quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Judeus

Jacob, um judeu, negociador de sangue frio, diz a seu filho:
- Filho, escolhi com quem deves casar.
- Mas pai, eu quero escolher a minha própria noiva.
- Quero que cases com a filha do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...

Jacob então telefona para Bill Gates, dizendo:
- Bill, tenho aqui um jovem que quer casar com a sua filha.
- O quê ? Isso é um absurdo! A minha filha é muito jovem para se casar!
- O jovem é só vice-presidente do World Bank.
- Bom, nesse caso...

Jacob telefona então para o presidente do World Bank:
- James, tenho aqui um jovem que é um excelente candidato para
vice-presidente do vosso banco.
- Vice-presidente? Mas eu já tenho tantos vice-presidentes!
- Bem, este é genro do Bill Gates.
- Bom, nesse caso...


10 comentários:

  1. Bem... é um método!...
    Bom dia e Bom fim de semana, aqui também! :)

    ResponderEliminar
  2. rsrsrsss...

    o pior é que as coisas funcionam mesmo assim... em escala maior ou menor se houver uma sardinha para cair no prato... então nesse caso... ;)

    Tenho coisas novas para te mostrar vai lá ver.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. É um método, claro que transformado em piada, mas que revela uma esperteza enorme.
    Ehehehehe.
    Obrigado pela visita.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. É uma anedota que revela muita astúcia e uma certa forma, esperta, de ser, dos judeus, que eu não condeno, a não ser que seja exagerada.
    Vou ainda hoje ver as tuas novidades, podes estar certa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Rsrsrsrs!!!
    Um pouco de bom humor já estava a fazer falta!
    Apesar da etiqueta, é uma boa ilustração de que «dinheiro chama dinheiro»! E funciona, sem dúvida!
    Abraço! :-)

    ResponderEliminar
  6. Claro, amigo Ric
    para fugir à atmosfera fúnebre dos últimos dias, nada melhor do que algum humor.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Sempre tiveram visão para o negócio.
    Bem, nesse caso...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Meu caro Paulo, e de que maneira...
    daí a expressão: "até parece judeu", sem querer ofender ninguém, claro, pois só os exageros são condenáveis, e tetar casar o filho com a filha do Bill Gates parece-me que não é nada exagerado...eheheheh!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Haja humor! Haja gargalhadas!

    O Judeu era sagaz...Dizem que o mundo é dos espertos, «né»?

    Beijinhos :-)

    (Rápidas melhoras! Cuida-te, sff.)

    ResponderEliminar
  10. Quase sempre assim é, qurida Carla.
    Obrigado pelas melhoras.
    Beijoquitas.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!