sexta-feira, 23 de abril de 2010

Crazy Orange...

30 comentários:

  1. Diverti-me à "brava" e mais, eu que sou uma nódoa a inglês, percebi bem as palavras todinhas de ambos os diálogos:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa
    para já não acredito que sejas assim uma tão grande nódoa a inglês; e depois, uma laranja, uma maçã e um tomate só poderiam expressar-se num inglês básico.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh gostei

    boa tarde e um abraço, João

    ResponderEliminar
  4. Olá Francisco
    um humor...um pouco negro, mas divertido.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Divertido!
    Um bom fim de semana de Abril:)))

    ResponderEliminar
  6. Justine
    também para ti, que tenhas um bom fim de semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Jesus... ri que nem bobo aqui no meio da Empresa!! Bem-vindo de volta!

    ResponderEliminar
  8. Olá Edu
    é divertido, mesmo.
    Bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Ao princípio irrita... mas depois tem piada :)

    ResponderEliminar
  10. Eheheh foi muito animado sem duvida. Ehehe O ataque das laranjas XD
    Estive também a ler o teu post anterior e compreendo-te perfeitamente. Por vezes a nossa vida pessoal está tão preenchida que não conseguimos nem um pouquinho de tempo para o blog e muito menos para comentar os cantinhos dos outros. O que importa é não desistir eheh um abraço

    ResponderEliminar
  11. É assim, estranha-se mas entranha-se... e bem!


    Stay Well


    p.s.: se bem que aqueles risos são um bocadinho scary... xD

    ResponderEliminar
  12. Johnny
    tens razão, é um bocado repetitivo de início, mas aquele ar cínico da laranja é poderoso...
    Abração.

    ResponderEliminar
  13. Caro Psi
    eu, por mim, vou resistindo e procuro dinamizar a malta; mas por vezes noto um certo desânimo.
    Valham-nos as laranjas loucas para nos alegrarem os dias...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Nelson
    ora aí está a forma ideal para sintetizar o que o Johnny diz...
    Abração.

    ResponderEliminar
  15. LOOOOL Parti-me a rir!! XD

    'hey apple!' 'i'm not an apple, i'm a tomato' XD Muito bom!

    ResponderEliminar
  16. Maxwell
    é uma forma diferente de fazer humor...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. tem dos piores tiques que pode haver. original, mas com tanta piada quanto um cavaco laranja.
    abraço

    ResponderEliminar
  18. A laranja está mesmo a pedi-las, não concordam?
    Ri-me, mas é irritante!

    beijinhos para si Pinguim e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. Paulo
    não me fales no Cavaco, que perco logo a vontade de rir...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  20. Mz
    é irritantemente sádica, mas provoca um riso...alaranjado.
    Espero um dia vê-la transformada num belo sumo natural...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Bem, ri que me fartei. E quanto mais "annoying" se torna, mais engraçado.
    Um dia destes é o dia dela numa máquina de sumos.
    Abraço.

    P.S. - a parte pior foi relembrar-me que tenho todos os dias ao meu lado uma colega laranja (um bocadinho pior). Grrr!!!

    ResponderEliminar
  22. Miguel
    essa tua parte final cheira-me a "laranja amarga"...
    Abração.

    ResponderEliminar
  23. Achei ótimo!!!!!!!!!!!!!

    P.S. Conseguiu abrir já os meus vídeos????

    ResponderEliminar
  24. Olá Ricardo
    ainda bem que gostaste deste humor algo original e sarcástico...
    Sim, já abri, devia ter sido um problema momentâneo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  25. olá pinguim!!!!!!:)
    Nada melhor para encerrar o meu fim-de-semana do que estes vídeos.
    Fiquei com a alma limpa de tanto rir.
    Abraço grande e um bom início de semana.
    Sairaf

    ResponderEliminar
  26. Sairaf
    que esse bom espírito reine ao longo da próxima semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Annoying Orange é muito bom. Expperimenta ver Portuguese Grandmother e depois diz-me o que achas :)

    ResponderEliminar
  28. Almighty
    obrigado pela tua visita; estive a dar uma espreitadela à Portuguese Grandmother e achei muito desigual: alguns bons (speaks english) e outros nem tanto...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Eu nem acho ela tão irritante assim,rsrs.

    ResponderEliminar
  30. Glauco
    por vezes parece, pelo menos...mas é divertida.
    Beijão.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!