quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Até Maio, meu amor

42 comentários:

  1. Passa num instante... Quatro meses para recebe-lo de novos, nos braços abertos...

    ResponderEliminar
  2. Vai passar a correr caro pinguim, vais ver!!!
    Abraço apertado!!
    Com carinho e ternura
    Sairaf

    ResponderEliminar
  3. "everytime we say goodbye we die a little..."
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. João
    hoje é um dia em que não consigo ser optimista a esse respeito.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Sairaf
    conheces a expressão "correr ao pé coxinho"?
    Pois é isso...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Justine
    absolutamente de acordo!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Tong
    obrigado; sempre é reconfortante num dia tão triste...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  8. Tanto tempo...mas vai passar muito depressa...sabe tão bem saber-se que mesmo longe há um coração que bate por nós!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  9. vais ver que não custa nada a passar. Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Abraço forte e pensamentos positivos. Maio, já está aí à porta...

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  11. esta canção é lindíssima. adoro o Cole Porter, e acho que ninguém canta ou cantou como a Ella Fitzgerald.
    claro, caro João, falo da canção para disfarçar a pobreza do meu abraço para te fazer companhia.

    ResponderEliminar
  12. Na despedida daqueles que amamos, morremos sempre um pouco. Mas a vida é feita de encontros, despedidas e reencontros. E ao longo dos encontros-despedidas-reencontros que se vão sucedendo, vamos perdendo a nossa vida e vamos morrendo um pouco.
    Mas, cada momento é único e ele há momentos que valem por um vida inteira.E como diz o poeta, recordar é viver, e antecipar o próximo reencontro ajuda-nos também a viver e a ser felizes.
    Sejam felizes Pinguim e Déjan.

    ResponderEliminar
  13. Maria Teresa
    hoje, principalmente, é mesmo MUITO TEMPO!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Speedy
    és um optimista, rapaz!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Francisco
    já está à porta, mas a porta está ainda muito longe.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  16. Miguel
    tinha inúmeras versões desta canção disponíveis e só duas eu poderia escolher: ou esta ou a da Annie Lennox...
    A tristeza, imensa, vai ser atenuada, eu sei, mas custa sempre muito.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Lear
    sabes, há no aeroporto os parques de estacionamento das "chegadas" e das "partidas".
    Sempre que estaciono neste último, faço-o com um nó na garganta e uma lágrima teimosa a sair dos olhos.
    Mas é a Vida, a nossa Vida...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Adoro esta música, é simplesmente lindissima.
    E força amigo Pinguim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Catso
    é uma pergunta muito pertinente, mas há vários motivos impeditivos disso a curto prazo.
    se eu fosse rico, comprava um apartamento em Belgrado e passava lá metade do ano, já que o apartamento dele é exíguo para compartilhar durante muito tempo seguido.
    por essa razão continuo sempre a jogar no Euromilhões...
    abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. Smile
    e quem não gostará? Já o mesmo não posso dizer do significado dela, embora o poema seja tão belo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. 4 meses é muito tempo, e não deve haver palavras suficientes para te confortar. Mas saberes que a uns poucos milhares de kilómetros está um ser humano que está a sentir o mesmo deve ajudar um pouco.
    Força aí, nós estamos cá para te ajudar a distrair um pouco.
    Também para nós (por mim falo) locais de chegada e partida estão associados e nós na garganta e lágrimas nos olhos. E ainda hoje, a saber que isso está prestes a mudar, continuo a senti-lo da mesma forma.
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Um coelho
    quero que acredites que hoje, ao ler o teu post fiquei muito satisfeito.
    Ao contrário de muita gente, nestas questões de relações sentimentais, eu não me sinto invejoso de quem está melhor que eu, pois eu sou muito feliz por ter a pessoa que tenho.
    Não é o ideal, por estarmos separados, mas vejo tanta gente só, à espera de encontrar a pessoa certa, que me posso considerar um felizardo.
    E gostava tanto que algumas pessoas que aqui na blogosfera vão dando conta das suas ansiedades em relação a alguém se concretizassem para saberem como é bom amar e ser amado.
    Abraço amigo para vocês.

    ResponderEliminar
  23. Ai, quem me dera poder dizê-lo com intervalos tão pequenos!
    ;) Passa num instantinho, força.

    ResponderEliminar
  24. Tens razão Félix
    estás pior que eu.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  25. Lá está o paradigma do tempo... Quando estamos com boa companhia passa a correr! E o pior mesmo é a espera de ter a pessoa ao lado novamente! :)

    ResponderEliminar
  26. Cp
    Esse dilema do tempo nunca está equilibrado, realmente: ou é demasiado rápido ou teimosamente demorado...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  27. Em primeiro lugar, envio-te um enorme abraço e posso entender o que tu sentes.

    Em segundo, vou roubar a Ella, porque com Ella a vida é tão mais bonita.

    Aquele abraço,
    Luís

    ResponderEliminar
  28. Luís
    sim, penso que entenderás o que eu sinto.
    E podes levar a Ella, a mais bela intérprete desta canção tão bela.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  29. veja esta postagem, irmao!!!!!!!!!!!!

    http://tertulhas.blogspot.com/2010/10/evry-time-we-say-good-bye-annie-lennox.html

    ResponderEliminar
  30. Ricardo
    eu já afirmei aí em cima, num comentário, de que estive hesitante entre colocar esta versão ou a de Annie Lennox.
    Acho-a, como afirmei no teu blog, então, comovente!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  31. Uns meses que passam a correr, com a ajuda, e recordando, os bons e intensos momentos de qualidade que passam quando estão juntos.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  32. ... bem, eu adoro este tema! Mas traz-me profunda tristeza...

    Lânguido como a saudade! Sereno como o murmúrio da alma que dói em silêncio.

    Espero que passe depressa!
    (agora tens as tecnologias... são um curto lenitivo para a ausência)

    ResponderEliminar
  33. Fragmentos
    sim, é um tema triste, por natureza, mas profundamente sentido.
    Revela um estado de alma, como poucos.
    Sem as tecnologias, seria quase insuportável a separação e já tenho pensado quanto sofreriam pessoas nas nossas condições, há 30 ou 40 anos, não é preciso ir mais longe.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  34. Adorei o seu blog, a beleza de quem não tem pudores para mostrar o que, é que tento fazer a cada dia que passa, mas estou divida entre dois mundos.
    Chorei por saber que existem pessoas sem vergonha de mostrar ao mundo amar de forma igual e tão diferente.
    Bem haja pessoas como o senhor, cá voltarei, repleta de esperança.

    http://arrogancia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  35. Olá Yuna
    sê bem vinda a este meu sítio e pelas tuas palavras tão agradáveis.
    Eu procuro ser igual a mim mesmo,seja em que circunstâncias forem.
    Cá fico à espera de próximas visitas.
    Vou agora visitar o teu blog.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  36. Linda música a marcar a saudade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Mary
    é curioso que ainda hoje ao reler umas postagens antigas, vi que numa situação semelhante, de despedida do Déjan, tinha posto esta canção.
    Já não me recordava disso e se me tivesse lembrado, teria posto outra, é óbvio.
    Mas isto só reforça a ideia de quanto gosto desta música e como ela reflecte o meu estado de espírito, naqueles momentos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!