domingo, 27 de julho de 2008

Última hora

37 comentários:

  1. hahaha, esta está mesmo muito gira (a piada não a Lili)!! :D

    ResponderEliminar
  2. Coitada da Lili, não gostas dela, e ela só quer é que gostem dela, deste planeta ou doutro qualquer...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro João Manuel, acho que é uma mutante...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. O que mais admiro nesta gente é mesmo a inteligência!

    :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tanta, tanta, que até chateia, querida Martinha.
    Beijito.

    ResponderEliminar
  6. O extra-terrestre não se assustou? Ou se calhar confundiu-a com um ser da raça dele... xD

    ResponderEliminar
  7. Só se a raça dele tiver a pele tão esticada como ela...

    ResponderEliminar
  8. Amigo Kapitão
    rir faz bem, nestes dias cinzentos que vão correndo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Coitado do rapaz... há dias de azar!!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Tong
    ainda não tinha visto a coisa sob esse prisma, mas tens toda a razão; deve estar todo partido, à força de ter de descobrir o buraco no meio de tanta pele esticada...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. A Lili deve ter gostado tanto, que ainda deve estar a espera de um novo encontro com o tal ET. LOL.

    ResponderEliminar
  12. é a pesada factura de quem aparece nestas armadilhas mediáticas, porque enfim... a lili é um amor de pessoa.

    ResponderEliminar
  13. Pobre Agostinho... surgiu-me agora a dúvida, será que as plásticas só têm sido à cara? É que se assim for volto a dizer, pobre agostinho...
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  14. Ahahahah... coitado da criatura do Planeta Agostini. Um trauma difícil de superar.
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. lololol
    Há ET's com muito mau gosto! Pena que não tenha sido "abduzida" e levada para outro planeta (de preferência mais distante que o Agostini).
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Olá Lampejo!!!!
    ela ainda está na lua com o "agostini" que lhe saiu na rifa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Caro Rocket
    vamos lá então a pôr um pouco de seriedade nisto...
    A Lili até deve ser uma boa pessoa, e acredito nisso, mas a excessiva mediatização e às vezes em situações ridiculas, geram que se crie à volta de determinadas pessoas, uma certa fama de estupidez, que até nada tem a ver com maldade; que todo o mal do mundo fossem as Lilis Caneças, meu caro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Caro Miguel
    só à cara é impossível...
    Já viste, com a idade dela a aparência que tem? Só com muita "ajuda externa"...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Cara Blueminerva
    diz-se que fugiu para Plutão...
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  20. Amigo X
    se assim fÕr, tem que se avisar o Agostini, para se esconder no anel de Saturno...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  21. atentado n.º2: à sociedade (portuguesa) em geral.

    ResponderEliminar
  22. Muito menos gentil com tão inteligente "socielyte", caro Paulinho.
    Novo abraço.

    ResponderEliminar
  23. Caro pinguim, acho que desta não sei mesmo o que dizer. Fiquei sem palavras.
    abraços

    ResponderEliminar
  24. Caro pinguim, acho que desta não sei mesmo o que dizer. Fiquei sem palavras.
    abraços

    ResponderEliminar
  25. Caro pinguim, acho que desta não sei mesmo o que dizer. Fiquei sem palavras.
    abraços

    ResponderEliminar
  26. Caro pinguim, acho que desta não sei mesmo o que dizer. Fiquei sem palavras.
    abraços

    ResponderEliminar
  27. Meu Deus ... o que é que aconteceu p'ra aqui ... desculpa pinguim, mas não sei o que aconteceu que foi uma série do mesmo comentário. Peço desculpa

    ResponderEliminar
  28. Caro Brama
    fartei-me de rir com isto. Serás tu o homem do Planeta Agostini????
    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. Bem ... se sou ou não do Planeta Agostini não sei, mas de uma coisa podes estar certo ... não fui eu a violar a Lili, disso podes estar certo ;-)

    ResponderEliminar
  30. Só tenho pena de o ET não a ter levado para outra galáxia bem longe da nossa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  31. Paulo
    coitada da Lili
    Que todos os nossos males fossem estes; ela até nos alegra a vida e como alguém diz e bem, aí acima, até é boa pessoa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  32. ehehehehe...o pior é que pode bem ter acontecido!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  33. ehehehehe...o pior é que pode bem ter acontecido!!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  34. Amiga Carla
    "eles andem por aí...."
    Eh eh eh
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!