sábado, 29 de dezembro de 2007

29 December (2005/2007)




My love
two years ago, at 29 December 2005, we have change our first mails; it's impossible put here everything we passed meanwhile; i could try, but i prefer only to remember every moments, the good and the not so good in this song, our song "You raise me up"!
Thank's, my love for everything you give to me since then till now.
We will be together in two weeks, and the kiss I send you now, I will give it to you at 10 January.
I LOVE YOU - VOLIM TE - AMO-TE, Déjan!!!!!!!!

41 comentários:

  1. Amiga Jasmim, podes estar certa que sim...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Caro P.
    é realmente uma coisa maravilhosa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! conheceram-se no frio que faz atrair os corpos... Fizeste bem em pôr aqui o vídeo. Olha, assim de partida e em jeito de despedida rápida, que sejais felizes juntos ou distantes, mas que se respeitem e recompensem o tempo de afastamento quando estiverem juntinhos. Um abraço, viva o amor e que venha lá um 2008 cheio de amor e tudo e tudo. (Estamos de saída)

    ResponderEliminar
  4. Caro Paulinho
    obrigado pelas tuas palavras e "ala que se faz tarde". Uma óptima "noche vieja" e um muito bom novo ano de 2008 para ti e para o Zé.
    Abrações.

    ResponderEliminar
  5. :) fico tão contente quando vejo estas manifestações de amor!
    Bom 2008 rapaz!

    ResponderEliminar
  6. Tu és uma marca de classe! Tanto tempo e tanta distância...
    Tudo de bom em 2008! Sobretudo muitos reencontros.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Caro Ilovemyshoes
    e eu não fico indiferente a comentários como este, meu amigo.
    Bom 2008, para ti e para os teus.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Tanto tempo, amigo Tongzhi?
    Então tu não sabes que eu sou um "conservador", nestas questões afectivas?
    O que são dois anos para duas pessoas que se querem "a sério"?
    Estou tão interrogativo, não estou???
    Um belìssimo novo ano, bem o mereces.
    Um abraço muito amigo.

    ResponderEliminar
  9. Que bonito Pinguim:)...Que bonito!!!!

    Nem há mais o que dizer...e palavras para quê!:)

    Fico feliz de te saber feliz!:)

    Abraço:)

    PS-Tenho cá um palpite que o calor do reencontro vai derreter as calotes polares:)

    ResponderEliminar
  10. :) Reitero os votos de muitas felicidades que já te tinha enviado antes! Abraços para ambos!

    ResponderEliminar
  11. Amigo Hydra
    a nossa felicidade só se completa quando a vemos assimilada pelos nossos amigos: é o caso!
    Um bom 2008.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Rato
    mais uma vez obrigado, que a passagem de ano seja divertida e que 2008 seja õptimo lá pelos teus campos.
    abraço.

    ResponderEliminar
  13. É bonito que o ocaso do ano tenha feito brotar uma chama que é mantida bem acesa! Tem piada que conheço mais um par de blogs amigos que foi dois dias antes, um ano depois. Hum... os finais de Dezembro são promissores, rsrsrsrs. ;)

    Superlativo: o vosso amor sem longe, nem distância. :)

    ResponderEliminar
  14. Meu bom amigo João Manuel
    talvez, e não estou a brincar, isso se deva a um planear intuitivo de algo de novo e bom para um novo ano que vai começar; eu não pensei mìnimamente nisso, mas poderia estar subjacente na minha pre-disposição para algo mais sólido que uma simples amizade.
    Quanto ao superlativo, agradeço e concordo...apenas acrescento absoluto!!!
    Grande abraço(s).

    ResponderEliminar
  15. Just what to tell...2 years my love...2 years...Think nobody can`t even imagine what we have passed through! Thank you for everything you give me these 2 years! I love you and I will always love you! You are forever moe chako pako!

    ResponderEliminar
  16. If I will answer everything I want, we will pass here the rest of the night with comments.
    Just tell you that your words could be mine.
    I ADORE YOU!

    ResponderEliminar
  17. :))))))))))))
    Abraço e votos de MUITA FELICIDADE!
    (e alguma saudável actividade física também!!! ;))

    ResponderEliminar
  18. Caro Ez
    um sincero obrigado pelos teus votos...incluindo a actividade física.
    Um bom 2008 para ti, com a tua renovada actividade profissional, e os teus "dois mundos": os cactos e a pintura.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Caro Pinguim:

    É tão bonito ver uma declaração destas! :)

    Que 2008 te traga ainda mais amor e te revista de coisas boas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Caro Will
    quando as coisas não se precipitam, antes vão acontecendo, e se vão cimentando com sorrisos, algumas lágrimas, muita compreensão mútua e respeito pela personalidade do outro, geralmente o Amor vence, vence atá a distância, o que é difícil, acredita. Mas compensa, quando se tem a certeza de que do outro lado está alguém que vive esse Amor com a mesma intensidade.
    É com muita satisfação que aqui compartilho esta minha vivência, e sempre na esperança daquel@s que buscam a outra pessoa, saibam esperar e saibam agir acertadamente na altura própria.
    Para todos e em especial para ti, que com o teu empenho profissional, a tua alegria de viver, constituis um belìssimo exemplo do que um Homem deve ser, desejo um bom 2008.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Pois é, Joãozinho, havendo o 'resto', e o resto é TUDO, as distâncias, o tempo, não representam nada. Foi o meu caso, que não conheci outra forma senão a de namorar à distância desde os meus 19 anos e durante anos e anos a fio, até já com filhos.

    Que esse 'resto', que é TUDO, perdure sempre, essa é a grande vitória e é o que vos desejo para o ano 2008.
    Haverá melhor? :))) Na... Há não!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  22. Sabes, minha Amiga, que nós temos realmente muitas afinidades, até esta do Amor à distância; talvez seja por isso que sempre me foi fácil perceber todas as tuas palavras e principalmenre criar uma empatia contigo, que não tenho qualquer receio de rotular Amizade, ainda que virtual.
    Obrigado pelos teus votos e os mesmos te desejo, do coração.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  23. Love is in the air !!!

    Um grande 2008!!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  24. E é mesmo, João, devem ser os nossos cabelos a embranquecer. LOL!!! É por isso que não lhes passo uma lata de tinta por cima, senão lá se vai o pouco sizo que me trouxeram.
    Não, num registo mais sério, é em parte uma coisa de geração, educada para a persistência e para valorizar o essencial. O que não explica tudo, as características de cada um têm muito peso. Tudo combinado, dá isto... :)))

    E também do coração, o melhor do mundo para os dois.

    ResponderEliminar
  25. Amigo Teddy
    é verdade, como por essas bandas, o que é óptimo e continuará a ser "para os 4", neste 2008, que está quase a chegar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. Quanto aos cabelos "prateados" tenho-os há muito (já o meu Pai os ganhou cedo), e gosto, assim como gosto muito de ver uma mulher com a sua cor natural do cabelo.
    Mas, querida Mar_maria, dou-te toda a razão na questão das gerações, que elas próprias nos moldaram nas questões mais pessoais.
    Vamos continuar assim, pois, pelo meu lado, sinto-me muito bem...
    Beijinhos reforçados.

    ResponderEliminar
  27. Fiquei assim a modos que com alma cheia quando li esta maravilhosa declaração de amor :))
    O Déjan é lindo mas tu também és e ele é um sortudo em ter um homem assim, que com os seu cabelos prateados e são mesmo prata :)), lhe dá tanto eu tenho a certeza...
    Não me canso de ver a vossa foto e achar que são os 2 lindos :))
    Ahh e já agora, não sei de quem foi a ideia mas "pinguim" tem tudo a ver :)) mas és daqueles lindos, fofinhos e que só apetece dar miminhos.
    És lindo!

    ResponderEliminar
  28. O AMOR é LINDO!!!!

    Que muitos mais anos se somem...

    Que 2008 seja tão bom ou melhor que 2007 !!!

    Bom Ano!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. Olá, Sónia, minha boa amiga; ainda bem que não me vês pois estou corado com o dizer das tuas palavras; sabes, o Déjan é objectivamente bonito, mas eu só vi uma foto dele, quando já me sentia enamorado - daí podes ver a sua beleza interior...
    Ontem, ao falar com ele no MSN e ao sentirmos ambos rolar as lágrimas, só me apetecia partir o visor do Pc e abraçá-lo muito,muito.
    O nome de pinguim, vem de outra pessoa que também me diz muito e tornou-se quase um "fétiche", pois a minha colecção de pinguins, de todos os tamanhos e feitios é já grande; daí a óbvia escolha do nick.
    Desejo-te, minha Amiga, tudo de bom neste 2008 que está a chegar.
    Beijinhos e vamo-nos "vendo" por aí...

    ResponderEliminar
  30. Meu caro Little, tu sabes bem como é lindo o Amor e eu fiquei todo estarrecido com aquele vídeo com que presenteaste o teu "apêndice" (não leves a mal o nome, é carinhosa a forma como o emprego).
    Viva o Amor neste novo ano.
    Felicidades para ambos e um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. Que pena não te ver corado :)))))
    Ser objectivamente bonito é bom mas não chega claro!
    Dizes que te enamoraste pela sua beleza interior e eu mesmo não te conhecendo só imaginava esse amor a começar dessa forma ...
    Tenho pena que não estejam sempre juntos mas agora quando estiverem e depois de matarem as saudades todas ( vai demorar dias pronto tá bem...) diz ao teu amor que venha pra cá (Portugal) que há uma gaja do Porto que está a mandar, oubiste?
    Queria ser original e desejar-te um 2008 com coisas que ainda não te tenham desejado mas não estou a conseguir lembrar-me de mais nada que não seja AMOR
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Amiga Sónia
    ele já cá esteve, aliás faz hoje um ano que chegou; e depois voltou numa visita curta, quase surpresa, em Agosto; mas espero bem que em 2008 volte cá e já está mais ou menos programada uma visita ao Norte, com estadia no Porto, claro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  33. Estarei ao dispôr para vos receber na minha terra se assim vos aprouver ( estou tão formal carago)
    Mas amigo,(já te sinto assim ) o que eu quis dizer é que o teu amor devia estar ao teu lado sempre e por isso vir pra cá de vez :)))
    E não me venhas com "ses" pois querer é poder ...
    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Esse "carago" leva a mais um "se"; e se a menina me mandasse um mail para o endereço que está no perfil, para eu ficar com o teu contacto? Não achas que seria uma boa ideia?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  35. Eu acho :)

    mas não consigo ver o teu mail :(
    a coisa não entra :(

    ResponderEliminar
  36. Meu caro Pinguim, imagino que a tua contagem decrescente não seja para a chegada do primeiro dia do ano, mas sim para o décimo!
    Que 2008 seja digno das nossas melhores expectativas!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  37. Como é que adivinhaste, meu caro Oz?
    Como bem dizes, que as nossas expectativas no ano qu está aí a "rebentar", não sejam defraudadas.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!