sábado, 18 de julho de 2009

Yes, its for you, Déjan


I can wait another day until I call you
You've only got my heart on a string and everything a-flutter
But another lonely night might take forever
We've only got each other to blame
It's all the same to me love
'Cause I know what I feel to be right

No more lonely nights
No more lonely nights
You're my guiding light
Day or night I'm always there

May I never miss the thrill of being near you
And if it takes a couple of years
To turn your tears to laughter
I will do what I feel to be right

No more lonely nights
Never be another
No more lonely nights
You're my guiding light
Day or night I'm always there
And I won't go away until you tell me so
No I'll never go away

Yes, I know what I feel to be right
No more lonely nights
Never be another
No more lonely nights
You're my guiding light
Day or night I'm always there

And I won't go away until you tell me so
No I'll never go away

And I won't go away until you tell me so
No I'll never go away

no more lonely nights... no more...


(Postagem sugerida pela amizade do Paulo Vasco, a quem envio um abraço.)

24 comentários:

  1. My wonderful Chako Pako!
    Can`t wait to awake again with you and to "fight" for internet after :)
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Bons sentimentos sentimos por estes tempos, nao e meu caro?
    Sempre pensei que aos 50 estaria so. Estou melhor acompanhado que do resto de toda minha vida. Meu garoto tem planos para daqui uns dois anos tentar cantar na Europa, vamos ver, quem sabe vou com ele. Abraco
    paulo

    ResponderEliminar
  3. My wonderful Dejanito
    I agree with you, but better then "fight" for internet, will be have our two PC's together, and i'm sure uou knows what it means...
    Kisses.
    VOLIM TE!

    ResponderEliminar
  4. Olá Paulo
    sim, é verdade que há algo de semelhante nos nossos relacionamentos: ambos surgindo quase inesperadamente, com pessoas mais novas e distantes; e só poderemos fazer planos a médio prazo.
    Mas mais importante que tudo isso é a intensidade dessas relações.
    Desejo que tudo nesse sentido seja idêntico ao que desejo para mim.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  5. obrigado amigo, a gripe já se foi..agora tenho que tomar cuidado com a gripe A que ta com o vírus circulando no Brasil..afff

    tenha um ótimo fim de semana.
    abraços

    ResponderEliminar
  6. Ora cá está! Muito romantismo eheh
    É bonito ver isto a acontecer e ainda por cima saber que estão longe, mas ao mesmo tanto perto que até se sente no ar :)
    hug

    ResponderEliminar
  7. Sei o que significa para vós mas, lol, ouvi enquanto estava online com o Arthur e isto foi o que dissemos!

    (pausando o vídeo soltei um): Shut Up!
    E ele logo a seguir diz: it's a boring song!

    lol, nem todos na mesma onda, talvez porque para nós está próxima a reunião! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Faz-me lembrar a minha infância, esta canção... pois, eu sou pacanina (risos)
    a seguir a esta comecei logo a cantarolar o Say, say, say e o We all stand together (risos)
    vamos fazer mais como!?... deu-me para aqui!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Percebo a maravilhosa mensagem na musica mas tenho pena de dizer que o Paul McCartney me dá cólicas... mas pelo menos não é a do sapo... :D

    ResponderEliminar
  10. Quem ama nunca está só, muito menos a noite, nem que seja no pensamento... (digo eu)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Olá Glauco
    está no Brasil, e está aqui também; todo o cuidado é pouco...
    Um bom fim de semana também para ti.
    Abração.

    ResponderEliminar
  12. Caro Ruy
    eu se pudesse escrevia só sobre o Déjan, mas claro que a vida não é só amor e é preciso ir variando os temas; mas, de vez em quando não há nada a fazer:é para ele!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Caro Félix
    a minha "onda" musical é bastante diferente daquela que a gente nova aprecia; por acaso até gosto do Paul McCartney, mas esta canção, pirosa ou não tem uma letra que tem muito a ver com a nossa recente despedida.
    Até amanhã no pic-nic.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  14. Natacha
    quanto a mim, deu-te muito bem; já não são canções da minha juventude, mas lembro-me bem delas.
    Recordar é viver...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Caro Swear
    Estamos empatados dois a dois: tu e o Félix e eu com a Natacha; por isso o mundo não cai...
    Quando pões uma canção francesa? Aí, estamos ambos de acordo...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  16. Caro Lampejo
    pois quando me sinto mais só, é mesmo à noite na cama; sentir a pessoa amada ao nosso lado, mesmo dormindo, é maravilhoso...
    Abração.

    ResponderEliminar
  17. Mais do que o título da música, é o teu/vosso desejo e vontade cada vez mais fortes.
    Paul McCartney à parte (que não é definitivamente da minha eleição)interessa mesmo é a letra que tem grande significado e sentimento.
    Forte Abraço.

    P.S.-(Acho muito "fofucho" a vossa troca de "amo-te/volin te") ;-)

    ResponderEliminar
  18. Mike
    é evidente que o que está aqui em causa, é apenas a letra da canção, e daí, eu transcrevê-la.
    A troca de "fofuras" começa na mais banal, que é a referida, mas vai até à mais ridícula, que me recuso terminantemente a citar aqui (aliás o Déjan tem um poder prodigioso de inventar expressões carinhosas totalmente originais, essencialmente baseadas em palavras portuguesas às quais ele acrescenta o sufixo "inho" - por exemplo, eu falo em Cascais e ele logo me diz "you are my Cascaisinho")
    Enfim, loucuras saudáveis...
    Abração.

    ResponderEliminar
  19. Olá Justine
    em verdade, foi a letra que condicionou a escolha, embora também goste da canção do Paul McCartey.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Olá, esta canção é linda, já ha muito que não a ouvia e foi uma surpresa agradável, um abraço e uma Optima semana. ;)

    ResponderEliminar
  21. Olá Bruno
    eu também gosto muito da canção, mas é a letra que aqui funciona como um grito de amor, fruto de mais uma separação; como é difícil amar à distância...
    Boa semana para ti também.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Olá Pinguim!
    Confesso que já acompanho o teu blogue há algum tempo e delicio-me com os teus textos! Confesso que o que mais me chama a atenção é esse amor tão transparente que tão bem aqui retratas e que, confesso, me faz sonhar!
    Um abraço!

    G.

    p.s. - Desculpa o anonimato, por enquanto é melhor assim!

    ResponderEliminar
  23. Caro G.
    claro que respeito no teu anonimato, como outros que aqui comentam, e que por vezes, de uma forma natural deixam de ser anónimos...
    Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.
    Sempre que queiras dizer algo mais, tens o meu mail à disposição.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!