quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Deep tissue massage

21 comentários:

  1. Como me foi impossível pôr qualquer texto neste post, quero pùblicamente agradecer o empenho do Paulo do "Felzes juntos" para que eu conseguisse postar este vídeo.

    Um abraço muito agradecido.

    ResponderEliminar
  2. Ai pá! Eu quero uma massagem destas!!!!

    ResponderEliminar
  3. olá
    obrigada pelas visistas e aprabéns pelo final de tarde lá pelo canal "Arte", contnuo sem telavisão, mas a música faz-me companhia.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Amigo Tonghzi
    eu já meti na mala o Bolero de Ravel, para quando fôr a Belgrado!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Querida Jasmim
    é sempre um prazer visitar o teu blog e comentar o que me parece mais interessante; não é para agradeceres, eu é que agradeço a partilha.
    O final da tarde de outro dia foi óptimo, pois aquela música nórdica, além de bela é imensamente repousante.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Hum...
    Neste caso específico haja quem fique naquela de não saber se prefere trocar de lugar com o massajado ou com o massajador :p

    ResponderEliminar
  7. Amigo Mário
    eu já tinha pensado nisso; mas há solução para tudo, uma vez um, outra vez outro...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Ele há mãozinhas santas!... ;)

    Acho que o governo podia apostar mais nos benfícios das massagens para a saúde pública. Não só se trata de uma reconhecida prática terapêutica que, entre outras coisas, alivia o stress, como faz subir a "moral" do povo que - coitadito - anda com a auto-estima um tanto murcha.
    Sócrates: massagistas para os centros de saúde, já!

    ResponderEliminar
  9. Mas que "péssima" ideia essa, caro João Manuel; os centros já estão atufalhados de gente, já imaginaste o que seria depois, as "bichas" que haveria...(como dizia o Diácono...valha-nos Deuszzzzz...))
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Sem segundas intenções…. Que ando precisado, lá isso ando

    Só de ver quase adormecia LOL

    ResponderEliminar
  11. Ah, já tinha visto que tinhas conseguido pôr o vídeo, só me faltou tempo e paciência para comentar. Afinal, tanta reserva quanto à partilha do vídeo (da parte de quem o disponibilizou, claro) e concluo que sempre é possível contornar as coisas. Fico contente por ter sido útil :). Quando precisares, Pinguim, diz!
    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Não acredito que adormecesses, meu caro Teddy, quando muito "acordavas"...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Pois essa é a verdade dos tempos que correm e das novas tecnologias: há sempre hipótese de c de contornar as coisas.
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Mau, amigo Will, já são inscrições a mais; queres receber a massagem ou tens "curso" de massagista?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Opá eu também quero esse massagista!!!!!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Amigo P.
    vais para a lista de espera...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. É o que se se chama cercar o ponto com mestria! :)

    ResponderEliminar
  18. Caro Luís
    sim, "pura" malandragem; é relaxante, como todas as massagens...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Caro Oz
    tens toda a razão, mas pergunto como se pode resistir à tentação de apenas rodear, é mesmo uma mestria...controlada!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!