quarta-feira, 16 de abril de 2008

Ah carago...

37 comentários:

  1. Gosto do comentário ao alguidar de barro...

    ResponderEliminar
  2. Bom, o Pinto da Costa disse para quem o quisesse ouvir que, à hora em que o deram como hospitalizado, ele estava a regalar-se com um belo leitão... Seria o tal?
    hahahahahahahaha
    Não tarda, agora que é vedeta do Utube, está na televisão!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Nunca se sabe, amigo Oz
    mas esta tipa tem uma "boca" tramada...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Imagino o que ela disse ontem depois de mais uma vitória.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. "Um alguidar de barro" é lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Amigo João Manuel
    só isso?
    Isto é uma mulher do "Boulhon", caraças...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Amigo Paulo
    deve ter-se imaginado mais uma vez com o PC (não consigo dizer o nome deste gajo, caramba), a comer leitão depois de uma queca lá no nº. tal da rua tal - a sua casa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Caro Will
    realmente "alguidar de barro" é realmente uma grande "boca de incêndio" (ainda vamos ver a Carolina, vedeta de circo...)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. hahaha, só falta o palco e as bolas de pingpong :D

    ResponderEliminar
  10. As bolas de ping pong? Mas ela frta-se de falar de bolas: de todos os tipos de bolas...amigo Swear.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. É por isso que eu gosto do pessoal do Porto!!! (Menos aquele asco que se aproveita da alegria e esponteneadade das gentes do norte para provocar ódios...)
    Biba o Porto!

    ResponderEliminar
  12. A tua amizade ao meu bogue também vicia muito!!!
    Um abraço... peludo e obrigado!!!

    ResponderEliminar
  13. Bem, fartei-me de rir e vou ver mais uma vez, está espectacular mesmo caraguuuuuuu....
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  14. Amigo Sócrates
    nem me fales desse homem, senão começo aqui uma "peixeirada" ainda pior que ad vídeo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Só vou e comento, porque gosto do que leio, e o culpado...és tu!
    Abraço peludo.

    ResponderEliminar
  16. Caro Miguel
    eu também já vi mais que uma vez, e não páro de rir...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. Vejam-me isto! Uma ''avó'' muito à frente. Cachecol do porto, auriculares e toda práfrentex no que toca a palavras "caras"! Sim senhores! É que nem nos jogos do Marítimo (no estádio dos Barreiros) ouvimos tanto ''falar bem'' dos presidentes, clubes etc... LOL demais!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Obrigado pelo vídeo, não conhecia e fartei-me de rir.
    Do alguidar de barro até Braga, esta senhora tem um sentido de comédia notável...
    Contudo, passado um bocado dei comigo a pensar que a minha mãe deve ter a idade dela... A partir daí comecei a olhar para a coisa de outra maneira...
    Isto não é caso para grandes filosofias... Mas... a mim deu-me um pouco para isso... Vá-se lá saber porquê?

    ResponderEliminar
  19. bem, carago as mulheres do norte não têm papas na lingua...
    Fizeste-me rir.
    Um beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  20. "damos 3 de manhã e 4 de madrugada e quando a gente se alebanta parece que num fo$%$# nada" AHAHAHAHAHA

    As mulheres do Norte são de tomates:)))

    Beijinhos com cheirinho a Porto :)
    Duxa

    ResponderEliminar
  21. Querida Marta
    esta "avó" parece uma daquelas mulheres do Bulhão, no melhor estilo de varina que põe a canastra no chão, põe as mãos nas ancas e "aí vai disto"...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Amigo Com senso
    acho que devemos olhar este tipo de situações apenas dentro daquilo que são realmente: manifestações demasiado palavrosas muito ao geito de vertas mulheres do Norte, com um grau de comicidade acentuado, e nada mais que isso.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  23. Esta não tem papas em nenhum sítio, "penso eu de que"...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Querida Duxa
    se todas as mulheres do Norte tivessem "os tomates" desta, já tinham vindo por aí abaixo: "Deus ma livre..."
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Ela tem uma boca do tamanho do alguidar da outra...;-)

    ResponderEliminar
  26. Olá. Passei para te deixar um abraço e lá vim encontrar aqui a avózinha do Porto, fanática pelo futebol e não só.
    Ao menos que estes comentários "futebolísticos" vindos directamente do povo, nos dêem bons momentos de riso.
    :)))))))))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Já tinha visto, mas foi uma gracinha rever esta mulher do Norte, com o tal grau de comicidade acentuado, como tu próprio referes.

    Um abração

    ResponderEliminar
  28. Olá, Ana
    bem precisado estou, pois tenho continuado com febre alta e hoje pela manhã, cheguei a ir à urgência; parece estar a ceder e já me sinto melhor.
    O que vale é esta mulher pôr-me a rir com os seus vernáculos...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  29. Amigo Luís
    poucas vezes tenho visto, ou melhor, ouvido, tamanha quantidade de palavróes juntos, mas com graça, verrinosa é um facto, mas apesar de tudo, graça.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  30. vim só deixar-te um beijinho, cheio de sol, neste dia de chuva...

    ResponderEliminar
  31. vim só deixar-te um beijinho, cheio de sol, neste dia de chuva...

    ResponderEliminar
  32. Querida Jasmim
    e é muito bem aceite, só não retribuo para não te "pegar" a febre...

    ResponderEliminar
  33. É verdade, amigo Voyager, mas com que lingua...
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!