segunda-feira, 19 de maio de 2008

Receita de "Frango com Whisky"



INGREDIENTES:

- 01 garrafa de whisky (do bom claro!)

- 01 frango de aproximadamente 02 quilos

- sal, pimenta e cheiro verde a gosto

- 350 ml de azeite de oliva extra virgem

- nozes moídas

MODO DE PREPARAR:

- pegue o frango

- beba um copo de whisky

- envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto.

- massajá-lo com azeite.

- Pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.

- Sirva-se de uma boa dose de whisky enquanto aguarda.

- Use as nozes moídas como "tira gosto".

- Colocar o frango numa frigideira grande.

- Sirva-se de mais duas doses de whisky.

- Axustar o terbostato na marca 3 , e debois de uns vinch binutos, botar para assassinar.

- digu: assar a ave.

- Derrubar uma dose de whisky debois de beia hora, formar abaertura egontrolar a assadura do frango.

- Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky.

- Cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, voda-se o vrango.

- Deixáááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.

- Tentar retirar o vrango do vorno. Num vai guemar a mão, garaio! -

Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro . . de você,é claro.

- Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.

- Begar o vrango que gaiu no jão e enjugar o filho da buta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois avinal você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo.

- Tá Bronto.

45 comentários:

  1. Ah ah ah ah ah ha! Linda!! Só tu para me fazeres rir aqui às gargalhadas mais do que sonoras no intervalo das aulas, ah ah ah ah...

    Uma pé-ro-la! Isto é que é a verdadeira cozinha de fusão: fica-se com os circuitos completamente fundidos! :P

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHAH
    Caso para dizer, meu caro Pinguim, que passaram os dois do ponto!
    hahahahahahahah
    Muito bom!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pra estes jantares, não me convidas, tu, né?!
    Se bem que eu seria mais com vinho tinto (do bom, claro!)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar hoje, caro João Manuel, mas tenho a impressão que lá para o fim, misturo as bolachas dos gatos....eh eh eh
    Boa semana e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caro Oz
    o desgraçado do frango já se tinha "passado" há uns dias; o outro parece que começou uma receita e...acabou outra.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá minha convalescentinha querida
    eu, esta receita nunca experimentei, mas e não é brincadeira, uso e abuso do "frango de cerveja", que é rápido, barato e muito agradável; temos que combinar isso do jantar aqui em casa e pode ser com esse frango, se gostares, claro. O vinho tinto vem a acompanhar...
    Beijoquitas.

    ResponderEliminar
  7. Caro "Pinguim"
    Simplesmente delicioso.
    Fico, sem palavras, até porque me estou a rir....
    Óptima receita.... Vou experimentar para ver se resulta.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Meu Caro Pinguim

    Que mais qualidades vou eu descobrir em Vª Exª!

    Prost
    Hic!

    Um abraço
    Daquele que agora se dá pelo nome de
    Fugitivo

    ResponderEliminar
  9. Amigo Com senso
    experimenta, experimenta e depois diz-me o resultado, para saber se devo fazer o mesmo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Amigo Fugitivo
    a qualidade que este post tem, não é minha; apenas recai sobre mim a escolha de o ter posto e agora; isso acontece por eu gostar de ter um blog variado em que se tratam assuntos sérios e se ri com coisas divertidas; se fala e discute temas homossexuais, tanto quanto de gente diferente (aqui o "diferente" é o hetero, e o prazer que me dá escrever isto...);
    contar coisas pessoais e comentar acontecimentos públicos, enfim, um blog com Vida.
    E cuidado com os "prost" pois pouco depois começas a repetir os "hic"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. risos!

    gostei do "massajá-lo com azeite".

    um abraço peludo...

    ResponderEliminar
  12. Não sou um bom cozinheiro mas mas seja sózinho ou nalguma farra nada me dá mais prazer do que beber um copo enquanto se prepara a comida. Mas em vez do whisky prefiro um bom vinho tinto, também não desdenho uma caipirinha.
    Este Peludo é demais, foi logo reparar nas massagens com azeite ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. LOOL será que dá resultado?
    :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Ate parece ser bom... Tenho de por o meu cozinheiro a fazer pra mim... lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. :))))
    E eu que me estava já a preparar para tomar nota da receita.
    Espero que tenhas umas comidinhas boas para ensinar à gente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Caro Sp
    ele deve ter alguma prática de massagens oleosas...
    Abraço peludo.

    ResponderEliminar
  17. Caro Paulo
    acredita, não faz parte da anedota, costumo "bebericar" um golo de whisky enquanto cozinho; é quando me sabe melhor, puro e com uma pedra de gelo, hummm
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Marta, e que tal experimentar com "Poncha"????
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Caro Litlle
    e porque não inverter as posiçôes? Surprise, dirá o Teddy...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  20. Ana, desculpa lá o meu geito; mas isto não acaba por ser uma receita?
    Beijitos.

    ResponderEliminar
  21. E como se chama esta receita? Whiskey on the cock?

    (hic);-)

    ResponderEliminar
  22. Esta foi a melhor ... receitas via blog. De facto a mim dava-me jeito alguém cozinhar-me coisas óptimas. Adoro comer coisas boas ... o pior é fazê-las ... grrrrrrrr, odeio ter de me enfiar na cozinha até porque só faço umas misérias.

    ResponderEliminar
  23. Caro Rui
    Why not? (without now)...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Amigo Brama
    por essa não esperava eu...
    Cozinhar é um prazer, acredita, inova-se aqui, experimenta-se ali, é mesmo bom; só detesto cozinhar só para mim, não me dá pica...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. :))

    miammm com as bolachas dos gatos então deve ficar delicioso!

    beijo pin

    ResponderEliminar
  26. Este, amiga Isabel, foi um acrescento meu, de ùltima hora, porque se deve dar um toque pessoal em tudo na vida...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. Meu caro pinguim, eu cá emborrachar só mesmo o perú de Natal....
    Cá por casa estamos numa de peixinho, que não morde nem tem de se embebedar....
    Abraços

    P.S. a sugestão que deste caiu mesmo em saco roto ... pobre de mim :)

    ResponderEliminar
  28. Caro Tedy
    fiz o que pude, mas sabes, agora as pessoas desde que são importantes (engenheiros, p.ex.), não descem a fazer refeições, nem para os "amigos" - que tristeza...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  29. Pelo sim pelo não, é melhor aplicar esta receita com o forno desligado...

    :D

    ResponderEliminar
  30. Para não "guemar a mão", amigo Will?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  31. isto é daquelas coisas que se pode tentar em casa?! não há risco de haver uma catástrofe (ecológica)? eu é mais sobremesas... um dia destes aventuro-me... a parte "com whisky" seduz-me... Abraço.

    ResponderEliminar
  32. ehehehehe parece que a mistura não é muito aconselhável
    beijos

    ResponderEliminar
  33. olá______________Pinguim






    adorei







    chegar aqui_________conhecer



    a.tua_____"casa"____e




    ainda________com um








    agradavel_______"cheirinho"______a frango:)









    _________voltarei:))













    beijO___C______CarinhO

    ResponderEliminar
  34. Hummm, André, sobremesas "whiskadas", a quem não seduz? Até parece, só pela ideia, trazer sugestões eróticas...(estou a precisar de recauchutar as ideias, urgentemente...)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  35. Olá Carla
    dependerá da quantidade de whisky...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  36. Cara Betty
    obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras. Espero encontrar-te mais vezes neste meu mundo multi-facetado; já espreitei o teu blog e fiquei agradàvelmente surpreendido pela qualidade das palavras e pela complementariedade das imagens; já te linkei e voltarei com mais tempo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  37. andas a beber muito...
    Bj

    ResponderEliminar
  38. andas a beber muito...
    Bj

    ResponderEliminar
  39. Estás enganada, amiga Jasmim, pois
    para contar bem a história, há que estar totalmente sóbrio.

    ResponderEliminar
  40. fiquei com água na boca....eu que nada sei cozinhar mas que me babo perante uma qualquer receita e esta parece-me ter aquele toquezinho que faria toda a diferença. Pinguim, quando tu tiveres o teu restautante lá estarei e acompanhado (lol)

    ResponderEliminar
  41. Luís, não brinques com coisas sérias, pois gosto muito de cozinhar, desenrasco-me razoàvelmente e já sonhei ter um restaurante...
    Por esta não esperavas tu!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  42. Com tanto whisky pelo meio acabei por não perceber a receita. E logo agora que estava pronto para fazer um novo prato de frango...

    Olá! Tudo bem?! Muito obrigado pelos comentários ao meu blog e aproveito o momento para desejar-te um bom feriado.

    ResponderEliminar
  43. Obrigado Ermelindo
    um bom feriado também para ti.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  44. Adoro esse tipo de receitas, estou farto de rir, obrigado pelo riso hahahaha sorry não ter passado por cá antes... um dia vou experimentar essa receita, menos a parte do whisky, mesmo com o meu "corpinho" não aguento a bebida (alem de whisky ser das que menos gosto, mais vale um gin tónico, enfim gostos chiques haha).

    Já vi os miaus de lado, tão giros a apanhar sol, são mesmo lindos :D

    ResponderEliminar
  45. Pois experimenta que vais ver que gostas, caro Swear.
    Já tinha saudades de um comentário teu, sabias?
    Os gatos (fico todo babado) são realmente lindos e já não passo sem eles.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!