domingo, 1 de fevereiro de 2009

Se...




Quando nos despedimos em Milão a 3 de Novembro passado, o Déjan e eu tínhamos já uma data e um local para o novo reencontro, como sempre fazemos, antes de nos separarmos, o qual seria a 2 de Fevereiro, novamente em Belgrado; estava a aguardar Dezembro, com o subsídio, para a compra do bilhete.
É então que começa a série de azares: um problema “renascido” e que espero poder daqui a pouco tempo aqui contar, fez com que a prudência vencesse o coração; falei com o Déjan e chegámos à conclusão que seria melhor combinar outra data, quando houvesse melhores condições financeiras; mas foi grande a desilusão de ambos, pois os 3 meses de separação iriam ser alargados.
Dias depois, o pai dele chega a Belgrado, vindo de Zadar, na Croácia, para passar uns “dias” ali, e ainda lá está, parece que até a daqui a duas semanas; a 4 dias do Natal adoece súbita e gravemente uma irmã minha, que impossibilitaria, até hoje, a minha deslocação para fora do país.
Quer isto dizer que nem uma, nem duas, mas três razões obstaram a que não pudesse abraçar o Déjan para já; como estas várias situações me abalaram muito, é lógico que a necessidade de um ombro onde chorar, e de uns braços a apertarem-me fortemente se tem acentuado gradualmente, tal como uma espiral…
Hoje, 1 de Fevereiro, se tudo tivesse corrido normalmente, partiria para Colónia, e amanhã, abraçar-te-ia, meu amor!
Resta-me esperar que este período negro da minha vida passe e ainda consiga comemorar pela primeira vez contigo, o meu aniversário a 23 de Março; até porque se assinala então o final deste Inverno do nosso descontentamento. As fotos, lindas, de Belgrado, são de um dos nevões deste “rigoroso Inverno".

67 comentários:

  1. Desejo do fundo do coração que, depois destas tempestades, venha uma feliz e alegre bonança, na companhia de quem amas. um forte e quente abraço, para que este Inverno que, esperemos, terminará em breve, seja menos frio. andré

    ResponderEliminar
  2. Amigo,

    Em primeiro lugar os meus votos de melhoras para a tua irmã. TUDO DE BOM!!!

    Não posso sair daqui após ler este texto sem te dizer o quanto te admiro. O amor é aqui retratado de forma sublime. Admiro-te e abraço-te*****

    ResponderEliminar
  3. André
    Obrigado pelo teu apoio; desde que conheço o Déjan, há mais de três anos, nunca precisei tanto dele...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. Do You Believe
    lamento dizê-lo, mas esse desejo de melhoras é totalmente impossível de acontecer; daí o "aguardando" do meu anterior post.
    Quanto ao nosso amor, meu amigo, ele é enorme e só assim resiste a estas separações terríveis.
    Abração.

    ResponderEliminar
  5. Se todos vissem um amor assim, o mundo seria de certo melhor. Acredito que tudo acontece por uma razão... e apesar da demora, o próximo encontro de certo será um misto de emoções tão quentes que derreterão a neve do inverno. Tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. A.m
    Quero "quase" acreditar que tudo acontece por uma razão, como dizes; o próximo encontro vai ser intenso como o primeiro e belo como todos os seguintes; e eu preciso urgentemente de um beijo...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. :) a distância não esmorece o sentimento. E o teu aniversário este ano vai ter outro sabor.

    ResponderEliminar
  8. Ilovemyshoes
    se se puder concretizar essa viagem para essa altura, sem dúvida que seria um presente que valeria por todos os outros...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. "we all fall to the floor at some point
    it's how you pick yourself up
    THAT'S THE REAL CHALLENGE"

    Se o destino está traçado (infelizmente) para alguns
    Ainda há muito caminho para percorrer para outros
    Por isso:
    - um abraço forte de apoio para a tua mãe ;)
    - uma nova barra do tempo no site, para o teu próximo encontro!

    O resto, vai dia-a-dia! ;)

    ResponderEliminar
  10. Tenho fé que tudo será como desejas. Claro da situação da tua irmã, pouco se pode esperar. É a lei da vida. Mas 23 de Março será outro marco histórico a recordar pelos dois.
    Entretanto, nós cá estamos para o que for preciso.

    2 abrações cheios de carinho e amizade

    ResponderEliminar
  11. Querido Pinguim,
    Li o teu post esta madrugada e compreendi as razões da tua tristeza. If, é um bonito nome para um post.
    "Ce n'est que partie remise", para o encontro com o D! Em relação à tua irmã, espero sinceramente que tudo se esteja a compor. Um grande beijinho para ti (e para ela também).

    ResponderEliminar
  12. Engine
    focas um aspecto muito importante, que é a situação da minha Mãe, hoje com 85 anos e que muito me preocupa; mas ela como todas as mulheres, em geral, é muito forte e está a aguentar melhor do que esperaríamos esta situação.
    Quanto à nova barra do tempo aqui no blog, estou ansioso por lá colocar uma nova e que seja breve...
    Abraço grande e agradecido.

    ResponderEliminar
  13. Tong
    há muito que estás ao corrente de toda esta situação e não posso calar o agradecimento pelos teus telefonemas.
    Espero que possa passar realmente um aniversário diferente, na intimidade e convívio de quem muito amo e necessito.
    Vocês dois fazem-me muita "inveja", pela positiva, claro, pois sinto o bem que estão; sois ambos uns sortudos...
    Abraços amigos para os dois.

    ResponderEliminar
  14. Querida Popelina
    Não sei se por culpa do Kypling, o facto é que o "If" também foi sempre do meu agrado; talvez porque denote sempre algum desalento perante uma situação que não é real, mas mesclada com a esperança de que algo de bom se venha a concretizar; daí esta escolha para o título.
    No resto, se para o reencontro será como dizes, nume bela expressão francesa, apenas um adiamento, já na situação da minha irmã, continua a ser a inqualificável situação da espera que o destino actue.
    Beijinhos amigos.

    ResponderEliminar
  15. We will spend your birthday together I`m 99% sure about it Pako moe! Be strong, I`m always with you! Many greetings to other friends and bloggers!
    Dejan

    ResponderEliminar
  16. Querido Pinguim
    Os invernos passamm embora deixem consigo dor, mágoa e muita tristeza. Partimso diferentes para a prmavera que se avizinha, quiçá mais fortes.
    Um bj e que tudo corra da melhor form apara todos, mesmo que essa não seja a forma que desejaríamos, às vezes a vida obriga-nos a passar por dolorosas experiências para... não sei para quê, mas sei que tal como num padypaper, precisamos contorna robstáculos para chegar a um determinado fim.
    Um bj e dias serenos com força para enfrentar os invernos da vida.

    ResponderEliminar
  17. My sweet Déjan
    I realy hope so; your support has been very important for me and when I see your face at MSN is the best moment of each day, pitty you are so far, my God!!!!!
    I adore you.
    Kisses and hugs, my love.

    ResponderEliminar
  18. Violeta
    é nesse renovar constante dos equinócios e solistícios que se fundamenta a minha esperança em dias melhores; mas custa muito e vejo o próximo equinócio ainda "dolorosamente" distante...
    O brigado pelas tuas palavras amigas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Um compasso de espera maior do que se quer
    Um compasso de sons dodecafónicos
    Um compasso de amor em tempos de geada
    Um compasso de vida que nos faz respirar

    É maior a dádiva de amar
    Do que a dor de não ter quem se ama
    De longe, avista-se ao menos uma esperança
    E nem os invernos rigorosos apagam a chama

    E o coração é forte o suficiente para continuar a bater
    É forte o suficiente para aos poucos sofrer
    É forte...

    Um forte abraço
    Pedro

    ResponderEliminar
  20. Amigo depois da tempestade vem a bonança e acredita que o teu caso não será excepção.. Tens tido dias menos bons, é verdade. Mas vais ver que mais cedo ou mais tarde vais também passar bons momentos, nomeadamente com o Déjan. Acredita amigo! :D

    Beijinhos grandes e muita forçaa!!

    ResponderEliminar
  21. Pedro
    não tenho palavras!!!
    Acredita que é das coisas mais belas que estão escritas aqui neste blog; não só aqui ficam registadas par sempre, como já estão gravadas, também para sempre no meu coração.
    Um beijo muito amigo e comovido.

    ResponderEliminar
  22. Sandrinha
    é essa uma das poucas coisas que me motivam, neste momento; saber que dias melhores virão.
    Beijinho amigo.

    ResponderEliminar
  23. Bom, sei que não nos conhecemos mas espero que as coisas melhorem!!!
    Abraço

    PS: as fotos são lindas...

    ResponderEliminar
  24. Pingú... não digo AMOR da minha vida mas sim AMIGO da minha vida, as coisas não têm sido fáceis para ti,sei que não mas no meio de tudo isto é tao maravilhoso ver e mesmo sentir o ENORME AMOR que vos une, vê-se naquilo que escreves,sente-se quando falas dele, e queres algo melhor??? Sim, tu mereces...E terás, acredita que terás, tem esperança, não há mal que sempre dure, tu és daquelas pessoas que eu conheço que tem um forte coração,sempre disposto a tudo, persistente, optimista... não será agora que me vais "desiludir", pois não???
    Um forte, enorme e bem apertado abraço meu querido****

    ResponderEliminar
  25. Caro A
    obrigado pela tua visita e claro que embora em baixo, sei que as coisas irão mudar para melhor, daqui a uns tempos.
    Tens razão, estas fotos de Belgrado sob a neve estão muito belas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. Amigo X
    os amigos não se podem desiludir e eu não o farei; sabes, porque me conheces, que estou preparado, mas custa sempre muito, quando vem o "momento da verdade", mas agora é quase um alívio, acredita e não estou a ser insensível...
    O meu Déjan é o meu amparo e nada neste mundo se equipara ao amor que nos une.
    Aliás tu também estás bem e felizmente "amparado"...
    Para ele e para ti fortes abraços.

    ResponderEliminar
  27. Um abraço forte Pinguim e que esteves "azares" acabem de uma vez por todas. E que possas abraçar o teu Dejan o mais rapidamente possível.
    Força! Abraço.

    ResponderEliminar
  28. O meu ombro está sempre à tua disposição, Pinguim:))
    (até também sou de Março, exactamente de uma semana antes...)
    Que tudo se resolva rapidamente, e bem, na tua vida!

    ResponderEliminar
  29. Amigo Pinguim...eu pensava que já não conseguia chorar mais hoje, depois de ter ido ver o "Milk" e passar a última metade do filme c as lágrimas a correr pela cara abaixo. Mas não sei de onde consegues tu tirar tanta beleza, na situação em que te encontras...esta música é linda, a letra, muito significativa e as imagens de Belgrado espantosas. Acho que, apesar da distância e dos contratempos tu e o Déjan são uns sortudos... um amor assim não é para todos ( e eu tb n tenho razões p me queixar, acredita). Eu sei que é fraco consolo, mas temos de deixar partir quem tem de partir e apenas podemos dar e receber o amor/amizade dos que nos rodeiam e nos querem bem.
    O abraço apertado de sempre, cheio de amizade que já me parece bem mais que virtual.

    ResponderEliminar
  30. Quando se quer estar ao pé de alguém que nos diz muito é sinal que uma parte de nós está a fazer-nos falta. Não é que sejamos todos um puzzle mas a verdade dos sentimentos é mesmo essa, não somos como um todo a não ser que se sinta isso.
    Pelas tuas palavras senti isso.

    "rigoroso inverno" talvez não saiba o que isso é, nem saiba o que é sentir a falta de alguém, não é que não tenha a capacidade de sentir, apenas não tenho motivos para isso.

    Por mais pessoas que se tenha à nossa volta por vezes sentimos a falta de algo, de alguém...e por mais estranha que possa ser essa sensação, o que é irónico é a falta de...

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    Espero que o Inverno não seja tão frio como aparenta ser :- )

    ResponderEliminar
  31. Caro C
    falta uma prova grande, ainda, meu amigo, para a qual julgo que estou preparado, mas sei não estar totalmente...
    O abraço ao Déjan está a tornar-se imperioso.
    Abraço para ti também.

    ResponderEliminar
  32. Não gosto quando te leio desta maneira: quase-derrotado!
    Cadê o homem corajoso e esperançoso que eu conheci?
    As coisas vão melhorar, e os que sofrem terão o seu descanso merecido.
    Por isso, animo, que o tempo passa num ápice, e Março é mesmo já no mês que vem.

    Beijoka

    ResponderEliminar
  33. Querido Pinguim,
    Perder, definitivamente, um ente querido (mãe,irmã,irmão) é uma dor para a qual mesmo, que por razões de saúde já saibamos ser inevitável, nunca estamos preparados, algo de nós se vai também.Falta-nos algo de nós (a mim nas experiências que tive desse tipo, é sobretudo a falta de ouvir aquela voz voz). Portanto querido amigo, força, porque preparado nunca se está.
    Quanto ao Déjan, se tiver que ser só em Março, será então o teu mais feliz aniversário,mas... (isto é uma das minhas ideias malucas) ele não pode vir até cá ? Ele faz-te tanta falta . Nas horas difíceis precisamos de um corpo amado perto de nós.
    É fácil dizê-lo, não é ? mas se fosse possível, acredito que vocês já tinham posto isso em prática.
    Um grande , nocturno e fraterno abraço.

    P.S.também eu faço anos em Março.

    ResponderEliminar
  34. Olá Justine
    um obrigado sincero pela teu conforto e amizade.
    Já conhecia muita gente a fazer anos nas proximidades do dia 23 de Março, mas quase todas Carneiro; mas tu ainda és Peixe...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  35. Querida S.M.
    tenho o "Milk" aqui em casa para ver e ainda não consegui, mas também para lágrimas, já basta...
    Tens razão, o nosso amor é lindo e forte o suficiente para eu entender que mesmo no meio da tempestade pode haver algo a que nos podemos agarrar.
    Claro que gosto muito desta música (há muito que a não ouvia) e acho o P.B. das fotos muito apelativo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  36. Carlos
    três parágrafos, três notas: no primeiro vais ao cerne da questão, há algo de mim mesmo que já não está em mim e eu só me sinto eu, quando estou completo; daí a extrema necessidade do encontro com o resto de mim mesmo, que está longe, e a recíproca também acontece.
    No segundo, ainda bem que nunca te viste perante esse "rigoroso inverno", pois ele é muito penoso.
    E finalmente no terceiro, eu não me posso queixar de falta de apoio, de forma alguma, mas preciso essencialmente de quem não tenho...
    Abraço forte e amigo.

    ResponderEliminar
  37. penso sempre nas piores alturas que depois duma fase má vem uma boa que irá compensar...isso dá-me força.
    E força é o que sabes que terás das centenas de pessoas que te lêem, que te encontram nas suas vidas...isso não te faltará nunca, e só por isso já és um merecido sortudo:-) vai correr tudo bem meu amigo...

    mas confesso, sabes bem como a tua história de amor me comove e tanto que me diz...por isso o meu coração chorou um pouco no fim deste texto.

    ResponderEliminar
  38. Oh meu querido, não sei o que dizer a não ser: Força, muita força. Dias melhores virão, com toda a certeza. É esperar, afastar a ansiedade, tentar afastar a tristeza e acreditar.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  39. Sentia quando visitava o teu espaço que algum não estava bem contigo… sentia tristeza nas tuas palavras, mas como era e sou uma presença nova aqui não tinha coragem nem o à vontade de perguntar o porquê.
    Sei que nestas alturas todas as palavras que possamos tentar transmitir são poucas nestes momentos difíceis mas ajudam um pouco.
    Coragem Pinguim, sê forte como um Oceano…
    Deixo-te um abraço pequeno como eu mas grande e forte de coração
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Keratina
    eu não estou derrotado, apenas imensamente triste com tudo o que tem acontecido e algo desiludido, é verdade, com a vida...
    Esperançado não posso estar, pois já não há qualquer esperança, mas esperançado na Primavera, estou sempre, precisando realmente que ela chegue depressa.
    Beijoquitas.

    ResponderEliminar
  41. Nocturna
    eu não vou perder um ente querido, pois já o perdi...
    O que existe agora é uma máquina a trabalhar (até quando?) para enquanto o organismo aguentar, ir mantendo o corpo vivo.
    Já vivi, até há 3 dias atrás a ansiedade folha da esperança; agora vivo a ansiedade de saber quando o destino decide.
    Quanto ao Déjan, adivinhaste; se estivesse nas suas mãos, o estar aqui presente comigo, eu não estaria agora tão só, embora todos vocês sejam extraordinários...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  42. Ima
    estou consciente dessa força que vocês me têm dado e que eu sei existor do outro lado da tempestade; mas nem sempre é fácil lá chegar.
    Compreendo muito bem, todas as recordações que passam na tua cabeça quando refiro algo acerca do meu relacionamento com o Déjan, perdoa-me.
    Abração amigo.

    ResponderEliminar
  43. Caro Graduated
    eu não sei onde vá buscar mais força????
    Quem me a poderia dar (e dá, mesmo assim), está tão longe...
    Obrigado pelo teu apoio, nunca esquecerei o apoio de toda a gente.
    Abraço forte e amigo.

    ResponderEliminar
  44. Amiga Smile
    nunca te acanhes comigo, por favor; se o fazes é porque ainda não me conheces bem...
    Coragem talvez seja uma boa palavra para definir o que realmente, por vezes, me faz falta.
    Beijinhos agradecidos.

    ResponderEliminar
  45. vês como ando atrasado?!
    há tantas saudades, tanta necessidade de contacto a que se somam os azares que só me apraz dizer-te que as coisas só podem melhor. o vosso amor não se desfará com o frio "deste rigoroso inverno" e a forma como tão bem o exprimes são prova de que além de ser belo é muito forte! com um amor assim tão forte, vós os dois só podereis ser fortes, planear novo encontro e anularem essa vontade insana de estarem juntos. afinal, é juntos que tudo é mais bonito!
    acredita, as coisas só podem melhorar e nem sempre hás-de viver nessa angústia que te abala!

    grande abraço

    ResponderEliminar
  46. p.s.: esqueci-me de responder ao teu comentário que deixaste ontem no FJ (é o Alzheimer!):
    aquela entrada precede uma que é mais ou menos óbvia, contudo, jamais me queixo ou vanglorio dos prémios, sequer se os merecemos ou não; falar deles foi uma forma de agradecer o reconhecimento. além disso o maior prémio, como bem referiste, é a Amizade. sem qualquer dúvida! e esse basta-me, além de ser mesmo o mais IMPORTANTE.

    outro abraço grande, grande

    ResponderEliminar
  47. Vá lá, e os lados positivos? 3, 4, 5 meses nem é assim tanto! Eu e o meu Arthur vai ser um ano! Pois é! Vês? Não tás tão mal quanto isso!

    Tenho tanta pena de não te ter conhecido no dia 20 mas também eu ando a passar tempos conturbados, no mês passado problemas familiares e agora financeiros também. Tudo isso junto com imenso trabalho extra deram num colapso em todas as frentes. Felizmente tudo está a voltar ao normal e este mês ou em Março quero dar um salto a Lisboa para vos conhecer!

    Mas sim, tu és cheio de amor e paz nesse coração, mantém o positivismo acesso e sorri!

    Um abraço grande! ;)

    ResponderEliminar
  48. Paulo
    se há coisa de que nunca me queixei até agora foi da forma como decorre o nosso amor; queixar-me da distância e das saudades é apenas uma forma de o superlativizar.
    Sei que as coisas irão melhorar, pois estão "quase" ao nível mínimo e depois só poderá mesmo acontecer uma melhoria.

    No que respeita ao segundo comentário é um prémio que tenho atribuído a muitos blogs, no dia a dia, anónimamente, mas que tenho também recebido de inúmeros bloguistas, entre os quais vocês, claro.

    Abraços, grandes e duplos.

    ResponderEliminar
  49. Amigo Ibearico
    realmente, tenho que admitir, que a minha máxima preferida « Muito triste estava por não ter sapatos, mas alegrei-me ao encontrar um homem sem pés », funciona mesmo. Um ano???? eu não sei se aguentaria...
    Tive pena também de não ter podido conhecer-te agora, e já sabes que o jantar correu muito bem, mas em breve isso sucederá, estou certo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  50. Como muitas pessoas aqui já disseram, «depois da tempestade vem a bonança». Não penses nos se's, pensa antes no que podes fazer para alcançares o que queres... mesmo que não seja para já.

    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  51. Sinceramente nunca sei o que dizer nestas situacoes. Espero profundamente que este Inverno passe depressa, com boas surpresas e que possas abracar brevemente o teu rapaz.
    Um forte abraco

    ResponderEliminar
  52. Calma meu amigo.
    De facto não me apercebi de que a coisa era assim tão grave, mas pronto eu sou mesmo uma cabeça no ar...
    Logo logo a neve vai derreter esse Inverno, o sol vai brilhar e a aquecer os corações.
    E olha, dia 23 de Março é já ao virar da esquina, vais ver passa num sopro.
    Um grade abraço.

    ResponderEliminar
  53. O mais importante é teres encontrado alguém, pois esse é sempre o passo mais difícil entre qualquer outro, neste jogo de encontros e desencontros!.
    Assim sendo será uma questão de tempo e disponibilidade, pois o destino estará a vosso favor se fizerem por isso (e disto não tenho dúvidas).
    Quanto à tua irmã, fico muito triste por ti, tanto mais que poderia acontecer com a minha, a quem amo muito; uma nota positiva: o dia do teu aniversário coincide com o do da minha irmã ... as almas simpáticas são assim, partilham os aniversários!
    As fotos que colocas são lindas. Não conheço o local, mas fica-se com vontade disso.
    Abraço de apoio!

    ResponderEliminar
  54. Martinha
    o emprego do "se" aqui, refere-se a coisas passadas ("se tudo tivesse corrido...").
    Claro que quro pensar no futuro, mas ainda não sei quando...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  55. Caro Músico
    não precisas de dizer nada; basta a tua presença aqui, sinónimo de apoio e amizade.
    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  56. O que se diz nestes momentos? Não há palavras que façam diminuir a dor causada pela distância de quem se ama. Deixo apenas um beijo de muita força para ultrapassar essa dor e que chegue rápido a hora de se reencontrarem.

    As melhoras da tua irmã.

    ResponderEliminar
  57. Arsène
    não foste tu que não entendeste; fui eu que só fui explicito agora, depois do médico ter tido comigo a chamada "conversa do desengano"...
    Acabei agora de falar com o Déjan e hoje a esta hora deverámos estar juntos, pois era o dia em que eu chegava a Belgrado.
    Sobre o dia 23 de Março, para já, não passa de uma hipótese...embora provável.
    Abração, amigo.

    ResponderEliminar
  58. Manel
    nós somos 5 irmãos, mas eu e esta minha irmã sempre fomos diferentes; costumávamos brincar em pequenos pois a diferença de idades não é grande e sempre foi com ela que mais fácilmente me entendia...
    Agora quando for o meu aniversário, naó irei ouvir a sua risada crónica nessa data ao dar-me os parabéns, e dizendo: "mano, estás quase a apanhar-me..."!
    Sobre esse dia, tenho 3 amigos que fazem anos nesse dia e outro no dia anterior; agora não mais esqueço que também a tua irmã nasceu nesse dia.
    O Déjan foi a "coisa" melhor que me aconteceu na vida, sabias?
    E abraçá-lo é neste momento uma imensa necessidade...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  59. Dantins, minha amiga
    claro que não há palavras, mas fico bem ciente do teu apoio; infelizmente, as melhoras já não vão vir, é o destino...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  60. Amigo, por mais palavras de conforto que neste momento te possa oferecer, nenhuma delas te irá aproximar de quem amas mais. Apenas espero que estas "nuvens negras" que se abatem sobre ti, depressa se dissipem, e que mais depressa que possas julgar estejas de novo nos braços de quem amas e encontres neles o reconforto de que tanto desejas.
    Um forte abraço amigo.

    ResponderEliminar
  61. Meu "velho" amigo
    como é bom sentir o teu apoio e tu sabes quão sincero sou; gosto muito de ti e as tuas palavras reconfortam-me muito.
    Abração enorme.

    ResponderEliminar
  62. Dias dificeis...preparados não estaremos nunca...fortes para enfrentar talvez possamos estar mais ou menos!E é nesta força que te quero dar mais um pouco. Estive doente 1 ano sem saber se voltava a ser como era ou se voltava a ser efectivamente! Força foi a palavra hoje sou eu de volta e amo e sou amada.

    Quanto ao teu Déjan...nada o pode substituir...ninguem tem abraços fortes como os dele...nem olhos...nem sorrisos...eu sei!
    Para ti um relembrar de um beijo dele!

    ps-nao te conheço...mas pelo que leio e sinto gosto.um abraço...nao sou muito forte mas quentinha!

    ResponderEliminar
  63. Free Soul
    é muito reconfortante ler estas palavras; ainda agora mesmo acabei de falar com o Déjan no MSN e só me apetecia partir o visor do Pc e abraçar-me a ele...
    Se amas e és amada (e que bom é saber isso), deves calcular a necessidade que tenho dele nestes momentos.
    Beijinhos e obrigado pelo teu apoio.

    ResponderEliminar
  64. E assim se vai desvendando o enigma... Que partas e regresses com esse "brilhozinho nos olhos". Um abraço duplo para vós!

    ResponderEliminar
  65. Luís e Gonçalo
    as coisas intimas têm o seu timing para serem ditas, apenas isso...
    E espero que "o brilhozinho nos olhos" continue, sim...
    Abraços para vocês.

    ResponderEliminar
  66. Mais que nunca, percebo-te perfeitamente. Nem sei mais que dizer.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  67. Meu caro Brama
    é a vida, é o destino, o que quer que seja...
    Apenas peço que tudo passe depressa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!