segunda-feira, 14 de julho de 2008

O "meu" outro blog


Fui honrado com um convite para começar a postar no blog Código Secreto, que conheci há pouco tempo, devido a ter sido feito e aceite, idêntico pedido ao Paulo.

É um blog diferente, em que se podem expressar situações que saíam um bocado da esfera de limites deste blog, não porque sejam obscenas, apenas porque se destinam não a toda a gente.

Iniciei a minha colaboração aí, com uma piada que até poderia ter aparecido aqui, mas sem uma foto tão "sugestiva", como a que lá está...

Claro que a minha postagem ali será mais espaçada, mas convido todos os eventualmente interessados a irem por lá passando.

Abraço a tod@s.

37 comentários:

  1. Já lá dei um saltinho... 'tá giro sim senhor!

    ResponderEliminar
  2. Caro Will
    ainda bem que gostaste.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Vim de lá agora.
    Pois que sim, pois que pois, pois que muito bem. Gostei: é educativo, muito pedagógico e palpita-me que vai ser um blog de referência no "millieu". ;)))

    ResponderEliminar
  4. Já lá estive e pareceu-me interessante. Vou acompanhar os seus textos por lá.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Caro João Manuel
    e olha que aproveitando a dica do Código, é uma oportunidade única de pôr um post de vez em quando, sem ter um blog.
    Pensa nisso...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Cara Blueminerva
    não vão ser tanto textos, esses reservo-os para aqui, mas piadolas, certos vídeos e fotos malandrecas...
    Mas conto com as tuas visitas na mesma...
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  7. Continuar a dar ao dedo... de forma diferente. Gosto disso! ;)

    E posso garantir que serei uma leitora assídua!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ai, Martinha
    qualquer dia, excomungas-me...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. gostei do nome e adorei a imagem de apresentação...passo já por lá para conhecer o novo blog
    beijos

    ResponderEliminar
  10. já te comentei lá, mas repito aqui:

    «Excelente inauguração por aqui! fantástico, Pinguim! hilariante! coitadinho do Breno, tão bem intencionado e tão mal percebido... afinal o "O" era bem grande, hein!»


    um grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Minha cara Carla
    só tenho algum receio que não gostes muito do "conteúdo"...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Já dei uma vista de olhos :)... um código sem ser secreto ;)... parabéns...

    beijinho...

    ResponderEliminar
  13. Querida Jasmim
    é preciso, de quando em vez, mudar os carris, e é isso que estou a tentar fazer; mas este é o meu blog, SEMPRE!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Será que esta musica não deveria estar nesse mesmo blogue haha, é porque não conheço ninguém de mais "obsceno" que Gainsbourg na musica francêsa hehe enfim, pelo menos não é a musica Lemon Incest ;)

    ResponderEliminar
  15. Querida Martinha
    Porque vão lá "aparecer" coisas do mafarrico, como dizia o Diácono Remédios, eh eh eh.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Paulinho, ainda lá não fui ver, mas sei que há um novo colaborador, o meu amigo brasileiro "Avessos" que lá irá postar, estou certo, contos muito interessantes.
    Agora somos "compadres bloguistas", já reparaste?
    Abração.

    ResponderEliminar
  17. Querida Carpe
    espero que continues a passar por lá; qualquer dia explico lá o que era o "O", para quem não tivesse entendido, eh eh eh.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Só tu reparaste na música, caro Swear.
    Lá não há música, parece (eu sou um simples hóspede...), e assim, estilo circo, resolvi pôr uma música apelativa, aqui, pois é uma "vernissage" do novo blog (ando muito eloquente, porra!).
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Pinguim versão spicy! Gostei do blog. Acho que fazia falta um blog desinibido e descomplexado como o vosso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Esqueci-me de cantarolar: Afinal havia outr@! e eu sem nada saber...

    ResponderEliminar
  21. Caro X
    eu sou uma caixinha de surpresas...
    Havia, e há outr@s!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  22. Já tinha passado por lá e gostei. Mais um motivo para voltar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  23. Caro Paulo
    como sabes, tu és sempre benvindo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Também por lá estive à procura do
    B O B
    eh eh eh

    ResponderEliminar
  25. E encontras-te-o?
    Penso que não...mas trá haver novidades...
    Abraço extensível, amigo Tong.

    ResponderEliminar
  26. Irei passar sim, obrigada pelo convite.
    Entretanto fico um pouquinho mais por aqui, a deliciar-me com a Jane e o Serge...

    ResponderEliminar
  27. Querida Justine
    velhos tempos, esses da Jane Birkin e do Serge Gainsbourg; ela era tão linda, tão...andrógina, quase...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  28. OLA AMIGO PINGUIM... irei com todo o gosto ser uma visita regular ao teu novo "espaço"...
    um abraço*

    ResponderEliminar
  29. Obrigado amigo Mike
    és sempre bem-vindo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  30. Caro João Carlos: eu já era visita desse blogue e agora mais uma razão para visitar.
    Um abraço peludo aos dois e parabéns!!!

    ResponderEliminar
  31. Caro Sp
    Eu já tinho visto lá o teu nome na lista de blogs visitantes. Já lá pus um post, e guardo os malandrecos para lá, claro.
    Abraço peludo.

    ResponderEliminar
  32. Amigo Pinguim,

    Dada uma vista de olhos assim bem rápida, diria que é um blog que merece muita atenção :D

    Voltarei com mais tempo e boas escritas picantes...

    ResponderEliminar
  33. Caro Mike
    é um escape para postar algumas coisas, não digo menos convenientes, pois nada no mundo é mais ou menos conveniente, mas digamos assim, que fogem ao âmbito e aos limites(apesar destes serem bastante elásticos) deste meu blog.
    A tua visita lá, será sempre bem-vinda.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. Pinguim;

    Esperei um pouco para comentar...

    Quero agradecer que tenha adotado o
    "Código Secreto" Nos dando a honra e oportunidade de fazer rir, pensar,imaginar e muito mais..Aos seus amigos, alguns ja nossos pela visita deste novo espaço. Espero que gostem e que nos visitem sempre por lá!!

    E como voce ja escreveu; aberta a oportunidade de as vezes postar mesmo não tendo blog convite feito!

    abraços e uma honra que faça parte;

    ResponderEliminar
  35. Obrigado Amigo Código
    pelo convite e pelas palavras aqui deixada.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!