quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tango animado

36 comentários:

  1. Só tenho uma palavra para dizer - Lindíssimo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como diria Mary Poppins, Supercalifra gilisticexpi alidocious!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Vi este vídeo na net há uns 2 anos: achei fenomenal! Entretanto voltei a procurá-lo e nunca mais o encontrei... Obrigado pela surpresa agradável (já está linkado nos meus favoritos no youtube)!

    ResponderEliminar
  4. Caro Arsène
    há quanto tempo não ouvia essa deliciosa palavra que aprendi a dizer correctamente sem me enganar e com rapidez...
    Acho que fica aqui bem!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Caro Will
    há alguns parecidos com este no You Tube, mas este parece-me o mais conseguido; também eu o tinha em "stand by"...
    Abração.

    Se calhar encontramos-nos sábado, não?

    ResponderEliminar
  6. que delicia!
    e tu, Pinguim, já estás em boa companhia?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Popelina
    é realmente delicioso.
    A outra "delícia" chega sábado...estou ansioso!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. E eu que sou um aficionado de Tango, não podia deixar de ver esta curta que aqui puseste... e é intenso, magnifico e visualmente encantador... obrigado por partilhares.

    Abraço

    Ricardo

    ResponderEliminar
  9. Ai o tango (suspiro)!
    Já te estou a ver a dançá-lo com ... adivinha ... hehehehehe
    Espero que até os muros estremeçam!
    Grande abraço
    Manel

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do video e há uma coisa que me chamou à atenção...as cores...coisas minhas.

    Abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  11. O título por si já diz muito "en tus brazos", que a meu ver está bem escolhido.
    Estar nos braços e vice-versa de que se ama, é realmente um conforto entre outras coisas...
    Gostei muito...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Fenomenal, adorei. Foi dos melhores vídeos que vi ultimamente. Acho que sabes como eu gosto do tudo o que seja desenhos animados e animações e achei este delicioso. Um grande abraço pinguim.

    ResponderEliminar
  13. Divinal!!!
    A animação está 5 estrelas.
    O tango...soberbo.
    Obrigado pela partilha.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Caro R.
    eu também gosto muito de tango e não poderia ficar indiferente a este vídeo; ainda bem que gostaste.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Manel
    vamos dançar não só o tango, como todos os outros tipos de música; até o fandango!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  16. Carlos
    Não são coisas tuas, pois são objectivamente belas naquele tom nada garrido, mas tão belo.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Lampejo
    aqui "estar en tus brazos" tem um duplo sentido devido à incapacidade da personagem masculina.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Caro Psi
    nada me agrada mais na blogosfera do que postar algo que agrade aos outros, pois a mim agrada-me decerto...
    Abração.

    ResponderEliminar
  19. Olá Miguel
    eu não sou um incondicional da animação, mas quando ela é original e bem feita, agrada-me muito; é o caso...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  20. Bom dia Pinguim
    Adorei ver este tango. A tecnologia deixa-me estarrecida E depois a música...
    bjs

    ResponderEliminar
  21. Errosmeus
    obrigado pela visita e ainda bem que gostaste.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  22. Olá Violeta
    pois a música, já nós sabíamos...
    Agora a surpresa é mesmo a fabulosa tecnologia.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito, e obrigado, tem me ajudado nestes dias bobos. Grande abraco.

    ResponderEliminar
  24. Tong
    a sensibilidade presente no vídeo é notável...
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Paulo
    A blogosfera é, acima de tudo, uma partilha!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Não creio que o Gardel a cantar...

    mas está bem bom.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. Caro Vieira Calado
    obrigado pela visita; também eu não acredito que seja a voz de Carlos Gardel...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. Pinguim...

    Ao que me parece, falta mesmo só "um bocadinho assim" para o teres en tuz brazos...

    Dias muito FELIZES para vós!

    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  29. Natacha
    neste momento...37 horas!!!!!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  30. QUE DELICIA SABER QUE VAIS FICAR EM SONHO LOGO, LOGO.
    FICO CONTENTE POR VCS.
    ABC
    PAULO

    ResponderEliminar
  31. Paulo
    sei que é sincero o que dizes.
    Obrigado.
    Abração.

    ResponderEliminar
  32. Olá, já ha algum tempo que não vinha aqui e a verdade é que adorei este video, e já agora posso dizer que fico muito contente por estares tão feliz, tudo de bom.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  33. Olá Bruno
    são duas constatações: o vídeo é realmente bonito e eu estou realmente feliz.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!