quinta-feira, 7 de maio de 2009

O jantar


Pois é, o tempo corre e o "nosso" jantar de amigos bloguistas é já depois de amanhã...
Nos últimos dias tem sido um constante contacto com as poucas pessoas que, por razões várias, somente agora nos puderam ou podem concretizar uma resposta. Faltam poucos os "talvez" da nossa lista e daqui faço um apelo para que aqueles muito poucos que ainda o não fizeram, nos digam, por mail, num comentário ou por contacto telefónico, se o tiverem, da sua presença ou não, pois isso é importante para nós, por razões logísticas.
Também há meia dúzia de pessoas que foram convidadas e nada disseram até hoje; é sempre preferível dizer não a nada dizer...
De qualquer forma, do enorme leque inicial, as coisas foram-se definindo e estamos neste momento com 50 presenças asseguradas, o que nos garante um bom êxito à iniciativa; lamentamos algumas ausências, mais do que justificadas por diversos motivos, mas nestas coisas é impossível marcar uma data a merecer a presença de todos; um acontecimento que nos "roubou" vários amigos, mas compreendemos a opção, por ser única, foi o facto de na mesma data se realizar a "noite branca" no Pavilhão Atlântico; nós prometemos, não muita música, nem uma noitada de dança até às 6 da manhã, mas um agradável jantar volante, num sítio que está apenas aberto para o nosso evento e no qual podemos permanecer até às 2 horas; depois disso, quem tiver vontade de ir a mais alguma parte, logo se decide onde...
Obrigado a tod@s, pelo bom acolhimento da iniciativa e renovo o pedido de rápida decisão para os ainda não definidos.
Lembro ainda que além das 50 pessoas inscritas há ainda uma meia dúzia que, por razões profissionais não estarão presentes no jantar, mas irão lá ter depois, para participar no convívio.

48 comentários:

  1. Pinguim...

    Como já te disse por email, não vai mesmo dar, infelizmente. Mas vou ficar a pensar em todos vós e a desejar que estejam a passar um óptimo momento.
    Divirtam-se, aproveitem bem e ... quem sabe numa próxima!!?

    Grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Querida Natacha
    vou sentir muito a tua ausência, mas claro que compreendo as razões.
    Do evento terás notícias, é claro...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. 50 pessoas??? Já é um grande evento! Eu só conheço o Paulo, o Zé e tu...espero n me perder no meio de tanta gente..acho que vai ser muito giro! Gostei dessa... poder haver continuação depois das 2 ;)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  4. Amigo,

    Recebeste a minha resposta ao email
    ?

    abraço*

    ResponderEliminar
  5. S.M. e então eu? Não falamos muito, mas já fomos apresentados! ;)

    Claro que vai haver continuação... eu já tenho as baterias apontadas para um local! ;)

    Até já!

    ResponderEliminar
  6. S.M.
    nada está pensado sobre o assunto, mas para quem aguente, há sempre uma continuação; o ano passado foi o "Maria Lisboa"...
    Mas até às duas é no local do jantar, pois há quem apareça só depois da refeição.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. enginethrobs ...so sorry,n estou a ver quem sejas... mas ainda bem q há mais pessoas conhecidas...se calhar até vou ter surpresas...lol
    Até já, amig@s!

    ResponderEliminar
  8. Do You Believe
    recebi sim, e sei que infelizmente me disseste que não podias ir; mas estás sempre a tempo de reconsiderares...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Caro Engine
    A S.M.já se deve ter esquecido do Queer Festival...
    Abração.

    ResponderEliminar
  10. S.M.
    e depois da minha dica????
    Já estás recordada?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Querido Pinguim,uma. Está confirmada a nossa ida para o sul (falésias) amanhã depois do almoço.
    Só mesmo com o dom da ubiquidade é que conseguia. Tenho muita pena, mas em contrapartida proponho que nos encontremos mais tarde num tête à tête. Um enorme abraço.

    ResponderEliminar
  12. Olá Popelina
    com certeza que nos iremos encontrar num futuro muito próximo.
    Espero que tenham um excelente fim de semana e ponham fotos no blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Pinguim,

    é com imensa pena que por motivos profissionais não vou puder estar presente neste jantar.
    Agradeço desde já o convite!

    ResponderEliminar
  14. Pinguim,
    Mas que grande jantar vai ser… 50? :-)
    Lá estarei mais a minha companhia para esse grande convívio. Vai ser um prazer conhecer-te.
    Beijitos e até lá

    ResponderEliminar
  15. Pin,

    50 pessoas?!Que êxito...

    agradeço que me envies por email os dados que te pedi para resolver o assunto que ficou pendente, pois não quero e não vou utilizar o jantar para tratar do que temos pendente.
    Faz-me a vontade e manda-me o que te pedi e está em falta da minha parte.
    Beijoka e té sábado, o mais tardar...

    ResponderEliminar
  16. Olá Pinguim,

    Desculpa não ter atendido os teus telefonemas. Dois deles não ouvi mesmo e o outro não atendi porque estou em Madrid e as tarifas de roaming são um roubo. Aproveitei agora o muito lento computador do hotel para te deixar esta mensagem.

    Foi uma viagem inesperada, a trabalho, mas espero voltar a tempo de pelo menos ir tomar um café e comer uma sobremesa com vocês.

    Beijoquitas

    ResponderEliminar
  17. Caro David
    percebo inteiramente que haja impedimentos profissionais, como outras pessoas têm; se assim não fosse, não seríamos "só" 50, mas sim muitos mais.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Querida Smile
    o prazer será mútuo, podes estar certa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Querida Keratina
    se eu tivesse o que tu me pedes, já te tinha enviado, mas estou farto de pedir isso para o Porto e não há maneira de me mandarem o que todos queremos: ela diz-me para não nos preocuparmos, mas acho que está tão satisfeita de estar grávida, que se esquece.
    Amanhã volto a ligar-lhe, prometido.
    E o jantar não é para isso...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Catwoman
    o jantar vai ser demorado, podes chegar atrasada; o que é preciso é que venhas, ok.
    Hasta sábado, chica...

    ResponderEliminar
  21. Sabes, Pinguim, vai ser óptimo conviver que esta cidade e este trabalho tem-me roubado a energia - e será o culminar desta época (sem crises!)
    Obrigado mais uma vez pelo renovar da iniciativa!

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  22. Meu caro Ophiu
    o agradecido sou eu, pela tua presença.
    Até sábado.
    Abração.

    ResponderEliminar
  23. E não podendo estar presente como já te tinha dito, envio os votos de um grande jantar e convívio para todos!

    =)

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  24. Caro Rabisco
    haverá mais ocasiões, decerto, mas tenho pena que não possas estar presente.
    Não tenho dúvida que vai ser bom, embora estes últimos dias "ande num virote", como é normal; as coisas parecem fáceis: "vamos organizar um jantar"!!! Mas dá o seu trabalho...
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Olha que ontem à noite interromperam-me um jantar no Meco para tratar das confirmações, lolololol!

    Parece que a senhora se trocou e ligou para o meu nº porque o tinha anotado de um jantar que lá organizei há umas 3 semanas atrás!

    Ainda dizem que não há coincidências :)

    ResponderEliminar
  26. Bom jantar para todos vós :-)

    Bom fim de semana

    Abraço
    Miguel

    ResponderEliminar
  27. Caro Will
    é preciso pontaria...
    Espero que tivesses gostado do sítio; eu gostei e achei as pessoas simpáticas...
    Abraço e até amanhã.

    ResponderEliminar
  28. Olá Miguel
    que pena não poderes vir...ainda arranjavas coragem para te abalançares a criar um blog.
    Bom fim de semana.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  29. Bem! Que enorme adesão!

    Abração!

    ResponderEliminar
  30. Que seja uma bela festa, Pinguim. Lamentavelmente ainda não é este ano que vou poder estar presente. Mas alguma vez será:))
    Abraço

    ResponderEliminar
  31. Lampejo
    e tu fazes parte dela...
    Até amanhã.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  32. Olá Justine
    pois é, tem que ficar para o ano, ou para o pic-nic das Caldas, que penso o Miguel organizará de novo, no Verão.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  33. vai ser excelente, tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  34. não fosse a distância tão grande e eu passava por lá para te/vos dar um beijinho :) é pena, mesmo.

    Em relação ao teu comentário, ai a sério. Adorei a interpretação que fizeste das inicias que lá pus. Principalmente a forma como acaba: Sandrinha :')) hehehhee.
    Mas não, são apenas as iniciais dos meus melhores amigos :D hehe.

    Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  35. Divirtam-e i. Envio-vos um brinde de acá dos reinos dos Algarves!

    ResponderEliminar
  36. Depois quero saber tudo! :P
    Bom jantar para todos, divirtam-se muito :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Desejo uma noite de parodia imensa cheia de riso, boas conversas e gente simpatica. Diverte-te (divirtam-se) a valer:)
    Bebe algo por mim:)
    Abracao:)

    ResponderEliminar
  38. Sandrinha
    eu sei que eram nomes de amigos teus; foi apenas uma forma mais original de comentar o teu post.
    Quanto ao jantar, vê o post de amanhã...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  39. Olá Denise
    que simpatia a tua neste teu comentário; agradeço-te do coração.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  40. Martinha
    E vais saber, podes ter a certeza...
    Para o ano, queremos-te cá...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  41. Hydra
    isso tudo aconteceu, mas melhor teria sucedido com a tua presença.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  42. Espero que o jantar tenha sido bom e que todos se tenham diverdito!
    Ia agora dormir mas tinha de cá passar para dizer isto!

    Abraço grande
    =)

    ResponderEliminar
  43. Amigo Rabisco
    vou agora dormir mais um pouco, mas passei por aqui e quero agradecer estes teus votos, que se concretizaram realmente.
    Logo farei uma entrada sobre o assunto.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  44. Espero que o jantar corra tão bem com o do ano passado, porque pela tuas palavras, acho que só há bons motivos para ser tão bom ou melhor que o outro.

    Um abraço,
    Carlos

    ResponderEliminar
  45. Amigo Carlos
    apesar de algumas ausências de última hora, foi muito bom e estivemos muito bem.
    Logo à tarde farei uma entrada sobre o assunto.
    Abração.

    ResponderEliminar
  46. espero que tenha sido um bom jantar ou melhor uma reunião de amigos.
    bom domingo

    ResponderEliminar
  47. Olá Violeta
    foi muito agradável e foi pena que não tivesses podido ido...
    Publicarei um post sobre o assunto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!