terça-feira, 13 de maio de 2008

Casualty

Porque a poesia pode ser feita de imagens...
Porque o amor pode ser transmitido através de todos os elementos...
Porque uma rosa dentro de água continua a ser bela...

Por tudo isso e por gostar muito deste filme, e ele não estar no You Tube, eu, pela primeira vez, fiz um "upload" e agora já lá está, para que eu o possa ver mais vezes e outras pessoas o possam fazer também. O Belo deve ser sempre partilhado...



Filme "Casualty" (1999), realizado por Andy Abraham Wilson

44 comentários:

  1. É realmente original a maneira de celebrar sentimentos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Belíssimo!
    Obrigado por esta fantástica partilha que me transportou para outro mundo, bem melhor que este, por uns breves minutos.
    Um grande abraço e venham mais destes!

    ResponderEliminar
  3. Os sentimentos, meu caro Sócrates, manifestam-se por vezes nos locais mais inesperados.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Graphic
    vejo que o teu entusiasmo não é menor que o meu e isso é muito gratificante.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito bonito e cativante. Sou a favor dos sentimentos desformatados. :)

    ResponderEliminar
  6. que belo filme. obrigado pela partilha.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. O vídeo é muito belo ... mas de que filme se trata?

    ResponderEliminar
  8. Amigo João Manuel
    não só, mas também.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Caro Miguel
    é sempre muito bom partilhar o Belo, como digo no pequeno texto introdutório.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Caro Brama
    excelente e oprtuno comentário, que, como poderás ver no post, já está devidamente respondido; mais ma vez, se prova a minha tese de que os comentários complementam um post...
    Abraço e obrigado.

    ResponderEliminar
  11. Muito bonito mesmo.
    Uma manifestação de amor calma mas intensa!
    Gostei!!!!
    :P

    ResponderEliminar
  12. Dizes bem, "O belo deve sempre ser partilhado". E que partilha maravilhosa nos trouxeste hoje, um autêntico bailado de amor.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. De suster a respiração.... o amor é lindo,mesmo debaixo de água :)))
    E sobre isso tinha tanta coisa que dizer... mas não cabe neste espaço ...

    ResponderEliminar
  14. Sabes, Tong, eu acho que o amor é isso mesmo que tu defines com as palavras que usaste: calmo e intenso...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Paulo, pelas tuas palavras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Caro Teddy
    então vamos lá fazer um post sobre isso...força...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. não conhecia o filme,mas digamos que é ''poderoso''

    beijinho

    ResponderEliminar
  18. ...e eu agradeço por teres partilhado esse belo momento conosco.
    Nunca tinha visto esse filme e gostei imenso. Está mesmo muito bem feito.

    Obrigado pelo comentário ao meu blog. E deixa-me desde já dizer-te que através do Miguel ouço falar muito bem em relação a ti.

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  19. Sim, Marta, este filme tem todo o poder do amor.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Caro Ermelindo
    obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras; volta sempre que queiras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  21. Quando aqui venho, já não é surpresa fazer mais uma descoberta, a que chego graças à tua sensibilidade.
    Admirável mundo novo!
    Daquele que agora se dá pelo nome de
    Fugitivo

    ResponderEliminar
  22. Assim também se vê tão bem a tua sensibilidade.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso da tua observação "admirável mundo novo", caro Fugitivo; quanto à sensibilidade é coisa que não falta nas pessoas homossexuais, não me perguntes porquê?
    Devo-te um mail, mas não gosto de escrever à pressa sobre os assuntos de que falas, mas em breve terás o meu mail de resposta.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Caro Sp
    não fales em sensibilidade tu, pois és das pessoas que mais a mostram, e como eu admiro as pessoas sensíveis...
    Abraço peludo.

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia (pelos vistos, como muitos dos que aqui passam). É para isto que servem certas ferramentas: partilhar.
    Obrigado, Pinguim.

    ResponderEliminar
  26. Bonito. Este tipo de imagens agora mexe comigo mais do que nunca.

    ResponderEliminar
  27. Caro Paulo
    é esse um dos objectivos deste meu blog; e tenho aprendido muito, também...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. E porque será, amigo Graduated? Porue estás carente? Ou orque anda passarinho no ar...?
    Ainda bem que gostaste.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. também não conhecia!

    lindissima demonstração de amor!

    quanto ao acordo, pin, entendi-te :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Aqui se mostra, amiga Isabel, que o amor está como o peixe dentro de água: movimenta-se perfeitamente à vontade.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  31. Que ternura...
    Um beijo

    ResponderEliminar
  32. Querida Jasmim
    é mesmo, minha amiga...
    Outro para ti.

    ResponderEliminar
  33. Também a poesia pode ser feita de imagens, sim senhora!!!!!

    Parabéns pelo blog!
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Adorei o vídeo. Incrível como as coisas debaixo de água têm outro encanto...

    ResponderEliminar
  35. Olá Paula
    obrigado pela ta visita e pelas tuas palavras; e está claro que a poesia é um imenso espaço que não se restringe à palavra.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  36. Caro Voyager
    neste caso permitem uma multiplicidade de novimentos, que se tornam carícias, o que permite ter uma muito maior amplitude de demonstração de afectos; e a própria água, é por si própria encantatória...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  37. Lindíssimo.
    Obrigada pela partilha.
    Dias Felizes

    ResponderEliminar
  38. Obrigado a ti também por teres acedido a essa partilha.
    Como bem dizes...dias felizes!

    ResponderEliminar
  39. Muito belo sem dúvida. Obrigado por partilhares!
    Abraço

    ResponderEliminar
  40. O prazer é todo meu, caro X.
    Abraço para vocês.

    ResponderEliminar
  41. Excelente vídeo! Fez-me lembrar “O amor é a poesia dos sentidos.”

    Agora essa ideia preconceituosa e estereotipada “sensibilidade é coisa que não falta nas pessoas homossexuais”… não estava à espera. (joking here… dont beat me up)

    ResponderEliminar
  42. Caro Mike
    obrigado pela tua visita e pelo teu comentário.
    Apenas uma observação: se alguma coisa não sou é preconceituoso, e daí a ideia da minha afirmação em causa, poder, é claro, não agradar a todos, mas não tem a meu ver nada de preconceituoso. (joking too...)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  43. Um post intenso e sensível.
    Impossível permanecer indiferente!

    Parabéns por este blogue de tamanha dimensão.

    Convido-te a passar por http://paulovasco.multiply.com

    Um beijo,
    Lost

    ResponderEliminar
  44. Caro Paulo Vasco
    obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.
    Qual é o teu blog principal? Penso que será "Nas Gavetas"...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!