segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De "machão" a "bichona"



Entre estas duas fotos cabem muitas outras fotos: é como passar do oito ao oitenta... Ora vejamos

TABELA DE GRADUAÇÃO DE MACHO

1 - Desportos
a.. Futebol, automobilismo, desportos radicais > MACHO
b.. Ténis, boliche, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
c.. Aeróbica, spinning > GAY
d.. Patinagem no Gelo, Ginástica Olímpica > BICHONA
e.. Os mesmos anteriores, usando short de lycra > LOUCA
2 - Comidas
a.. Capivara, javali, comida muito apimentada > CONAN
b.. Churrasco, Massas, Fritos > MACHO
c.. Peixe e salada > FRESCO
d.. Sanduíches integrais > GAY
e.. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor > BICHA ASSUMIDA
3 - Bebidas
a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
b.. Vinho, vodka > HOMEM
c.. Caipifruta > GAY
d.. Sumo de frutas normais e licores doces > MUITO GAY
e.. Sumo de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante > PERDIDAMENTE GAY
4 - Higiene
a.. Toma banho rápido, usa sabão em barra > LEGIONÁRIO
b.. Toma banho rápido, usa champô e esquece as orelhas ou o pescoço > MACHO
c.. Toma banho sem pressa, curte a água > HOMEM
d.. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido > TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e.. Toma banho com sais e espuma na banheira > VIADAÇO ASSUMIDO
5 - Cerveja
a.. Gelada e em grandes quantidades > MACHO
b.. Só cervejas extra, premium e importadas > HOMEM FINO DEMAIS
c.. Só uma às vezes para matar a sede > BICHICE SOB CONTROLE
d.. Com limão e guardanapo em volta do copo > BICHA
e.. Sem álcool > GAZELA SALTITANTE
6 - Presentes que gosta de ganhar
a.. Ferramentas > OGRO
b.. Garrafa de whisky > MACHO
c.. Electrónicos, informática > HOMEM MODERNO
d.. Roupas > VIADO
e.. Flores, velas aromáticas, perfumes, bombons > DONZELA VIRGEM
7 - Cremes
a.. Só pasta de dentes > MACHO
b.. Protector solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
c.. Usa cremes no verão > BICHA FRESCA
d.. Usa cremes o ano todo > BICHONA TOTAL
e.. Não vive sem hidratante > FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO
8 - Animais de estimação
a.. Animal de quê? > MACHO
b.. Tem um cão vadio que come restos da comida > HOMEM
c.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
d.. O cão de raça dorme na sua própria cama > BICHONA TOTAL
e.. Prefere gatos > TOTALMENTE PASSIVA
9 - Plantas
a.. Nem pra comer > TROGLODITA
b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
c.. Tem umas no quintal, nem são regadas > HOMEM
d.. Tem plantinhas na varanda do apartamento > VIADO
e.. Rega, poda e conversa com as flores do jardim > BICHONA PERDIDA
10 - Espelho
a.. Não usa > VIKING
b.. Usa para fazer barba > MACHO
c.. Admira sua pele e observa seus músculos > GAY
d.. Idem c, e ainda analisa a bunda > LOUCA
e.. Admira-se com diferentes camisas e penteados > TRAVECO
11 - Penteado
a.. Não se penteia > MACHO
b.. Só se penteia para sair à noite > HOMEM
c.. Penteia-se várias vezes ao dia > FRESCO
d.. Pinta o cabelo > BICHONA TOTAL
e.. Dá conselhos de penteados > BICHAÇA LOUCA
12 - Limpeza da casa
a.. Varre quando a sujidade estala na sola do pé > ANIMAL
b.. Varre quando o pó cobre o chão > MACHO
c.. Varre uma vez por semana > FRESCO
d.. Limpa com água, detergente e aromatizante > GAYZAÇO
e.. Usa espanador de pó e tem um avental > É A ESPOSA DO ESPANADOR
13 - Filmes
a.. Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, Brinquedo Assassino, Laranja Mecânica, Pânico > MAD MAX
b.. Indiana Jones; filmes de Charles Bronson, Chuck Norris e Bruce Lee, > MACHO
c.. Os Trapalhões, Academia de Polícia, Um Tira da Pesada > FRESCO
d.. Forrest Gump, A Lagoa Azul; filmes de Richard Gere, Leonardo di Caprio e Julia Roberts > BICHONA

30 comentários:

  1. Bem....cada tiro cada melro!!!
    Não há como sair bem desta chave dicotómica!!!!LOL
    Achei um piadão, tou perdido de riso!:)

    E ADOREI a MÚSICA...vou ser brutalmente convencido e assumir que foi para mim:)))))

    Abraço:)))

    ResponderEliminar
  2. Caro Hydra
    já somos dois; penso que não poderia haver melhor acompanhamento musical para esta loucura que vi num blog brasileiro...
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me ofendido :p

    Massas = Macho?

    Não! Massas é muito gay.

    P.S. - Destruiste todos os meus sonhos!

    ResponderEliminar
  4. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É que é mesmo de extremos! lol
    Bem conseguido :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. b.. Ténis, boliche, voleibol > TENDÊNCIAS GAYS
    b.. Churrasco, Massas, Fritos > MACHO
    a.. Cachaça, cerveja, whisky > MACHO
    c.. Toma banho sem pressa, curte a água > HOMEM
    a.. Gelada e em grandes quantidades > MACHO
    c.. Electrónicos, informática > HOMEM MODERNO
    b.. Protector solar só na praia e piscina > HOMEM MODERNO
    c.. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial > BICHA
    b.. Come algumas de vez em quando > RAMBO
    b.. Usa para fazer barba > MACHO
    b.. Só se penteia para sair à noite > HOMEM
    A da limpeza admito que não é coisa que seja da minha responsabilidade e os filmes tb não estou em nenhuma categoria...

    XD Se formos a ver por estes exemplos ainda me levam a pensar que não sou gay!

    Naaaah! Tenho orgulho no que sou! Um abracitiziozinho > GAY

    ResponderEliminar
  6. Filipe
    lamento sinceramente, eu também adoro massas...
    E até devia haver uma subdivisão nas massas: macarrão, esparguete, cotovelinhos...ai então os cotovelinhos....
    Abração

    ResponderEliminar
  7. Luís
    o que mais me chateou, foi a dos gatos; será que já não há activos????
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Psi
    não me dei ao trabalho de "estudar" o meu caso pessoal, mas a dos gatos estragou logo tudo.
    Imagina um casal gay a ter um gato: como é? E há tantos...
    Abração.

    ResponderEliminar
  9. acho k sou gay com tendência a bichona...puff...vou comprar purpurinas pa me animar...

    ResponderEliminar
  10. Ima
    não te envergonhas, rapaz...
    Se o Bentinho te vê, ainda te excomunga!
    Abração.

    ResponderEliminar
  11. Opá, olha, acho que não sou gay!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Félix
    boa notícia, rapaz; assim já podes casar com o Arthur...
    Abração.

    ResponderEliminar
  13. Bem pelo teste era quase um barbaro, a não ser por preferir gatos aos cães haha, só prova que os estereotipos não passam disso, estereotipos hehe

    ResponderEliminar
  14. ainda não sei onde me incluo, mas entre troglodita ou viking e bichona perdida... bem, devo estar aí algures. mas isto está o máximo, meu caro! ah que ter humor, auto-ironia e sentido crítico, não é verdade?

    enfim,
    abraço

    ResponderEliminar
  15. TUSB
    um bárbaro passivo: singular!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  16. Paulo
    eu não me dei ao trabalho de ver onde me incluía, mas o que realmente aqui interessa é o humor, tão necessário nos dias que correm...
    Abração.

    ResponderEliminar
  17. Pinguim, o melhor de tudo, como você diz, é rir-se mesmo. Mesmo porque são tantas as facetas que um ser humano seria que ter pernas de centopeia para apoiar-se com tantos apetrechos e manter certa pose ainda, sob o risco de dançar feito uma bailarina bêbada. Sei de mim que ora sou 8 ora 80 e nem a mim me assenta os predicados que eu mesmo me dou. Abraço!

    ResponderEliminar
  18. Sérgio
    se fôssemos só 8 ou só 80, não tinha mesmo graça nenhuma...
    Neste campo muito específico da catalogação sexual do comportamento do homem, na diversidade é que reside o encanto!
    Abração.

    ResponderEliminar
  19. Pinguim, que piadão.
    A tentar fazer o "teste", perdi-me algures pelas bebidas.
    Como diria a famosa dupla:
    - Ai que post tãããão panisgas!!!
    - Não...não...este post é de homem... é de homem é!!
    :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Miguel
    eu senti-me vexado; ser um simples e mero passivo só por adorar gatos...nem versátil???? Não há direito...vou apresentar queixa...ao Papa!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  21. hehehehe pelo teste que fiz fiquei a saber que sou MACHO e as vezes bate certo com HOMEM
    sinto-me um gay bem MACHÃO HEHEHEHEHEHE
    um abraço forte joaozito :)

    ResponderEliminar
  22. Miguel
    ora aí está uma resposta correcta: "sinto-me"!!!
    O que é preciso, nestes casos de pura risota, é não extrapolar os exemplos pessoais, mas sim lê-los à luz daquilo que nós realmente somos e sentimos que somos...
    Foi o que fizeste; mas isto está tão engraçado nas amplitudes que toma e nos qualificativos que emprega, que faz mesmo rir.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Tá muito engraçado sim, é engraçado como sai-me muito a resposta macho e só umas muito poucas que estão nas ultimas hipóteses ehehe.

    ResponderEliminar
  24. Ricardo
    claro que sim, mas tu és algum "Castelo Branco", ou quê????
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Lol excelente inquérito xD
    A mim deu-me um pouco de tudo acho eu.
    Gostei de alguns termos simpáticos como:
    Gazela saltitante e gayzaço
    abraço

    ResponderEliminar
  26. Ruy
    e "do outro lado"??? Viking, Legionário, Ogro, Troglodita, Rambo; Animal, Mad Max...
    Abração.

    ResponderEliminar
  27. tem horas que sou machão e outras bichona..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  28. Glaukitos
    acho que todos nós, homossexuais, temos essa bivalência, ou quase todos, eheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar
  29. As expressões.... meu Deus! xD

    Eu tava a precisar de uma gargalhada destas hoje... muito obrigada, meu querido!

    Beijinho grande,

    ResponderEliminar
  30. Izzie
    é sempre um enorme prazer contribuir para fazer soltar uma boa gargalhada.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!