sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A crise financeira conforme as religiões


Visto aqui

30 comentários:

  1. Ima
    e qual é a tua?
    Gostaria que cada comentador escolhesse a sua opção: a frase, não a religião.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  2. LusoBoy
    temos que ir sorrindo, senão ainda é pior...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. ahahah rama rama ding dong. Já os estou a imaginar aos saltos e a tocar no bongo ou o raio que aquilo é. bom fim-de-semana amigo da Antárctida

    ResponderEliminar
  4. Gosto particularmente da católica claro, "masoquistas" como sempre. Pobrecitos!

    Mas gosto mesmo muito é deste "Money Money" versão Mamma Mia! ;)

    ResponderEliminar
  5. Speedy
    mas esses são os laranjinhas!!!!
    Aposto que o Passos Coelho anda lá no meio.
    Abração e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Félix
    que outra coisa poderia ser? É a velha história de oferecer a outra face...somos uns tristes. Shit!!!!

    ResponderEliminar
  7. Justine
    bom fim de semana para ti também.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Anouc
    é mesmo, está muito bem apanhado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Que risada valente.:-)
    Tenho duas preferidas: o rama rama ding dong (sem Passos Coelho please), e a do knock knock.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. eu, dentro das religiões sou mais budista, mas assim uma preferida é quase impossível...a dos jeovás é assim genial...esta imagem tão simples é hilariante!

    ResponderEliminar
  11. Muito bom. Mas não sei porquê acho que foi claramente escrito por um ateu.
    "If shit happens, I deserve it" - claramente uma das bases do Catolicismo.

    ResponderEliminar
  12. Miguel
    a do Knock, Knock está maravilhosa de oportunidade e sentido crítico.
    Quem nunca os ouviu bater à porta...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Ima
    acabei de referir essa genialidade da que se refere aos Jeovás no comentário anterior.
    Abração.

    ResponderEliminar
  14. Francisco
    talvez, quem sabe e até há quem opine que o ateísmo não é uma religião; mas ser ateu acaba por ser uma opção sobre a religião...
    Aliás aqui no quadro o ateísmo vem muito bem representado por um "No Shit".
    A do Catolicismo é isso mesmo, somos (os católicos, claro) uns pobres de Cristo...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Catso
    Sure it is; let's enjoy it!
    We need smile, absolutly!!!!

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  16. "Cada cor seu paladar!":):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  17. Maria Teresa
    alguns "paladares" são deliciosos...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Bolas, serei o único de acha que no fundo é que fica o doce? A minha favorita: Rastafarianism (sem rastas, please!)

    ResponderEliminar
  19. Ricardo
    é bom ver-te de novo na blogosfera.
    E ainda bem que gostaste.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Um coelho
    pois olha que eu também já pensava que ninguém referia essa, para mim, uma das melhores.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Eu não tenho religião, mas acredito em deus, sou deista.
    Portanto, para mim, tudo isto é shit a mais, por isso estou com os ateus, No SHIT.

    ResponderEliminar
  22. Lear
    és bem capaz de ter razão.
    Tudo isto é shit a mais.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. pinguim mas o Shit está em todas, não é? Pois. Eu na minha inocência ainda me convenci que havia uma que nos salvava mas, afinal....:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Brown Eyes
    crise financeira=shit!!!!
    So, tem que haver sempre shit, seja de que forma for...
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!