sexta-feira, 31 de julho de 2009

Para o Félix...


Porque conheço a felicidade que estás a viver nestes dias, porque sei os sentimentos que partilhas com o Arthur, porque me fazem recordar dias intensamentos vividos com o Déjan e que sei que se repetirão, porque sei dos teus anseios futuros acerca do teu relacionamento e espero que se concretizem, aqui vai uma canção para ti, para vós e para tantos e magníficos exemplos de amor que tenho encontrado aqui na blogosfera; não os vou nomear, pois seria deselegante, a omissão de algum, mas vocês sabem que são para vocês também..
E, claro, porque tenho umas saudades imensas do meu amor...

30 comentários:

  1. Me considero parte, obrigado. Bjs
    paulo

    ResponderEliminar
  2. Paulo
    é evidente que sim; aliás eu gostaria muito que se "acusassem" os casais que se sintam atingidos pela minha dedicatória e que muita vontade tinha de os ter colocado logo; assim este vídeo é também para o Paulo e seu "Garoto"...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Todas boas razões, as que invocas:))
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Quanto gosto destes textos tão ricos de sentimento reveladores do grande ser humano que habita dentro de ti. Há lá coisa mais bonita do que amar e ser amado?

    Beijinhos para ti e para todos os teus amigos.

    Bem-hajas!

    ResponderEliminar
  5. A música é fantástica e o clip acompanha-a devidamente... e senti que eu (nós...) tambem eramos um dos pares nomeados :)

    ResponderEliminar
  6. Me acuso atingido! E confesso que desconhecia o cantor e já estava para comentar que ele era bem bonitinho... e não é que houve uma troca de olhar com o outro na cadeira e... tango!? Que lindo o clipe, linda a mensagem e a canção. Que lindo você e o Déjan. E todos nós, amém! :-)

    ResponderEliminar
  7. Justine
    penso que sim, que todos são válidos; mas é essencialmente para o Félix, que anseia este reencontro desde há um ano atrás e olha que eu sei do que falo.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Isamar
    tenho encontrado aqui na blogosfera dos exemplos mais belos desse amor verdadeiro em que amar é exactamente igual a ser amado.
    Quanto gostaria de mencionar aqui esses (muitos) exemplos...
    O Félix e o Arthur são um deles e que merecida é a felicidade deles.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo(s)
    exactamente, e já são mais um par que eu gostaria de ter mencionado, pois sou testemunha do vosso amor.
    Adoro esta música e este cantor.
    Até já (eheheheh).
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Como sou um "pinga amor" emotivo comovi-me com e vídeo e vieram-me lágrimas...

    Abraço e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. Olá Edu
    mais um belo casal que se apresenta: Edu e Maurício (e o Brasil a ganhar 2 a 1).
    O senhor canta bem, a música é linda e ele é bonito também; há tempos postei uma outra música dele que é ainda mais linda: "We All Sleep Alone", em 16/12/2008.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Ai amigo Lampejo
    como eu gostava um dia de te dedicar um post destes...
    Abração.

    ResponderEliminar
  13. Não serei um dos "nomeados", mas não posso deixar de ficar contente com a felicidade dos outros. No caso, com o Felix que estará nas 7 quintas, lá em cima nas nuvens, tal como tu andaste há uns tempos.
    Enche-me de contentamento acredita.
    Também não posso deixar de ficar encantado com a música. Que bela escolha.
    Forte abraço.

    P.S.:a de dia 16/12/2008 é igualmente bonita, mas é do Ron Morris.

    ResponderEliminar
  14. Miguel
    obrigado pela correcção, pois são diferentes os dois cantores, embora se assemelhem pela beleza das canções e pelo tema, já que ambos são assumidamente gays...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. "O Amor é tudo e é tudo o que se sabe sobre ele" alguém disse...e falou bem.

    ResponderEliminar
  16. Bom amigo Ima
    e cada vez é mais, e maior, e melhor; não tenho palavras!!!!!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  17. Envergonhado porquê?
    Que música linda, e o vídeo também
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Martinha
    Envergonhado, porque não leio nada, só jornais e revistas; para ler um livro é preciso quase um requerimento...
    Quanto à música e ao vídeo, aí sim, estamos de acordo.
    Beojinho.

    ResponderEliminar
  19. Finalmente consegui abrir a janela!
    Obrigado pelo lin do post! Estão a ser como imaginas fantásticas estas férias e mal posso esperar para voltar a saborear os teus cozinhados daqui a poucos dias!
    Um forte forte abraço para ti para o Déjan.
    ;)

    ResponderEliminar
  20. Amigo Félix
    o que é isso de um cozinhado meu, comparado com os magníficos dias por que estás a passar?
    O Déjan está a passar férias com a família em Zadar (Croácia), mas vemos-nos todos os dias no MSN, três vezes: "Quem não tem cão, caça com gato..."
    Divirtam-se!!!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  21. Esta música e este vídeo estão um amor! Fantásticos! :)
    Muuuitas felicidades e montes de beijinhos!

    ResponderEliminar
  22. Sandrinha
    ele merece, não é verdade?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Eu e o meu C. Levámos com o post na cabeça, mas quando falamos de amor, é um golpe tão suave...
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  24. Olá Miguel
    também é para ti e para o teu C. este post, pois claro; e por falar em posts, hoje no teu "cantinho", esmeraste-te... quem fala assim, não é gago...
    Mas como lá deixei escrito merecia uma foto mais sugestiva, eheheh.
    Bons amores! (estou certo que sim).
    Abraços.

    ResponderEliminar
  25. É muito verdade, hehe!
    Em resposta ao teu comentário no blog da Marta.. Eu não sei porque é que pusemos aquilo privado... Apeteceu-nos, hehe! Mas pronto assim é muito melhor e mais fácil :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Sandrinha
    Claro que é...
    Bom rali!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Que...estou sem palavras. A música, a letra e o vídeo vão servir para me embalar na noite fria.
    Abraço

    PS: O cantor fica melhor com barba...

    ResponderEliminar
  28. A...
    aqui a noite também está fria, mas estive agora com o Déjan no MSN, e esquentou um pouco...
    Já temos data de reencontro: 14 de Novembro; agora é contar os dias...
    Abração.

    ResponderEliminar
  29. A noite está fria mas sabes quando volta a estar quente. Credo! Até me doeu o coração, e eu que estou completamente passado porque nunca mais é dia 14 de Setembro para saber as colocações...a tua espera é um martírio em comparação com a minha.
    Abraço

    ResponderEliminar
  30. Estás enganado A...
    é difícil, e muito; mas o apoio que cada um dá ao outro é enorme!!!!
    E agora temos uma data! Quando há um objectivo determinado, custa menos...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!