terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Quando o céu sorri...

25 comentários:

  1. É bom sinal, é bom sinal. :)

    Mas olha, aqui pelo Porto, a manhã acordou despenteada em nevoeiro - não se via a ponta de um corno. Tive de me guiar pelo outro. ;)

    ResponderEliminar
  2. Caro Secretsoul
    há pessoas com um sentido de oportunidade fabuloso; este caso é disso exemplo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pois olha, João Manuel, aqui por baixo, enquanto ouvia na TV que havia nevoeiro por todo o lado, no meu terraço havia Sol; seria por causa da foto?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Onde foi isso? A que horas? Quem agarrou esse momento genial? :)

    Fantástico. A natureza tem dessas coisas :P

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Não comentei o último de propósito... mas este está genial e sucede na perfeição ao anterior, porque acaba por ser um grito de esperança...
    E ter esperança num sorriso é muito bom, mesmo que seja obra de um acaso, de um momento genial e único....

    ResponderEliminar
  8. Amigo Kokas
    recebi esta foto, sob outro título, por mail, de uma grande amiga minha.
    A minha reação imediata foi postá-la, porque, para mim, um blog é partilha, das coisas boas e das menos boas.
    O título que lhe dei e a música que escolhi, tem a ver com o meu post anterior, é claro, mas num sentido de ver o mundo não tão cinzento.
    Por isso desconheço e ela também, o local da foto; arriscaria a dizer que foi em África, pois lá o céu ganha estas tonalidades ao pôr do sol, e a própria vegetação poderá indiciar esse continente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Teddy
    é realmente uma reação minha ao post anterior, talvez demasiado carregado de tons sombrios, e que me foi oferecido de mão beijada por uma querida amiga, que amanhã é bébé (parabéns, Cristina!); é o sinal de esperança que referes e é uma foto admirável, sem dúvida.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Se isto for verdade...esta foto é de uma coincidência magnífica!!!:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  11. Quero acreditar que sim, meu caro Hydrargirum.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. É isso que sinto!
    Parabéns pela magnífica fotografia!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  13. A imagem é muito bonita, e até fiquei com vontade de desviá-la! Enfim, fiz só save image as... para um dia deste mandar por e-mail aos meus contactos! como não quero ser desmancha-prazeres, chamo-lhe imagem (podia dizer, fotografia com algumas distorções - ilusões) ;-) Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  14. O céu mandou um SMS que diz:
    ^_^

    Muitíssimo bem apanhado, de facto!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  15. Adorei a foto... está linda!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Extraordinária foto. Muito bom mesmo. :)

    ResponderEliminar
  17. Que imagem bela! Obrigado por partilhares!

    ResponderEliminar
  18. Caro Ez
    parabéns ao autor, não a mim, que só tive o grato prazer de a partilhar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Caro André
    fica a dúvida: se é foto é um instantâneo que acontece uma vez na vida; se é uma composição é de uma beleza imensa; de qualquer forma é invulgar...
    Claro que a podes "desviar" para os efeitos que muito bem entenderes.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Caro Mário
    o teu comentário, pela sua originalidade e conteúdo, está à altura da imagem.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderEliminar
  21. Caro Litllebear
    era quase um cenário ideal para um primeiro encontro de dois "bearzinhos" que eu conheço, não achas?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  22. Caro C
    ainda bem que gostaste, pois foi esse o fim de a publicar aqui; o belo não deve ser egoísticamente guardado ,mas compartilhado o mais possível.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  23. Amigo Rato
    como disse no comentário anterior, compartilhá-la era o mínimo que se podia fazer dela.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!