domingo, 25 de novembro de 2007

Piadolas


Um homem entra em casa a correr e grita para a mulher:
- Maria! Ganhei o euro-milhões! Faz as malas!
- Ai que bom! Levo roupa quente ou fria?
- Leva tudo! Vais para casa da tua Mãe!

Numa escola em África a professora pede aos alunos que diga um verbo. O
primeiro aluno pensa um bocado e finalmente diz:
- Bicicrete!
- Não, bicicleta não é um verbo! Tu aí atrás, ora diz um verbo!
O rapaz pensa um pouco e finalmente diz:
- Prástico!
- Não! Plástico também não é um verbo! Tu aí ao pé da janela, diz um
verbo! O rapaz pensa um pouco e diz:
- Hospedar!
- Muito bem! Hospedar é um verbo, sim senhor! Agora diz uma frase com esse
verbo!
O rapaz pensa mais um pouco e por fim diz:
- Hospedar da minha bicicrete são de prástico!

Dois bébés estão a conversar:
- Tu é godo!
- Godo não! Fote!
- Fote tu! Godo de méda!

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um
cartaz que dizia " *O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás*!"
Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz.
O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente.
Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.
Diz um dos frades para o outro:
- Olha lá... Se calhar já devíamos mudar o cartaz e escrever mesmo "A
Ponte Caiu", não?

25 comentários:

  1. Pinguim, fizeste uma selecção muito boa! Ao fim e ao cabo, tinhas-me deixado muito bem disposto. Carrego no play do vídeo e lá me vem a nostalgia. Gosto muito, muito de Josh Groban. Olha, bom domingo! Nós vamos apanhar frio. Abraços

    ResponderEliminar
  2. Amigo Paulo
    eu sempre lá tive esta música, que é a "nossa"música(minha e do Déjan), mas tinha outro vídeo; agora com imagens do "Brokeback Mountain" fica ainda mais bela...
    Bom domingo, com frio e tudo.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Pinguim...dei umas belas gargalhadas!...Gostei especialmente da 1ra:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente da dos dois bebés.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Também é a que gosto mais, amigo Lampejo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Eh eh eh eh eh. Ora aqui está uma boa maneira de passar um Domingo: a rir.

    Voooooooolare!...... :)

    ResponderEliminar
  7. Domenico Modugno... eu adorava as canções deste tipo, e esta é todo um hino ao optimismo, que é o que precisamos num domingo à noite.
    Boa semana, amigo João Manuel.

    ResponderEliminar
  8. A da linguagem "encriptada" dos frades está excelente. E reflecte tão bem uma certa linguagem eclesiástica... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Pois eu acho que esses frades são uns bons sádicos, rsrsr!
    Um abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  10. O da escola em África, que de resto já conhecia, é para mim sempre sensacional. Apesar de conhecer, rio-me sempre, o que não deixa de ser patético :). Obrigado por este momento de humor e por esta selecção.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Amigo Maurice
    é humor negro, bem à moda da igreja, como muito bem observas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Não são nada sádicos, caro P.
    Eles deviam pôr algo como "a porta do paraíso está já aí adiante"...
    Boa semana também para ti.

    ResponderEliminar
  13. Não é nada patético, caro C.; é até saudàvel, pois é uma forma apenas de nos metermos com uma maneira bem gira que eles têm de falar; há anedotas de negros que, essas sim , são bem racistas, não esta.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que gostaste, amigo Tongzhi; para a próxima arranjo uma com a "Lulu", prometo...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. A terceira, sem dúvida!
    Deixou-me aqui a rir sózinho :)
    Boa semana para ti
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. E já somos três, caro João
    é uma delícia e apesar de ser uma piadola, é ternurenta na mesma.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. (Pinguim, obrigado por me chamares distraído! :))) vem isto a propósito do Josh Groban... acredita que não me lembrava que era esta música!)

    ResponderEliminar
  18. Não te lembravas tu, mas lembrava-me eu, e nunca a esquecerei; quando a ouvimos juntos é que vemos como ela nos ajuda nos dias difíceis de separação.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  19. O que tu vais buscar ao baú, Joãozinho!
    Do Modugno, da que mais gosto é esta.

    http://www.youtube.com/watch?v=fRndyBCCANk

    Tenho é que fechar os olhos àquela figura de conquistador de bairro. Como é possível que tal já se tenha usado?!

    É o que diremos daqui a uns anos das fotos actuais.

    1 bjo

    ResponderEliminar
  20. Querida Mar_maria
    O meu baú tem cisas giras que vão saindo, mas agora entrou lá uma preciosidade que não conhecia, e graças a ti.
    Eu sei que por vezes, tu e outras pessoas têm que "engolir" algumas coisas menos próprias, mas este meu blog reflecte o meu modo de ser em todas as facetas, e portanto algumas vezes sou ousado, como sou e tenho sido na vida.
    Mas nunca ouvi da tua boca uma crítica, e sei que me aceitas como o todo que eu sou.
    Obrigado!
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  21. Ora, João? O que é que há a agradecer? Por causa de umas brejeirices de vez em quando? Já não sou nenhuma menina. Fui educada como menina, sim, e os meus irmãos como rapazes, mas isso foi numa outra encarnação.

    Não faças cerimónias e continua a ser genuíno. Os 'espontâneos' e 'espontâneas' se não deixam de vir aqui é porque gostam do convívio.

    E toma lá um clip também ousado. :)))

    http://www.youtube.com/watch?v=4Zvz2GJaIqI

    Lá como cá, eles mais 'matadores', nós mais pegadores de cernelha.

    bj

    ResponderEliminar
  22. Fabuloso vídeo, cara Mar_maria
    tantas semelhanças com o início da década de 60, aqui em Portugal; estou quase tentado a postá-lo um dia destes, caso autorizes, claro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Claro, João, é do Youtube.
    Tem muitas semelhanças com este, menos na música.

    http://www.youtube.com/watch?v=IqC6H0Ry17c

    Acho que quem montou o vídeo é um saudosista do fado de Coimbra, que nada tem a ver com o que lá se passou.

    bjs

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!