quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Conversa de "tias"


Olá! Conta-me...Como correu o teu encontro na outra noite?
- Horrível! Não sei o que se passou!
- Porquê?... Não te deu nem um beijo?
- Sim!!!...Beijou-me tão forte! E mordeu-me os lábios com tanta força que pensei que me ia saltar o implante de colagénio!... Depois começou a acariciar-me o cabelo e soltaram-se algumas extensões que tinha.
- Não me digas que terminou aí?
- Nãooo...!! Depois agarrou-me a cara entre as mãos, até que tive que lhe pedir para parar porque estava a espalhar o botox! Além disso , as minhas pestanas postiças ficaram coladas no seu nariz.
- E não tentou mais nada?
- Sim...começou a fazer-me festas nas pernas. Tive que o travar porque me lembrei que não tinha tido tempo de fazer a depilação, e ao tentar pará-lo, saltaram-me duas unhas postiças. Depois deu-lhe um ataque de luxúria arrebatador e abraçou-me com tanta força que quase mudou a forma dos meus implantes de silicone.
- E depois o que aconteceu?
- Pôs-se a beber champanhe do meu sapato!
- Ai...que romântico!!!
- Romântico?...quase que morre ali mesmo!
- Porquê?
- Porque engoliu o corrector de joanetes e quase que sufocou!
- E depois, o que aconteceu?
- Acreditas que se foi embora???
- Cá para mim, era maricas!...

22 comentários:

  1. Ah ah ah ah ah! Realmente há para aí gente que é já produto artesanal: quase toda feita à mão! ;P
    Ainda me lembro quando a minha amiga Sofia (a Aparício) foi meter umas mamocas novas. Um escândalo. Meio Portugal feminino dizia que aquilo não tinha jeito nenhum (e não tinha - parecem duas tijelas de marmelada), mas agora, mal juntam uns tostões - em nome da auto-estima, rsrsrs (que nunca fazem aquilo para as outras morrerem de inveja, nãããão) - Zás! "saia um par de 44C para a marquesa do canto".
    Cá na santa casa onde trabalho já há uns bons pares de "matréculas" novas, é relativamente consensual o botox (a toxina não sai do lugar) e extensões é mato.
    Sinal dos tempos em que a imagem, mais do que o coração, vale por mil carácteres!

    Não deixam de ser bizarras algumas figurinhas. Até porque, como o dinheiro não dá para tudo, se metem com sapateiros e não com mestres do design (como o Chico Campos ou o Ibérico Nogueira). E depois há exageros: uma filha lindíssima (e boa!)de um conhecido empresário do Porto, aos 16 anos (dezasseis!), fez uma abdominoplastia porque queria ficar completamente lisa, sem aquela curvinha sensual que tanto caracteriza a anatomia feminina.

    Sou completamente a favor da cirurgia reconstrutiva, mas acho uma maluqueira a febre "forever yong" e a formatação segundo cânones e tendências da moda. Será que vamos ter, num futuro próximo, homens e mulheres cada vez mais parecidos, como se fossem todos feitos pelas cadeias de lojas da Inditex?! ;)

    ResponderEliminar
  2. caramba, Pinguim, a tia está tão kitada que mais parece um tunning.
    miguel

    ResponderEliminar
  3. Olá, olà, ora aqui está uma opinião superiormente exposta pelo nosso amigo João Manuel.
    Eu sou tudo menos um "expert" na matéria, mas acho um absurdo as manias de a propósito de tudo ou nada, se fazerem autênticos esticões de pele e quejandas manobras em qualquer orgão do nosso corpinho.
    E reconheço que nalguns casos se justificam, estou a lembrar-me das "bandas gástricas" (Margarida Martins, p.ex.).
    Agora até o sexo masculino alinha nessa vaga... Imagino esta história, no masculino, e qual seria o comentário final?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Miguel
    imagino a cena; cada frase dita, mexiam a perna...eheheh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nada contra as plásticas ou cirugias estéticas pontuais, mas quando ultrapassam certos limites os resultados são sempre piores que o original.
    Eu, por acaso, não convivo bem com as minhas rugas, mas lentamente vou-me habituando à ideia (muiiiiito lentamente), por isso acredito que possa haver pessoas que, de todo, não se consigam habituar e, vai daí, toca de alimentar alguns Srs doutores.
    É a vida..........

    ResponderEliminar
  6. Caro Teddy
    não ligues a isso, das rugas ou outros sinais de "maturidade", pois na tua idade apenas dão charme; pergunta a uma cert "little" e ele te dirá se estou ou não certo...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê mas consigo visualizar essa tia tão bem.... aiii...

    abraço grande

    ResponderEliminar
  8. Pois é, o mulherio é terrível ;), mas já começa a ser seguido pelo homenzio. E deviam principiar pelos próprios Ibérico e Campos, duas verdadeiras máscaras a precisar de intervenção urgente.

    Eu cá vou convivendo com as minhas rugas, se as retirar nada de importante na minha vida se altera. Portanto, vão comigo até ao fim. Mas não tenho nada contra quem se quer ver livre delas, pelo contrário, a vida é tão curta que se não a vivermos com todo o conforto que pudermos lá se vai a oportunidade.

    Há um clip vídeo com a estética típica dos anos oitenta, dos Alphaville, “Forever Young”, em que uns e umas zombies cobertos de poeira ressuscitam para o que se presume ser uma nova vida. Se a finalidade for uma ‘nova vida’, porque não?

    Entretanto eu vou mais para o “Forever Young” do Bob Dylan, especialmente na versão da Joan Baez, porque o Bob Dylan às vezes… enfim…

    http://www.youtube.com/watch?v=Ysw7-tv3YM0&feature=related


    Um bjinho, forever young if possíble.

    ResponderEliminar
  9. Eu tamém, amigo Heartvibes, mas não só uma, várias!!!!
    Outro abraço, grande, também.

    ResponderEliminar
  10. Tu és de todo, querida Mar_maria, mas tem razão, o sexo masculino já começa a queres plásticas, e agora com o uso da depilação e de querer mostrar músculo, são todos iguais, uns clonezinhos...
    E fartei-me de rir ao ler a "necessidade" de plásticas dos nossos grandes doutores (então o Ibérico, tem uma cara de fugir...)
    Quanto ao video, deste-me uma ideia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. LOL A senhora não precisará de comando para mexer algumas partes essenciais?

    ResponderEliminar
  12. Tenho alguma dificuldade em falar deste tipo de coisas. Lá está, talvez porque seja "demasiado liberal". Não tenho críticas a fazer a quem se quer pôr como "sonha" ou, simplesmente, projecta. Posso, depois, anotar o resultado... mas até la...

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  13. Amigo Rato
    haverá algumas que precisarão.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Caro Kokas
    como tudo na vida, há que saber dosear; se posso aceitar cimo normal que alguém, porque pode, e se fica a sentir melhor, faça alterações no seu corpo, já acho um perfeito exagero o que muitas vezes poe aí se vê (nem é preciso ser um perito...), mas isto é assim, não tenho nada a ver com isso; no texto, o fim em vista é rir com a tirada final, apenas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Pudera, com tanta extensão postiça, não há homem que aquente...
    lol

    ResponderEliminar
  16. Que aquente ou que aguente, amigo Lampejo; acho que ambos se adaptam.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. - Cá para mim, era maricas!...

    Ora, obviamente esta é a única e plausível explicação para o acontecido!!!....

    Isto tem quase tanta lógica como "A rã sem as 4 patas não obedece à ordem para saltar, porque é surda!"

    Enfim...fez-me rir e bastante!...
    Tia cibernética quase:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  18. Foi quase no final, que alguém referiu, enfim, o mote principal da piadola aqui postada
    Abraço, amigo Hydra.

    ResponderEliminar
  19. Esta tia já deve estar como o Michael Jackson, não lhe podem tocar que se desfaz.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  20. Olha, tanta a gente a falar de "plásticas" e ainda ninguém a ter falada dessa "coisa" que se chama Michael Jackson, e que mais apropriadamente se deveria chamar "frágil, perigo de quebrar"...
    Abraço, caro P.

    ResponderEliminar
  21. lol
    maricas? mas quem é que aguenta com tanta prótese? só se for alguém com fetiche por brinquedos estranhos, certo?

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!