terça-feira, 17 de agosto de 2010

Condoms Sponsors


Visto aqui.

30 comentários:

  1. Gente, terei que usar todas ao mesmo tempo!! Mas você eu deixo usar uma de cada vez (ou nenhuma!) ;-)

    ResponderEliminar
  2. Edu
    tu não tens mesmo emenda, rapaz!!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. "Come to where the flavor is" (Malboro slogan) seria uma possibilidade a ter em conta ;)

    ResponderEliminar
  4. Speedy
    excelente! Deste-me uma ideia: vamos pôr a imaginação a trabalhar e descobrir mais sponsors (não esquecer a frase a condizer...)
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Esta está boa! Fez-me lembrar um slogan do Burger King que dizia o seguinte: it takes two hands to hold a Whopper!
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  6. Oi, passei pelo teu blog e gostei. Já estou a seguir :D. Passa também pelo meu blog, eu publico lá textos criados por mim. Se gostares toca a seguir-me também :D.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. «mini-spam»
    SEPARATISMO NA EUROPA

    ---»»» Sim, quem quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... QUE FAÇA BOM PROVEITO: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
    TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
    --- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
    -> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
    -> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
    devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!


    CONCLUINDO: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis......
    {nota: como possui armas de alta tecnologia, e como também está demograficamente ameaçada... será da máxima importância mobilizar a Rússia para a coligação}



    P.S.
    -> Já desapareceram do planeta vários povos autóctones... e outros (um exemplo: os nativos europeus) estão em risco de desaparecer...
    -> Os IDIOTAS-CANGALHEIROS DA IDENTIDADE ÉTNICA EUROPEIA (PNR's e afins) querem uma fuga para a frente... para o precipício/abismo...

    ResponderEliminar
  8. Eu optaria pelo da Nike, porque os outros têm muitas calorias! :D

    ResponderEliminar
  9. OS preservaticos da Pringles e do KFC são para sexo com daddy's, certo? Hummmm! lloll

    ResponderEliminar
  10. André
    mais do interesse do teu comentário que tem todo o cabimento, fica a satisfação de saber que continuas a andar por "aqui"...
    Volta em breve, pode ser?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  11. Olá Marcus
    obrigado pela tua visita; tenho-me cruzado com alguns comentários teus em blogs amigos e vou cuscar o teu, naturalmente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Pvnm
    fica registada a tua mensagem........

    ResponderEliminar
  13. ILove...
    segundo essa óptica tens toda a razão; mas olha que umas "calorias" no momento da verdade às vezes sabem muito bem...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Félix
    és um DEPRAVADO!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  15. Falta aí o "connecting people", "I am loving it", "Your potencial. our passion" "moving forward" mas sem dúvida para preservativos era melhor o da IBM de a uns anos antigos "Solutions for a small planet." lolol

    Boa continuação hehe

    ResponderEliminar
  16. Eu, que ando a insistir para conseguir uma irmã para a minha filha, vou passar estas tuas sugestões... mas se tiver carta de auforria, quem sabe?
    (se a patroa ler isto ainda fico eunuco)

    ResponderEliminar
  17. Amigo pinguim estas sempre a encontrar coisas engraçadas!

    Porque é que não me sai da cabeça que um preservativo do KFC tem sabor a frango!? ahahahah
    Espero que esteja tudo bem,
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Camisinha da Nike é brochante(pra mim)
    rsrsr

    abraço amigo, ótima semana.

    ResponderEliminar
  19. Nuno
    com tantas ideias vamos lá pôr isso num post, valeu?
    Tu pareces peritos nestas "coisitas", porque será? Ehehehe.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. Catsone
    não digas isso; vais ver que até vai achar piada...
    E que os teus intentos sobre a "criançada" resultem em breve num post intitulado: PAI AGAIN!!!!
    (o erro é premeditado...hein...)
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Vasco
    essa do "sabor" gostei sim senhor!
    Toda a gente a pensar em sabores e só tu a dizê-lo...
    Para os os outros, o condom é só para "funiculi, funiculá", e é mentira!
    Mas a frango??? Eu gosto mais a maracujá.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Glauco
    vocês aí no Brasil têm palavras mesmo porreiras; se eu dissesse algo parecido aqui, chamavam-me debochado!
    E já agora porquê o da Nike?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. João, muito engraçado. Bela gargalhada.
    Não querendo parecer depravado como o Félix, eheheh, digo só que adoro M&M's. :-)
    Abração.

    ResponderEliminar
  24. Miguel
    a "depravação" do Félix vem das imagens, e não das frases.
    Quanto ao conteúdo das frases, pertenço ao teu clube - M&M's!
    No bolso? que parvoíce! Obviamente na boca; alguém compra M&M's que não seja para a boca???????????????
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  25. Amigo João

    Tenho andado afastado da blogosfera por várias razões pessoais, mas principalmente por uma muito comezinha e incontornável: O meu computador pessoal finou-se... definitivamente.

    Irei necessáriamente ter de adquirir outro... Mas como é um acto de despesismo, política e financeiramente incomportável no momento, estou-me a conter...

    Ainda pensei ir ao programa da Júlia Pinheiro apelar à caridade do bom povo português, mas acabei por não achar muito boa ideia já que dentro de semana e meia parto, sem dor, para férias em Berlim... o que de acordo com o Exmo. e Cavacal Presidente e segundo ouvi na rentrée do Pontal é coisa só para ricos.

    Bom, mas até lá espero poder ainda colocar uma coisita ligeira no meu blog, pois sem computador próprio blogar complica-se um bocado!

    Faça-o ou não, não poderia estar tanto tempo ausente deste espaço sem te dar uma palavrinha e já agora dizer-te que me parecem que os produtos apresentados me sugerem verdadeiras... "delícias"!

    Penso que as frases pertencem mesmo aos produtos originais e ficam magnificas, aqui aplicadas!

    Já agora, fiquei curioso para ver se com o fim do segredo de justiça do processo Casa Pia aparece algum produto novo, por exemplo o KINDER SURPRESA - (esta foi de mau gosto, não foi?... e nem me permito acrescentar a frase publicitária, senão ainda vou preso).

    Bom, querido amigo, o melhor é ficar calado, a falta de computador e a proximidade das férias andam a fazer-me mal ao miolo.

    Um forte abraço do teu amigo.
    Luís

    ResponderEliminar
  26. Ora até que enfim, amigo Luís
    só ainda não te telefonei a saber os motivos da tua ausência, pois suponha que estivesses em férias, o que na realidade vai acontecer na cada vez mais interessante Berlim.
    Espero que no regresso, adquiras um novo Pc, para nos deliciares com os teus fabulosos posts.
    Quanto ao teu comentário, no seu todo, achei-o uma delícia e no que respeita à sugestão do "dito cujo" para os indivíduos do processo Casa Pia, do Kinder Surpresa, eu até tinha uma frase...mas contenho-me...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  27. O que me diverti quando em Amesterdão, entrei pela primeira vez numa sex shop, com o meu marido, e decidimos comprar alguns semelhantes para distribuir, como souvenir, pelos amigos...e mais não digo.
    abracinho

    ResponderEliminar
  28. Maria Teresa
    a primeira vez que fui a Amsterdão foi a primeira vez de muitas coisas, entre as quais a de visitar uma sex shop; o que se lá passou até nem foi muito excitante pois na altura essas coisas eram menos provocantes que agora.
    Mas não comprei "essas coisas", já levava...
    Tenho uma história deliciosa para contar sobre o que se passou em Amsterdão; vamos ver se ganho coragem para a contar aqui.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Voy
    como se diz, "está bem apanhado"!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!