terça-feira, 11 de agosto de 2009

Finalmente...



Fiquei completamente esclarecido!!!!

52 comentários:

  1. Também fiquei esclarecido! Não falou chinês, nem falou nada. Espero que esta senhora que se diz não ser suficientemente retrograda para ser contra as "ligações homossexuais" não seja eleita, nem agora nem nunca, seria um desastre!

    ResponderEliminar
  2. Foi do sumo... :-) Mas isto não é nada! Abc,

    ResponderEliminar
  3. É uma patetice completa. :) Alguém devia dizer a esta senhora que o seu tempo de antena se esgotou! Aproveito a deixa do comendador Berardo e aconselho-a a ir fazer companhia ao Jardim Gonçalves a "tratar das galinhas". Estamos mal, muito mal....

    ResponderEliminar
  4. olá ANDRÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Que bom autonomizares o teu nome, no blog.
    Quem não deve, não teme!
    Quanta à dita senhora, espero que continue com as suas teorias descriminatórias da população LGBT na oposição.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  5. Luís
    ela já espremeu o sumo há muito tempo; parece realmente uma daquelas laranjas demasiado secas...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Olá Papoila
    não conhecia essa do Joe Berardo; o homem, além de não ter nada de burro, tem espírito...
    E já que falou no Jardim Gonçalves, ponha lá também o outro Jardim (estava a precisar de um certo adubo...)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Já estou esclarecida. Esclarecidíssima! Lembro-me bem desta senhora em tempos não muito distantes. E não gostei!

    Beijinhos

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  8. Isabel
    toda a gente se lembra, acho eu!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Esta mulher é extraordinária! São poucas as pessoas que me irritam tanto como ela, realmente é formidável! E eu também fiquei esclarecidíssima! Por momentos senti-me um génio autêntico por conseguir perceber tão bem as coisas!! Que vergonha, meu Deus..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Pois não, Violeta, mas apesar de parecer na sua eloquência o Bush, ainda consegue ser menos esclarecedora...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Sandrinha
    o que dizes tu?
    Esta senhora, se for governo, vai resolver a crise económica nacional e quiçá, a mundial, acaba com o desemprego, resolve a vida dos professores..........e tanta coisa mais!!!
    Ainda não estás esclarecida????
    Eu estou: NÃO VOTO NELA!

    ResponderEliminar
  12. É assim… Não deviam ter editado o vídeo porque o resultado era o mesmo e ainda riamos com as parvoíces dela! XD
    Mas realmente aquilo não parecia chinês era mais chimpazês, com tanto grunhido!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  13. Olá outra vez! Em primeiro lugar, faço minhas as tuas palavras da primeira vez que comentei neste blog e "exijo" :) tratamento por tu ok? :) E sim, foi muito bem lembrado o do outro jardim, se bem que acho que nem com abubo lá vai. No entanto, esse não me preocupa muito uma vez que está restrito ao seu feudo, já a senhora, sabe-se lá o que pode acontecer nas próximas eleições...

    ResponderEliminar
  14. Olá Vasco
    ainda "assombrado" com o texto que postaste no teu blog - lindo!, venho dizer-te que em chinês ou português, o que esta senhora diz reflecte-se nas acções que pratica: como se pode dar acolhimento nas suas listas a dois políticos, arguidos em casos de justiça? Que credibilidade merece a D. Manuela?
    Abração.

    ResponderEliminar
  15. Papoila
    tens toda a razão, mas fi-lo mecânicamente, e só ao receber este comentário verifiquei que realmente fiz o contrário do que defendo...
    Quanto aos "jardins", junta-se a fome à vontade de comer.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Políticos... ruins em qualquer lado do planeta, em sua maioria, parece? Mèrde...

    Coentro: temos sim. Ainda não arrisquei. Quem sabe depois de provar alguma delícia jantando contigo? :-)

    Obrigado pelo apoio, amigo. Um beijo!

    ResponderEliminar
  17. se ela soubesse como a nao suporto...e pa piorar a situaçao tenho-a num outdoor enorme mesmo em frente ao meu trabalho, passo quase 12 horas ao sabado a olhar pa esta cara de camilla parker bowles...
    puff pa ela...

    ResponderEliminar
  18. Olá Edu
    amanhã tenho cá convidados e vou fazer um arroz de polvo, que é a minha especialidade; e os coentros não faltarão...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  19. Caro Emanuel
    tenho verdadeiramente pena de ti, por causa dessa estranha "paisagem" com a qual tens que conviver...
    E não sejas mauzinho para a Camila: é linda, quando comparada com a MFL...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. Essa coisa que apareceu a tentar comunicar dá-me vómitos, está no meu top 4 de alergias politicas, ela, o Paulo Portas, o Santana Lopes e o João Jardim metem-me nojo.

    ResponderEliminar
  21. Caro Swear
    sabes que tenho o mesmo top 4 que tu...
    E depois há outros tops: no desporto bastam dois nomes mafiosos - Pinto da Costa e Valentim Loureiro.
    Nas autarquias basta escolher: Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Ferreira Torres e outros que por aí há.
    Na Banca é um "vê se te avias" e quase tudo de ex-políticos conectados com o o Cavaco...
    e depois quem é uma merda é o Sócrates, segundo dizem todos, com o "Público" do senhor Belmiro de Azevedo a reger a orquestra.
    O Eça é que tinha razão: "este país é uma choldra!"
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  22. Esclarecidíssima !Aliás já o estava,é bem conhecido o que esta senhora pensa acerca dos reais problemas do País. Ela própria o disse num recente discurso : é preciso defender os ricos,e deixá-los comprar o seu iate(coitados!) .Espero que os trabalhadores e todos aqueles que quase não têm dinheiro para andar nos transportes públicos não se esqueçam de tudo isso. Depois não digam que ela não avisou.
    Nunca tive a menor intenção de votar em tal criatura, mas aqueles que gostam de ir no canto da sereia, que pensem bem antes de votar.
    Até porque M.f.L. não tem nada de sereia.
    Um abraço
    Nocturna

    ResponderEliminar
  23. Justine
    infelizmente há aqueles que nem lhes interessa ser esclarecidos; disso é que eu tenho receio...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Olá Nocturna
    desculpa lá a alusão ao teu nick, com o qual até simpatizo muito, mas a MFL parece não uma sereia, mas uma conhecida ave nocturna - uma coruja!
    Sobre o estar esclarecidos, acho que ficámos todos com a sua acção governativa do passado.
    Mas o que mais me indigna é a postura perante o caso do ex-deputado e próximo deputado António Preto; é preciso ter descaramento...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. Mas que esclarecedora ela é, sem dúvida alguma!! Posso até ter dúvidas em quem votar por já não acreditar em políticos, mas uma coisa tenho a certeza... nessa senhora ‘jamais’!! Provoca-me azia no estomago e sei lá mais o quê!!!

    ResponderEliminar
  26. Smile
    não é coincidência, mas estou neste momento com uma terrível azia no estômago, e não foi esta senhora que a provocou, pois nem isso ela é capaz de fazer...
    Vou tomar uma "Rennie"; será que haverá pastilhas para os enjoos que ela provoca?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Eh pá...eu já andava meio nervoso porque não me conseguia decidir para que lado irá o meu voto.
    Ainda bem que a senhora foi clara, não falou chinês e não gaguejou.

    Estou a achar um piadão ver a Nela a fazer o seu próprio enterro.
    Acho que estão ainda muito deslumbrados com o resultado das europeias.
    Desde a não apresentação de programa às listas com ilustres membros...venha o diabo e escolha.
    Continua...tu estás lá.
    Ai Manela Manela....vais ficar tão queimandinha. eheh
    Abraço!

    ResponderEliminar
  28. Miguel
    eu gostava de estar tão optimista como tu; quero acreditar que ela não ganhe, mas há muita gente que à frente da sua eventual vitória, prefere acima de tudo a derrota do Sócrates...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  29. A senhora deve ter fumado algo estranho e ilegal.

    ResponderEliminar
  30. Ricardo
    a senhora não fuma, não bebe e já não f...; quando o fazia, não era por amor, nem por prazer, era apenas para procriar...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. O que dizer...
    Assim continua este pais!!!
    Esclarecidissssssssimo


    Abraço-te

    ResponderEliminar
  32. Estamos todos, caro Abraço-te: vamos ver os resultados do "esclarecimento"...
    Abração.

    ResponderEliminar
  33. Ena, ena!!!
    De facto este é um post bem "original"!!!!
    lololol

    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Olá amigo Tong
    realmente hoje em dia, pode-se "mexer" em qualquer coisa e transformá-la em algo diferente e original.
    A ideia foi brilhante e o objectivo de mostrar que a senhora nada diz, absolutamente conseguido...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  35. Uma coisa há que concordar... a senhora tem uma excelente equipa de imagem atrás dela. Até pérolas usa...

    ResponderEliminar
  36. Na verdade...nem precisava de ser editado, tal como já foi referido...ela simplesmente nada diz!!! E ainda há quem lhe queira entregar o destino do país?!E quanto ao caso do António Preto...aí é que ficamos MESMO totalmente esclarecidos!!!!!!!Um beijinho

    ResponderEliminar
  37. Ela efectivamente tem capacidades... Tem a capacidade de falar durante um minuto e tal e não dizer absolutamente nada! lol
    Weird...

    Abraço

    ResponderEliminar
  38. Mas alguém quer saber dela amigo?
    Eu só oiço gente a fazer chacota da "Leitinho". XD

    Obrigado pelo comentário lá no meu canto. Sei que não tenho mais gente a comentar porque o texto é enorme mas vale mesmo a pena... Tem uma envolvência especial.

    ResponderEliminar
  39. I love my shoes
    é bijutaria....tudo fogo de vista, eheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar
  40. Olá Eva
    é que no caso do António Preto, ela falou e falou alto, até fez eco...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  41. Individualmente
    a esta senhora falta-lhe essencialmente credibilidade.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  42. Vasco
    isso quero eu constatar no dia das eleições...
    Quanto ao comentário, não agradeças, disse o que pensava.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  43. Olá Do You Believe
    tive pena de não poder ter ido ao jantar dos Ricardos, pois poderia ter-te conhecido; ele ontem estiveram aqui e disseram "muito mal" de ti, eheheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar
  44. Martinha
    mas esse "tarde" ainda não surgiu...
    O "finalmente" aqui é irónico, por realmente ainda não haver programa de "governo" do PSD...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  45. Eu acho muito bem, nota.se que a senhora se preocupa com os direitos dos animais, finalmente as moscas vão fazer-se ouvir em salas cheias de gente!
    ZZZZZZZZZZZZTTT!
    ;)

    ResponderEliminar
  46. Pois, Félix
    andam realmente muitas moscas naquela "merda" toda...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  47. Eu também não fiquei nada esclarecido com tamanha "complexidade".

    ResponderEliminar
  48. Tales
    isto já foi há 2 semanas e continuo a não estar; aliás, ninguém estará...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!