúvida:

    Ali Bábá e os 40 matulões!!!!

    ResponderEliminar
  48. Tong
    sim, é muito mais sugestivo do que "A Branca de Neve e os 7 Anões"...
    Deixo à imaginação de cada um o significado dos vocábulos "matulões" e "anões"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  49. Livro? Que livro? Ah! O que ele tem na outra mão...

    ResponderEliminar
  50. Luís
    na mão que não tem o livro e a que prestaste tanta atenção(não sei bem porquê?), ele tem qualquer coisa esquisita, mas também não era isso que estava em causa, era apenas o livro.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  51. É um livro de culinária e ele está a pensar ou a dizer:
    "Quem queralheira?"

    ResponderEliminar
  52. Nuno
    e eu que gosto tanto de alheira...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  53. Achei curiosa, á tua sugestão. Pqe de tal escolha? Acho que, de todo, não é definitivamente MRP. MRP desperta outro genero de "sentimentos" LOl.

    ResponderEliminar
  54. Olá Su
    obrigado pela tua visita.
    Agora quem ficou curioso, fui eu; não me ocorre nada que corresponda o teu MRP, eheheh...
    Podes elucidar-me?
    Beijito.

    ResponderEliminar
  55. Aqui está uma boa questão...
    Não vou sugerir nada...:)

    Abraço-te

    ResponderEliminar
  56. Mary
    coitada da Margarida Rebelo Pinto; ela até nem se importaria muito...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  57. Abraço-te
    não sugeres, mas decerto pensaste em algo...
    Com certeza não será "A Branca de neve e os Sete Anões", ehehehe!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!