terça-feira, 7 de abril de 2009

To where you are, Catatau

Who can say for certain
Maybe you're still here
I feel you all around me
Your memories so clear

Deep in the stillness
I can hear you speak
You're still an inspiration
Can it be

That you are mine
Forever love
And you are watching over me
From up above

Fly me up to where you are
Beyond the distant star
I wish upon tonight
To see you smile
If only for awhile
To know you're there
A breath away's not far
To where you are

Are you gently sleeping
Here inside my dream
And isn't faith believeing
All power can't be seen

As my heart holds you
Just one beat away
I cherish all you gave me
Everyday

Cause you are mine forever love
Watching me from up above
And I believe that angels breath
And that love will live on and never leave

Fly me up to where you are
Beyond the distant star
I wish upon tonight
Too see you smile
If only for awhile
To know you're there
A breath away's not far
To where you are

I know you're there
A breath away's not far
To where you are


28 comentários:

  1. e como seria possível não o sentir à nossa volta? muito bem escolhida, esta música! e gosto da calma da música.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Paulinho
    como sabes, adoro o Josh Groban e há muito tinha este vídeo em "stand bye"; achei ideal para a situação e uma boa transição para posts "normais"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. As palavras não surgem!
    Apenas as lágrimas vêm espreitar!
    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Com senso
    até porque as palavras estão gastas...e as lágrimas vão secando.
    É urgente também voltar à vida.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Tão linda, mesmo! Mais uma vez lá fiquei eu com lágrimas nos olhos!
    Não sei o que dizer.. amigo lembra-te apenas que não perdeste nada nem ninguém, ganhaste simplesmente mais uma estrela. E não duvides que só lhe dás motivos para bilhar, ele tem com certeza muito orgulho em ti, e em todos os que tiveram sempre do lado dele!!
    Beijinho grande. Força

    ResponderEliminar
  6. Sandrinha
    é linda, não é????
    Brijinho.

    ResponderEliminar
  7. é mesmo amigo! e ao ouvirmos ficamos logo sem palavras, pois a letra já nos diz tanto, não te parece???

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. uma belissíma homenagem meu amigo...

    abração

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de Josh Groban, não conhecia esta música. Lindíssima, este teu amigo, não sabes para onde foi mas estará sempre contigo onde mais interessa, no coração e no pensamento.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Sandrinha
    é pela letra que a canção está aqui.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Amigo Ima
    penso que terás gostado pois, musicalmente será Josh Gorban um dos únicos pontos em que coincidimos os nossos gostos...
    Abração.

    ResponderEliminar
  12. Caro A...
    e já reparaste na letra? Maravilhosa e quase se adapta, como uma luva, à actual situação.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Ele já é luz... outra dimensão.
    um bj

    ResponderEliminar
  14. Linda, linda!!

    Não conhecia, mas gostei bastante e achei que se encaixa perfeitamente neste "momento"...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Natacha
    eu adoro o Josh Groban; aliás a "nossa" canção, minha e do Dèjan é dele e chama-se "You raise me up" e está na coluna esquerda deste meu blog,
    Claro que este tema se coaduna muito bem com o momento.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Primeiro que tudo uma palavra sincera de união convosco que perderam um Amigo. Qual de nós não passou já por esse momento, por essa dor...? Mas os nossos Amigos vivem para sempre no nosso coração e na nossa mente, verdadeiramente não partem nunca...
    Obrigado pela tua visita ao meu jardim, gostei muito. Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Carlos
    podes estar certo que nos sentimos imensamente irmanados na nossa dor de perda do João.
    A minha visita ao teu blog foi só a primeira e deu-me muito prazer.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. S: angiiiiiiiiiiii
    P: Oláááá, não é a Angi...

    Naquele momento só pensei: Pinguim?! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Gostei imenso daquele breve momento em que falamos pinguim, a sério! Gostei mesmo!
    E no meio do meu "histerismo" todo nem me lembrei de te perguntar como é que te sentias :/ desculpa.. E então estás melhor amigo?

    Beijinhoss grandesssss!

    ResponderEliminar
  19. Autor
    Josh Groban é fantástico e esta letra está mesmo enquadrada na situação da perda do meu amigo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  20. Sandrinha
    adorei conhecer a Angi....
    É uma miúda linda, super simpática e corresponde ao que eu esperava dela; estivemos na conversa com o Mike e com o Paulo do "Felizes Juntos" durante um bom bocado...
    Realmente a Madeira tem belas "flores"...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Lembro-me bem de teres falado do teu amigo João. Lembro-me bem. Imagino que estejas destroçado... Pena que não possas sentir a minha mão a amparar-te as costas... deixo-te um abraço muito apertado.

    beijocas

    ResponderEliminar
  22. Querida Blue
    realmente quando do nosso encontro falei-te do João e da sua doença; mas também te falei da excelência do seu ser e da grande amizade que nos unia.
    Enfim, cumpriu-se o destino e resta a consolação de o saber em paz, finalmente.
    Um beijinho agradecido.

    ResponderEliminar
  23. "And I believe that angels breath
    And that love will live on and never leave".

    Cordiais e fraternas saudações,

    Mariafaia

    ResponderEliminar
  24. Maria Faia
    obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.
    Uma boa Páscoa.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  25. Não pederias ter escolhido melhor...
    Não há dia em que não me lembre o João...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  26. Lampejo
    é impossível que tal não aconteça.
    A canção realmente ajusta-se perfeitamente.
    Abraço grande e amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!