segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Só dá quando bebe

34 comentários:

  1. Eu conheço uma familia assim... cala-te boca...

    ResponderEliminar
  2. Swear
    eu conheci há tempos na Holanda um trio de gémeos, todos homossexuais;
    qual deles o mais lindo...
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. rs rs rs rs,
    Só me dá vontade de rir!
    Bem, tudo leva a crer que a sexualidade é derivada de um conjunto de factores, genéticos, sociais, etc... Por isso parece-me normal haver casos de irmãos e parentes próximos que apresentem as mesmas características sexuais.

    ResponderEliminar
  4. Vasco
    mas neste vídeo acho uma maravilha as expressões usadas; está demais...
    Abração.

    ResponderEliminar
  5. Caro Pinguim

    Para além de me fartar de rir, percebi que há algo de genético na coisa...
    Só pode!
    Um abraço forte!

    ResponderEliminar
  6. Com senso
    são vários os casos, é verdade, até de géneros diferentes, mas aqui o que interessa é mesmo rir: aquela pronúncia...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  7. Fartei-me de rir!
    De facto, as expressões são do melhor.

    ResponderEliminar
  8. Tong
    é mesmo chato "quando se dá o butão" a toda a hora, hehehehe...
    Abração.

    ResponderEliminar
  9. Há quem beba pra esquecer.... eheh
    Coitada da Jovineuzalzira que teve logo 3 homens sexuais que dão dão dão.:-))
    Hilariante.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Miguel
    eles só podiam ter uma mãe com esse nome; já imaginaste alguma Jovineuzalzira sem filho homensensuar...?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkk . Adorei, conheco um assim, so da quando bebe. O pior e que nao quer saber de parar ....de beber........sera??????kkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. LOOOOL
    ahah muito boa piada
    Eu, não sei porquê (ou sei?!), consigo entender porque o caçula bebe, bebe, bebe xD lol
    hug

    P.S. E esse trio de gémeos holandeses ai jazus xD

    ResponderEliminar
  13. Paulo
    nesse caso é um pretexto, ehehehe...
    Abração.

    ResponderEliminar
  14. Olá Ruy
    é um prazer ver-te por aqui; nem me fales desse trio: "brinquei" com um e só me apetecia ...beber...beber...beber...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Ai que esse caipira (Redneck, eu mesmo sim sinhô que sou caipira também) está até moderninho com o trio que tem em casa. E lasquera! Inté me deu vontade de entorná o cardo e beber, beber, beber... Abraço (sóbrio, for while)!

    ResponderEliminar
  16. Redneck
    adoro esta forma de falar (até precisa de legenda); de que região é? Do nordeste?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Quem sai aos seus...
    Ri, ri, ri...

    Bem-hajas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Isabel
    estás a insinuar que o "seu Ademir é homissexuar tamém"...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  19. lol... curioso, por acaso também já conheci uma família de 3 irmãos homosexuais...só que naquele caso, tinham pai que era cego...
    beijo

    ResponderEliminar
  20. Eva
    mas não eram holandeses, pois não...
    Meu Deus, ter três filhos gay e não "topar"???? Até o coitado do Ademir sabia...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Justine
    uma conversa deliciosa com vocábulos de antologia; destaco o nome da mulher de Ademir e da terra da avó - uma delícia.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa a charge!

    Abraços amigo, ótima semana e obrigado pelo carinho.

    Fuiii!
    ^^

    ResponderEliminar
  23. Olá Glauco
    eu é que devo estar agradecido pelo teu óptimo acompanhamento; quem sabe um dia, a gente se encontra por aí...
    Abração.

    ResponderEliminar
  24. Pinguim, que nada! Sou do interior de São Paulo, com um 'r' puxado aos britânicos - que ali instalaram as ferrovias por toda a região. Falamos todos mais o menos assim: porrrrrta, sempre a puxar o 'r'. As demais expressões podem ser do interior também. Se diz, por exeemplo, 'ispiciár' ao invés de 'especial'. Abraço!

    ResponderEliminar
  25. Ok,Paulo
    julgava que era um dialecto nordestino...
    Abração.

    ResponderEliminar
  26. hahahahahaha, adoreiiiiiiiiiii!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Sandrinha
    cuidado com os caçulas que bebem muito, eheheh...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. Era isso que se pretendia, Violeta; de vez em quando faz bem...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  29. Ovellha
    é mesmo para rir...mas aqui não preconceitos...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  30. Martinha
    é mesmo para rir!!!!!!!!!!1
    Beijo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!