segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Os pianistas

16 comentários:

  1. He he! Já conhecia este vídeo, grandes pianistas sim senhor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Piano à martelada LOL

    Cada um toca com o que tem mais á mão......

    ResponderEliminar
  3. Uau! Priapismo artístico! Ou não!
    Ahahah!

    ResponderEliminar
  4. Isto é o que se chama fazer arte com "tecnologia de ponta". ;))

    ResponderEliminar
  5. Amigo P.
    eu diria antes, dois grandes "pénistas"...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Amigo Teddy
    isso fez-me lembrar aquela cèlebre frase do comentador desportivo "rematou com o pé que tinha mais à mão", eheheh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Obrigatóriamente, meu caro Outro.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Oh João Manuel, algumas notas obrigaram muito mais do que apenas a técnica de ponta, terão que ser "instrumentos" muito pesados...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. ah, a isto chama-se talento em estado dur... hum, puro.

    abraço

    miguel

    ResponderEliminar
  10. Pois, Miguel, há o pianìssimo e há o "durìssimo"...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. Tb já conhecia este video...
    E sendo eu um pianista...sinto que estou a perder...!!!

    Podia cobrir mais outra oitava?lol

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  12. Força, amigo, ah ganda Hydro!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui estão os verdadeiros artistas :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. João, tu que é músico, podias tentar, eheheheh...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. :| eu fiquei curioso foi com o instrumento em si...

    ResponderEliminar
  16. Pois, mas para isso a Cãmara teria que estar situada noutro ângulo; olha...eu também.
    Que tal estava Madrid?
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!